Por isso é que seria uma maneira de disfarçar isso com o prémio de user revelação.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Por mim tanto me faz. Caso concordem com a subida de um mod, penso que o mais justo é a subida do Silveira.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Citar:Há muito tempo que penso nessa possibilidade
Todos vocês devem estar conscientes das minhas condicionantes. Estou a estudar e a procurar emprego, tenho semanas críticas em que não consigo dar conta de nada. Não poderei envolver-me como antes, que estava horas a tomar conta de tudo, mas parece-me que a estrutura que existe não requer isso.
Se não tiverem problemas com a minha "intermitência", aceito o cargo com todo o gosto!
Venha ele! O mais importante não é só a sua participação, é mesmo o boost na confiança do fórum!
Eu concordo com o que o GS10 disse de querer-mos qualidade e não quantidade.
Estou farto de ver utilizadores que se registam com nicks marados do genero "vvvvvvvvvvvvvvvv" e assim em que se vê logo que não vão voltar e que só se registaram para conseguir fazer download de alguma coisa.