FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
Reputação: 0
12-12-2012, 04:12
GS10 Escreveu:Concordo. Podia se perfeitamente mudar a Jogos e Consolas para dentro de uma de tecnologia e ter uma zona de discussão mais abrangente. Faz total sentido num fórum de um jogo.
Acho que os Jogos devem ficar onde estão, se mudássemos isso para a zona da tecnologia íamos aumentar em 1 nível a ramificação desses fóruns, o que já fica muitos cliques para lá chegar, além de ficar um pouco escondido.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
12-12-2012, 13:12
Concordo com a criação de uma zona tecnológica, discordo com o retiro da zona dos jogos.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Registado: May 2012
12-12-2012, 13:12
Mingos Escreveu:Concordo com a criação de uma zona tecnológica, discordo com o retiro da zona dos jogos.

tenho a mesma opiniao
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
12-12-2012, 14:12
Apenas referi isso como forma de ajudar a manter a secção movimentada. Mesmo que se acabasse com a secção dos jogos e se utilizassem Tags. Porque ao fim ao cabo muito de tecnologia já é discutido nos jogos e tendo em conta a nossa comunidade, composta sobretudo por leigos nessa matéria, pouca discussão produtiva seria acrescentada nessa nova secção.

Como disse, concordo que se faça, mas se não tiver por base uma série de tópicos ao alcance do público geral vai acabar por ter uma série de tópicos onde o pessoal diz "deve ser fixe" e acaba por aí a discussão. Estão a perceber onde quero chegar? Nem precisam de ser os jogos a fazer esse papel, mas temos que nos certificar que a secção contém material de discussão suficientemente atrativo e perceptivel para o utilizador comum do fórum.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
12-12-2012, 19:12
E mesmo que queira falar sobre, sei lá, um robot ( Mrgreen ), falo em que tópico? Acho que sim, devia-se criar a secção ou, no mínimo, mudar a "Jogos e Consolas" para "Tecnologias" e aí acrescentavam-se tópicos...

Não sei se me fiz entender...

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
12-12-2012, 20:12
Era o que eu estava a dizer Mrgreen

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
12-12-2012, 23:12
Tenho constatado as sugestões para adição de novos smiles e consequentemente a adição de novos smiles ao fórum. Parece-em que a nível de smiles está a ficar um pouco excessivo, parece o messenger da pitalhada daqui pouco. Além de que em certos casos o excesso de smiles pode incentivar ao uso de spam, porque deixa-se de postar a dizer X para postar só um smile.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
13-12-2012, 00:12
Isso mesmo shelton. Para mim tínhamos os antigos, básicos e mais nada. O resto se fizerem questão dêem se ao trabalho de ir procurar o gif em questão, que assim só faz spam quem não tiver mesmo mais nada que fazer da vida.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
13-12-2012, 00:12
Paravam de adicionar os smiles agora. Acho que temos uma lista considerável e variada. Não há necessidade de fazer smiles para tudo.
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
13-12-2012, 19:12
Shelton, não querendo desviar a atenção da Secção da Tecnologia, dêem uma olhadela a isto:

GS10 Escreveu:Não sei ao certo quais são os planos para as edições seguintes da LCK, mas com o fim da Liga Europa tenho uma competição a propor.

Não havendo Liga Europa deixa de haver Supertaça, nestas circunstâncias, e para permitir um pouco mais de espaçamento entre as edições da LCK, propunha uma mini competição de 3/5 semanas com base nisto:

Seria uma Superliga de Kits.

Participantes: Os 4 semi finalistas da LCK

Duração: uma semana de descanso após o fim da LCK, 3 semanas de prova, uma semana de descanso para a próxima edição

Formato:
  • Semana 1 - Semi Finalista 1 x Semi Finalista 2 | Semi Finalista 3 x Semi Finalista 4 | Semi Finalista 1 x Semi Finalista 4
    Semana 2 - Semi Finalista 1 x Semi finalista 3 | Semi Finalista 2 x Semi Finalista 3 | Semi Finalista 2 x Semi Finalista 4
    Semana 3 - Estilo Kitmaking Championship: Todos participam com um tema da Organização e vota-se 4, 3, 2, 1
O Vencedor seria o participante com mais pontos (pontos de voto directo) acumulados na prova.

Porquê? A LCK, o nosso maior título mostra qual o Kitmaker com melhores resultados directos, que melhor soube explorar o seu oponente ao longo da Edição. Esta Superliga, iria opor os melhores, num curto espaço de tempo, sob maior pressão e com menor margem de manobra, iria muito provavelmente premiar o mais talentoso, que num menor espaço de tempo, consegue levar a melhor frente a qualquer oponente. Mais que isto, a ideia surgiu-me por ser muito imprevisivel e mais emotiva, quer para quem participa, quer para quem vota, porque mesmo com vitórias nos Frente-a-Frente, um participante poderia perder tudo no Todos-contra-Todos da última jornada e dar-se uma reviravolta de grandes dimensões.

Esta prova funcionaria quase à semelhança do Mundial de Clubes que agora decorre. É um prémio importante, mas pelas suas características é mais um prémio de honra. Se eu tivesse que apostar, dos 4 semi finalistas actuais quem venceria, eu não saberia fazê-lo. Qualquer um de nós poderia ganhar ou perder por sorte (vejam o caso do Exiit que ficou sem PC de repente), e esta última competição serviria como uma "desforra" e "defesa do título", para os envolvidos.
Que vos parece?

Quis primeiro averiguar a disponibilidade dos participantes, visto que às vezes tenho ideias que me parecem boas mas não são bem exequíveis. Como até há alguma abertura, acho que é hora de se discutir aqui Mrgreen Se o Dani e o MT não quiserem mais um fardo nas mãos deles eu posso me voluntariar para organizar a prova, só preciso de um braço direito, porque caso eu participe não posso moderar os meus jogos, obviamente.

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
13-12-2012, 20:12
A mim parece-me boa ideia, mas requer alguma discussão.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
13-12-2012, 20:12
Por mim :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Mingos

Administrador
POP
16-12-2012, 15:12
Então ginjo? não estás a fazer por merecer o lugar na moderação!

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
16-12-2012, 16:12
Nesta altura é natural que seja complicado. Compreendo-o. Só acho que deviamos ter um plano de reserva para se um elemento falhar não falhar uma determinada secção. Eu só não fiz já a parte do ginjo nos logos porque não os tenho, senão já tinha feito, e acho que deviamos ter isso em atenção.

Cada um de nós deve ter e procurar responder a todas as suas responsabilidades, mas caso haja algum problema outro elemento da moderação deveria estar preparado e perfilado para resolver o problema.

Eu quando aceitei o lugar falei em condicionantes de tempo, e tenho bastantes, e mais estou em casa quase o dia todo, todos os dias, porque estou sem emprego e nem aulas tenho. Na fase crítica em qualquer curso superior é quase impossível despender mais de 5 minutos esporádicos com alguma responsabilidade extra-escola sem entrar num esgotamento.

Edit: Dei uma resposta no tópico para as pessoas não estranharem a demora e não começarem a especular fora da administração. Como falei ao ginjo numa MP que lhe mandei esta semana, vou tentar sacar os logos por torrent e dar uma mãozinha para aliviar um pouco a carga.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
16-12-2012, 16:12
Força então GS! Eu como não ligo muito aquela área, confio em vocês :lool:

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 44 45 46 47 48 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem