FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
Reputação: 0
18-10-2012, 21:10
Daniel Ferreira Escreveu:Eu tinha criado uma secção chamada Tutoriais e foi apagada. Vou criar novamente e por lá tópicos.
Onde ?

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
18-10-2012, 21:10
Nos Recursos. Acho eu. Já pus no Design.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
19-10-2012, 23:10
Boas pessoal,

Ontem recebi uma mensagem por parte da SI a dizer que eu tinha direito a uma key para o jogo Football Manager 2013 por causa do FMPT ser afiliado da SI. No entanto como alguns devem saber eu já há muito tempo que comprei o jogo e portanto não necessito da key.

A SI na sua mensagem preveniu essa situação e disse que caso eu não precisa-se da key para a dar a outro staff do fórum. Então tive de tomar uma decisão e decidi galardoar o Daniel Ferreira pelo excelente trabalho que tem desenvolvido quer como membro quer como moderador.

Infelizmente só há uma key, portanto só um é que poderia ter a sorte de a receber. Espero que compreendam a decisão.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
19-10-2012, 23:10
Compreendo perfeitamente. Parabéns Daniel Smile
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Registado: May 2012
20-10-2012, 00:10
Mingos Escreveu:Compreendo perfeitamente. Parabéns Daniel Smile

x2. Parabéns.
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
Mais que merecido. Smile
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
Dani

Administrador
A sério, muito obrigado pelo "voto" de confiança e queria pedir desculpa ao Trigueiros porque não pôde dizer, por ordem do Shelton, que recebi a key da SIGames.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
20-10-2012, 16:10
Só agora é que vi isto e dá-me vontade de rir. Nada contra o Daniel, é um grande moderador, dos melhores que tivémos na história do FMPT a quem fico muito grato por todo o enorme trabalho e ajuda na recuperação do fórum e um obrigado pelo pedido de desculpas.

Mas à frente do Daniel, venho eu e o mingos (administradores). Porquê que escolheste o Daniel? Por ser teu amigo pessoal? Até podia receber a key e metê-la no lixo, mas tinha o direito de ser eu ou o mingos a recebê-la. Somos os administradores. Há mais tempo que qualquer outro moderador que aqui esteja. A hipótese de ser o Daniel a receber só poderia ser equacionada depois de eu e o Mingos rejeitarmos receber a tal key.

Outra cena, é nestes momentos que se vêm as atitudes. E não é por seres host do fórum que te dá o direito de fazeres o que queres. Somos 6 e temos de decidir como equipa. Em caso de empate, a decisão está em ti, em mim e no Mingos. Mas parece que NESTE "FMPT" mandas tu.

Aproveito para dizer também, que saio agora. Acabou para mim.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Epa ó trigueiros, o Dani está envolvido em tudo e mais alguma coisa no FMPT e está sempre ativo. Vens acusá-lo de nao merecer? Que parvoíce.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
O António também é meu amigo pessoal e não me deu a chave. Compreendo o que dizes, e concordo, devia de ser discutido. Mas a escolha dele não foi de todo descabida. Por mim, acho que fez bem em presentear o Daniel.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Dani

Administrador
Agora fico eu com a cabeça remorsada... Eu não te disse porque ele me pediu, para já. Pronto, já tenho e eu não me imcubi de ter opinião porque a decisão foi dele.

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Kurt Cobain Escreveu:Epa ó trigueiros, o Dani está envolvido em tudo e mais alguma coisa no FMPT e está sempre ativo. Vens acusá-lo de nao merecer? Que parvoíce.

Pelo moderador que me saíste também. :lool:

Estamos a falar de respeito! Existe uma hierarquia aqui. A key foi dada ao FMPT. Não foi ao Shelton, nem a mim, nem ao Mingos. Foi ao FMPT. Todos tínhamos o direito de decidir quem seria o felizardo. As cenas não se fazem assim. Até podíamos decidir sortear pelo fórum todo e oferecer, mas assim não. O Shelton assuimiu-se como dono disto, coisa que nunca nenhum administrador da história do FMPT fez (excepto o Guedes) e ofereceu a key. Ao tomar esta atitude, ao menos que a oferecesse a mim ou ao Mingos. Já o disse muitas vezes, eu até podia recusar, só exigia respeito.

E já disse muita vez, o Daniel não tem culpa nisto, nenhuma.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Eu, sinceramente, nao percebo porque o facto de o Mingos e o Trigueiros serem administradores faz com que mereçam logo a key ao invés do Daniel, que apresenta um trabalho enorme em prol da comunidade.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
MiguelTrigueiros Escreveu:Pelo moderador que me saíste também. :lool:

Estamos a falar de respeito! Existe uma hierarquia aqui. A key foi dada ao FMPT. Não foi ao Shelton, nem a mim, nem ao Mingos. Foi ao FMPT. Todos tínhamos o direito de decidir quem seria o felizardo. As cenas não se fazem assim. Até podíamos decidir sortear pelo fórum todo e oferecer, mas assim não. O Shelton assuimiu-se como dono disto, coisa que nunca nenhum administrador da história do FMPT fez (excepto o Guedes) e ofereceu a key. Ao tomar esta atitude, ao menos que a oferecesse a mim ou ao Mingos. Já o disse muitas vezes, eu até podia recusar, só exigia respeito.

E já disse muita vez, o Daniel não tem culpa nisto, nenhuma.

O shelton recebeu a key, se quisesse nem a dava a ninguem e decidiu galardoar um grande moderador. Depois vens tu fazer birra por nao teres ganho (sinceramente é assim que vejo isto)

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Kurt Cobain Escreveu:Eu, sinceramente, nao percebo porque o facto de o Mingos e o Trigueiros serem administradores faz com que mereçam logo a key ao invés do Daniel, que apresenta um trabalho enorme em prol da comunidade.

A key foi dada ao FMPT. Ou seja, aos 6. No máximo dos máximos, foi dada aos 3 (eu, Mingos e Shelton). Ora, pela ideia do Shelton, para ele não era porque já tem o jogo. Sobrava eu e o Mingos.

E caso não saibas, estás aqui hoje porque fiz muito por isto (com a ajuda do Daniel e do Miki é certo, mas fui eu que sempre tomei iniciativa).

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 25 26 27 28 29 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem