Por mim não saía o Daniel e esperamos até Janeiro, escolhendo dois/três users para assumirem o meu lugar. E podíamos fazer uma cena engraçada, tipo testá-los.
Estava a pensar, e que tal criarmos um moderador futebol? Ter que mexer naquilo tudo, criar tópicos, mexer nas classificações, etc. Seria também uma boa academia para mods. Sugeria o Ricardo Assunção.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Também já andava a pensar nisso há uns tempos. De vez em quando tenho paciência para criar tópicos, mas há outras vezes que os user's têm de criar e não criam. Pensam que só os moderadores é que têm criar.
O zurrilho pediu-me para voltar. Como é óbvio disse que não. Mas aquela regra do "1 ano depois do castigo, pode pedir para reduzir o alerta", conta para os expulsos?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:O zurrilho pediu-me para voltar. Como é óbvio disse que não. Mas aquela regra do "1 ano depois do castigo, pode pedir para reduzir o alerta", conta para os expulsos?
Não conta. Ele anda a pedir a toda a gente para voltar, valha-me Deus já foi expulso 2x o que ele quer ? Falta de oportunidades não teve, o que não teve mesmo foi disciplina.
Daniel Ferreira Escreveu:Então se conta para outros, porque não pode contar para expulsos?
A regra não tem isso explicito mas se vires bem o que lá diz aquilo exclui os expulsos.
Citar:Despenalização por boa conduta.
Os utilizadores que tenham nível alerta 1 ou superior e que num período de no mínimo de 1 ano não tenham recebido qualquer sanção podem pedir à moderação para baixar o nível de alerta em 1 nível.
Logo o título despenalização por boa conduta, um expulso não há boa conduta se nem no fórum está. Depois "que num período de no mínimo de 1 ano não tenham recebido qualquer sanção", qualquer expulso ao fim de 1 ano nunca recebe sanção é impossível porque já levou o máximo, logo todos eram despenalizados automaticamente.
Bem, vou fazer aqui uma avaliação minha sobre toda a administração, moderação, moderadores de secção e potenciais moderadores e substitutos de moderações de secção. Assinalarei com cores o nível de perigo de uma possível saída.
Administração shelton - Não há nada a dizer. É o nº1 desta equipa e está a fazer um excelente trabalho e é óbvio que nunca sairá. Ele é que nos corre se fizermos asneira. Mingos - Estás a fazer um bom trabalho, és presente mas devias te integrar nos projectos foristas mais vezes. Já me vieram dizer que caiste aqui de pára-quedas. MiguelTrigueiros - Embora o excelente trabalho na Champions, como sempre, ainda és muito vulnerável a picardias e estás a ficar muito mandrião outra vez
Moderadores Globais andre26 - Excelente membro desta equipa! Nunca me canso de referir. Mas devias fazer umas databases para nos despedirmos em grande do FM 12 João Silveira - Tens de trabalhar mais, meu! És o principal concorrente à administração, a par de mim, se alguém sair. Estás um pouco ofuscado pelo andre26. Para te safar, posta notícias.
Candidatos à moderação Zeus - É o candidato nº1, apesar nestas últimas semanas ter-se apagado um pouco. ginjo - Tem andado ausente, senão era o nº1. No entanto, podia dar ao pedal nos gráficos. Kurt Cobain - É participativo mas falta aquele WOW!, alguma coisa, não sei, para ser moderador. Voltrex - Estragou tudo com este spam que tem feito.
Moderadores de secção ginjo - Apesar de ausente, é insubstituível neste cargo. Em tempo inteiro, trabalha muito! Kurt Cobain - Nada contra. Excelente trabalho que tem feito.
Candidatos a moderadores de secção leo218 - Candidato mais forte a um dos cargos (gráfico ou Football Manager). Tem me surpreendido pela positiva, acredito que faria um bom trabalho. Ricardo Assunção - Daria um bom moderador de futebol/off-side, para libertar os moderadores de trabalho excessivo. Que dizem?
Espero que tenham gostado da minha análise e se tenham alguma coisa a dizer, digam.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
A do Ricardo Assunção quem teve a ideia?
Em relação a mim, eu não sou muito de participar em projectos, isso do cair de paraquedas ma cagar para o que pensam, sempre a ouvir isso todos os meses.
Em relação ao Volt, tinhas esperanças que ele voltava? Mandava-te dar uma curva :lool:
Boa analise, Daniel
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Deve ter sido trollanço. Então ele a mim está sempre a criticar os noobs que andam no forum.