"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Cristóvão Febra Bem, a minha missão de hoje ta cumprida: meter pelo menos um Admin/Mod na azia. Posso tirar a sign
há 5 minutos · Gosto
vocês pensem bem o que andam aqui a fazer e a defender este gajo disto. Isto é ridiculo. E eu só não saio da mod por respeito pela mod. Fui totalmente ignorado no Skype pelo shelton e pelo Mingos sobre isto. Dois administradores que NADA fizeram sobre este caso. Muito bem. Continuem assim. E nem vale a pena dizer mais nada. Isto é triste. Absolutamente triste.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
1º Foste ignorado o tanas, estou aqui com companhia, nao estou a ligar muito ao computador.
2º Isso é no Facebook, não é no Forum. Não te fosses armar em campeão para o Facebook responder-lhe à letra.
3º Daqui a pouco quem sai sou eu. Farto de confusões, teorias de conspirações, users a queixarem-se de tudo, idiotas como o Febra, Che Guevaras wannabes como o neves.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Não sei o que se passou mas já como o Nuno e o GS disseram, tentem apagar o grupo do facebook, sinceramente nunca lá vi grande utilidade a não ser mais guerrinhas como têm surgido.