FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
20-12-2012, 15:12
Exato, subsecção dentro do Outros Desportos :fixe2: De resto, concordo com tudo. Em relação à sugestão, é uma questão de falarem com os dois organizadores daquilo, por mim tudo bem.
EDIT: Já agora, gostaria de abrir o mais rápido possível a secção de basket, já que eu e o Almeida temos algumas ideias para por aquilo a mexer. Se puder ser já hoje, agradecia.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
Ah e outra coisa que temos de fazer no início do ano também, acabar com a secção do Fanatic Magazine, vou falar com o Miki e dizer que ou sai até ao final do ano a última edição ou então já nem essa sai.

Brevemente irei dar sugestões para o substituto dessa secção.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Registado: May 2012
shelton Escreveu:Ah e outra coisa que temos de fazer no início do ano também, acabar com a secção do Fanatic Magazine, vou falar com o Miki e dizer que ou sai até ao final do ano a última edição ou então já nem essa sai.

Brevemente irei dar sugestões para o substituto dessa secção.

20€ em como o Miki vai pôr a culpa nos outros Mrgreen
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
20-12-2012, 18:12
Era para falar nisso também e esqueci-me. Concordo. Há 5 meses propuseram-me uma entrevista e até hoje não se ouviu falar mais nisso.

Shelton, com que regularidade recebes as keys da SI? E quais são as condições?
É que concordo com o Trigueiros que a LCK non-stop torna-se cansativa. Podia-se tentar arranjar algo para atribuir a próxima key e fazer uma pausa na LCK.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
20-12-2012, 21:12
GS10 Escreveu:Era para falar nisso também e esqueci-me. Concordo. Há 5 meses propuseram-me uma entrevista e até hoje não se ouviu falar mais nisso.

Shelton, com que regularidade recebes as keys da SI? E quais são as condições?
É que concordo com o Trigueiros que a LCK non-stop torna-se cansativa. Podia-se tentar arranjar algo para atribuir a próxima key e fazer uma pausa na LCK.
As keys é assim, a SI tem uma lista com várias keys, cada site afiliado pode pedir keys para dar em concursos e competições (requer aprovação da SI) nos seus sites, cada vez que a SI dá keys, a lista diminui obviamente. A SI não impõem limites de quantas keys um site pode receber mas diz que normalmente não aceitam dar assim de razada mais de 2/3 keys porque se não depois corria-se risco de um único site levar tudo e não havia para os outros.

Portanto é que digo que na altura de Fevereiro há boa probabilidade de já não haver keys. Outra coisa não gosto que na LCK andem a falar disso, isso devia ser tratado dentro da administração de forma discreta e confidencial.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
20-12-2012, 22:12
Pronto, esclarecido então. Eu como estava às cegas sobre quem recebia e como recebia as keys estava a tentar perceber que margem tínhamos para mudar. Como estou a jogar nos dois lados - tanto na administração como na LCK, convém estar informado para não andar lá a disparatar sobre o que é ou não possível.

Nesse caso concordo. Não vale a pena estarmos a discutir muito isso nem a inventar concursos só porque sim. Se fosse possível pedir uma key para a LCK novamente e começá-la daqui a umas 2 ou 3 semanas pelo menos era o ideal. Senão continua tudo como planeado. Não temos que dar mais explicação nenhuma. Se te fossem atribuídas keys regularmente então a conversa podia ser outra

Também não vale a pena estarmos a pedir keys para entregarmos lá para Maio porque nessa altura o pessoal já vai estar quase à espera do FM 2014.

Mando uma MP ao Daniel a explicar como isto funciona e a pedir que não fale tanto nisso publicamente ou queres falar-lhe tu directamente para combinarem quando começa a próxima edição consoante o que decidires da key?

•
Like
Mingos

Administrador
POP
20-12-2012, 22:12
Estive a falar com o Daniel e ele disse que começaria quando tivesse a certeza de quando seria atribuída a key. Ex.: Se a key fosse atribuida em Janeiro, ele puxaria a final para Fevereiro, ou seja, começaríamos daqui a 2/3 semanas. Por isso, para quando acham que será melhor adiar a Champions? A minha ideia seria a seguinte, tendo em conta que em Fevereiro podem não haver keys, era pedir já uma key, mas "adormecermos", ou seja, usarmos só essa key depois das mini-férias da LCK.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
20-12-2012, 23:12
Era a minha sugestão. Reservar uma key para a LCK e explicar-se à SI que vamos fazer uma pausa visto que há muitas edições que se anda a jogar consecutivamente todas as semanas, mas começar não muito tarde visto para não estarmos a entregar uma key numa altura em que o pessoal já não tenha a mesma pica para jogar.

Depois para o próximo ano é que podemos planear a coisa doutra maneira e lançarmos a competição 2 vezes ao ano. Uma para acabar em meados de Novembro, outra para acabar em Janeiro para atribuição de Keys, e o resto do ano eventualmente para as outras competições que falei. Isso ainda tornava a LCK mais emocionante por ter uma época própria e por o pessoal ir à caça do prémio finalmente.

Se a SI não gostar muito da ideia de adormecermos a competição por 2 ou 3 semanas, siga tal e qual como está e pensa-se melhor nessa organização para o próximo ano.

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
22-12-2012, 17:12
Peço desculpa por ter estado ausente nestes dias, mas andei mesmo muito ocupado e nem parava em casa. Agora que comecei as férias, pode ser que venha cá mais vezes, apesar de ter que estudar, pois os exames vêm aí em Janeiro/Fevereiro...

Espero que compreendem! Wink

•
Like
ginjo

Portistas
22-12-2012, 21:12
Estive a discutir umas ideias com o Mingos para dinamizar o fórum além de Gráficos e Updates e surgiu-me uma que, tanto eu como ele, achamos interessante.

Fazer uma Champions League de FM Online Intra-Foruns. Passo a explicar:

Tal como o nosso actual torneio, começava-se um novo com uns 10 jogadores, e 10 equipas definidas. O mesmo acontecia com outros fóruns que teriam de colaborar connosco. Por exemplo, os 2 primeiros de cada fórum iriam fazer uma liga dos campeões que seria organizada aqui no FMPT e até se podia dar uma key ao vencedor.

Estou a tentar expor a ideia de forma resumida, se não perceberam posso explicar mais detalhadamente. Mas, o que acham disto?

•
Like
Mingos

Administrador
POP
O Shelton já tinha referido que um fórum uruguaio queria fazer isso.
Por mim, ótimo, concordo plenamente!

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Concordo em absoluto, só que como se faz isso? Para jogar já tinham que ter o jogo, não lhes servia de nada a key :lool:

•
Like
Mingos

Administrador
POP
22-12-2012, 22:12
GS10 Escreveu:Concordo em absoluto, só que como se faz isso? Para jogar já tinham que ter o jogo, não lhes servia de nada a key :lool:

Silly Ginjo
A não ser que quisesse oferecer Loel

•
Like
ginjo

Portistas
22-12-2012, 22:12
Realmente, nem tinha pensado nisso! Loel

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
23-12-2012, 02:12
Mingos Escreveu:O Shelton já tinha referido que um fórum Hungaro queria fazer isso.
Por mim, ótimo, concordo plenamente!
Ya eu na altura quando se falou na possibilidade de se dar keys no FMPT, falei que o melhor era excluir os Torneios disso porque não tem lógica oferecer como prémio o FM13 quando para participarem nos torneios tem de ter o FM13.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 46 47 48 49 50 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem