FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
30-09-2012, 22:09
António, dá os poderes. Mete um amarelo que se evidencie.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
Reputação: 0
Ok, já vou tratar disso.

•
Like
Dani

Administrador
E um comunicadozinho. Mrgreen
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Claro. Querem a mp, para se basearem?
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Dani

Administrador
03-10-2012, 01:10
Estive a falar com um velha guarda do fórum, o GS10 (pediu sigilo, btw), e ele mostra-se preocupado com a equipa da moderação e sugeriu a troca de mim com o Mingos ou Trigas. É convosco.

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
Daniel Ferreira Escreveu:Estive a falar com um velha guarda do fórum, o GS10 (pediu sigilo, btw), e ele mostra-se preocupado com a equipa da moderação e sugeriu a troca de mim com o Mingos ou Trigas. É convosco.
Passa não por justificar o porque de subires de posto mas sim justificar para um deles descer.

•
Like
Dani

Administrador
Não percebi.

EDIT - Let me say. Haveria uma justificação para a minha subida mas não poderia haver justificação para uma descida? Por essa óptica, percebo perfeitamente, mas se fosse eu a decidir, o Trigas é um óptimo administrador, claro, mas o Mingos daria um excelente moderador global, pois como administrador, é muito preguiçoso, mas quero-me manter neutro quanto a isto.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
03-10-2012, 12:10
Lembro-me que há uns meses não te pusemos como admin para te proteger, Daniel. Se o Trigueiros realmente vai sair em Janeiro, espera-se por essa data para fazermos a tal troca, neste caso o Daniel sobe, e há um novo moderador.
Já agora, porque é que sou preguiçoso? Dizem-me sempre isso, mas se for só por não postar desenfreadamente...
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Dani

Administrador
Eu sei disso. Compinchas
Toda a gente diz, Almeida, GS10. E não é disso dos posts, só há dois/três que postam muito: eu, Kurt e Trigas, neste momento. Agora estás mais integrado nos projectos: FMPT Fantasy, Liga Europa (quando me substituíste), BatRacer (isto é um passatempo, nem sei se conta como projecto) e não estou a ver mais mas na minha óptica, não te fazes para te integrar, tem de ser alguém a pedir-te, isto na minha óptica, atenção. Olha um exemplo: Aquele "lol" aziado que deixaste no tópico do Porto-Beira-Mar. Porque não criaste tu o tópico antes do jogo se viste que ninguém criou? Eu digo que servirias como moderador geral porque és presente e para um moderador basta isso, apesar de um trabalho como o Silveira ou andré (também te criticaram, vieram falar comigo sobre ti) ser útil e bem-visto num moderador. Não me leves a mal isto, apenas é a minha óptica. Eu posso subir para administrador se o Trigas decidir sair em janeiro como deu a entender, apesar de agora estar a fazer um bom trabalho (durante o Verão fez um excelente trabalho), para isso há passwords seguras Mrgreen Mas o Silveira se postasse mais noutros sítios do fórum podia ser administrador na boa.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Então não vejo a preguiça. Bom mito esse, devem pensar que este Mingos é igual ao de 2010. Posso não ser um Daniel ou um Trigueiros, mas considero-me um bom administrador. E já agora, fiquei chateado saber isso por outrem, se acham que está alguma coisa mal comigo, é favor dizer. Aceito críticas construtivas, como o Daniel tem criticado, referindo pontos positivos e negativos.
De resto, vejo se melhoro no que dizem que está mal. Agora, ando no 12º, não é brincadeira. Caso não tenha tempo, não faço, óbvio.
E daniel, mandei um lol porque é outro MITO ter que ser a mod a fazer tudo. Os users também tem dedos para escrever. Aquilo foi uma crítica à comunidade.

•
Like
Dani

Administrador
03-10-2012, 17:10
Disseram-me e pediram-me para guardar sigilo e eu apenas te transmiti o que me disseram. Agora se não to dizem na "cara", já não é comigo. Eu critico e elogio quando se tem de criticar ou elogiar.

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: May 2012
Daniel Ferreira Escreveu:Eu digo que servirias como moderador geral porque és presente e para um moderador basta isso, apesar de um trabalho como o Silveira ou andré (também te criticaram, vieram falar comigo sobre ti) ser útil e bem-visto num moderador.

É normal. Já tinha falado disso atrás mas agora reforço, foi muito bom ter sido chamado à equipa, vocês são pessoal fantástico, mas acho melhor sair da moderação mesmo. Nem me tenho concentrado aqui ultimamente nem me sinto bem por fazer aqui tão pouco, portanto acho melhor vir alguém com mais disponibilidade, que faça o dobro ou o triplo do que tenho feito e fiz aqui.

Não tem só a ver com a vida pessoal mas em termos disso, tenho saído de casa cedo, muitas vezes chego para almoçar às 3 (e tenho tarde livre) e tenho um acordo aqui por casa em termos de gastar o tempo livre este ano e no futuro. A título de curiosidade posso falar disto tudo, simplesmente não o faço já porque não interessa muito para o assunto.

A minha posição neste momento é sair, saio com pena mas prefiro que seja enquanto vou tendo alguma coisinha feita do que ficar com maiores períodos de inactividade.

Quero agradecer mais uma vez a quem confiou em mim para me colocar aqui, penso que foi cerca de um ano ou algo do género, acho que chegou a hora de dar lugar a outros Compinchas

Btw, o que tinham dito, por curiosidade? Mrgreen
[Imagem: XndfFIZ.jpg]

•
Like
Dani

Administrador
Ei, não é preciso tanto Sad

Disseram que tu antes de entrares na moderação eras muito mas muito trabalhador, entraste e foste-te abaixo.

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: May 2012
03-10-2012, 18:10
Daniel Ferreira Escreveu:Ei, não é preciso tanto Sad

Disseram que tu antes de entrares na moderação eras muito mas muito trabalhador, entraste e foste-te abaixo.

Não é por causa disso que veio agora, já tinha pensado há algum tempo.

Eu (por culpa própria) começo-me a sentir para trás em certos aspectos (na faculdade, principalmente) e tenho que me focar agora em dar a volta por cima antes que tenha testes ou se confirme que estou mesmo em baixo. Não é só aqui que vou (tentar) cortar, vou estar aí para postar e vou tentar participar nos projectos mas como moderador não quero ter o peso de que devia ter feito mais e não fiz.

E sinceramente, as coisas com o Neves há uns tempos fizeram-me acelerar um pouco o pensamento, porque há outros como ele que de vez em quando desatam em posts completamente desnecessários e numa de picar (ou não, não os conheço pessoalmente), como o Voltrex agora. Sinceramente falta participação de qualidade, o Zeus e o Kurt, por exemplo, têm potencial para serem users excelentes e perdem-se tanto no offtopic a 'abrir e fechar o tasco', transmite-me uma certa desmotivação ver tanto post aí e falta de posts em coisas mais interessantes...
[Imagem: XndfFIZ.jpg]

•
Like
Dani

Administrador
03-10-2012, 18:10
Pronto, se é assim que queres, só me resta a lamentar porque fui eu que sugeri a tua subida. Mrgreen Um último pedido: nome que sugeres para a tua substituição?

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 22 23 24 25 26 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem