Também não trabalho com logos há anos, mas sei o suficiente para ir dando resposta e reupar os packs assim que os tiver. Ao menos mantenho aquilo actualizado e o pessoal não se queixa.
Isto no tempo da outra senhora não era nada assim, andávamos sempre com o site off sem sabermos de nada nem quando nem porquê, assim temos um óraculo actualizado
Isto no tempo da outra senhora não era nada assim, andávamos sempre com o site off sem sabermos de nada nem quando nem porquê, assim temos um óraculo actualizado
GS10 Escreveu::lool: é uma maneira de falar Como quem diz, quando fundámos o fórum, nos 2 primeiros servidores, que foi onde eu estive presente na moderação.
Que tal criarmos uma secção de Basquetebol nos outros desportos? Temos muitos users para aquela zona, eu, Silveira, OKT, Trigas, Almeida.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos Escreveu:Que tal criarmos uma secção de Basquetebol nos outros desportos? Temos muitos users para aquela zona, eu, Silveira, OKT, Trigas, Almeida.
GS10 Escreveu:Por mim, não tenho objecções. Não traz desvantagens de maior, ou traz?
E a secção de tecnologia?
Sim, concordo. O problema da secção da tecnologia é que ainda não ficou bem definido como vai ficar organizado.
Sugeria que discutissemos estas novas ideias todas para lançarmos em conjunto no início do ano. É uma data simbólica e mostramos à comunidade que não estamos estáticos e procuramos mudar.
No off topic por mim retirava-se a Zona de Reportagem, acrescentava-se as Tecnologias.
Curiosidades | Jogos e Consolas | Tecnologia | Casa das Artes
Nos jogos e consolas criava-se um tópico fixo para discussão de jogos e plataformas, para o pessoal que quiser comprar um jogo discutir se vale ou não a pena comprar para o PC ou para uma consola e, se for para o PC, que eventuais melhoramentos deve considerar fazer ao PC - aproveitando essa última questão para criar novos tópicos, com novos componentes para a zona de tecnologia. Assim uma secção dinamizava a outra.
A secção de Basquetebol acho que se devia criar como subsecção nos outros desportos, visto que o fórum é de FM, e o Basquete não tem nada a ver com o jogo, e por isso não me parece que mereça um destaque tão grande. E lá dentro então funcionaria como tem funcionado a secção do Futebol.
E peço que passem os olhos no que sugeri no tópico que criei aqui no outro dia, para depois conversarmos aquilo com o Daniel e o MT e ainda conseguirmos andar com isso no decorrer da próxima LCK