FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Futebol Total [Espanha] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Espanha] Discussão Geral
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
25-11-2012, 01:11
RE: [Espanha] Discussão Geral

Ia perguntar se o Benítez tava no bétis ou no chelsea. Lol2
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
.ruizão

Tópicos: 53
Registado: Jul 2012
Reputação: 0
25-11-2012, 15:11

[noticia=abola][Imagem: coentrao3.jpg]

«O problema do Coentrão foi o que o Real pagou por ele» - Nélson

Nélson, lateral português do Bétis, não duvida do valor de Fábio Coentrão para envergar a camisola do Real Madrid, atribuindo as incertezas que parecem existir na Imprensa espanhola aos 30 milhões de euros investidos pelo clube merengue na contratação do jogador ao Benfica, no verão de 2011.

«O problema do Coentrão foi o que o Real pagou por ele. Não creio que possam dizer que ele não tem qualidade para representar o Real Madrid, demonstrou-o no Benfica e na seleção de Portugal. Mas num clube como o Real, em que há demasiada pressão, se não estás sempre a cem por cento és criticado», justifica Nélson, em declarações ao AS.[/noticia]
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
25-11-2012, 15:11

O problema do Coentrão é haver uma imprensa de merda em Espanha que crucifica os jogadores portugueses do Real.

•
Like
SLBFaNaTiC

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 1
Registado: Nov 2012
25-11-2012, 17:11

MiguelTrigueiros Escreveu:O problema do Coentrão é haver uma imprensa de m*rda em Espanha que crucifica os jogadores portugueses do Real.

Tudo dito...

Assino por baixo!
[Imagem: sign4-7.png]

•
Like
.ruizão

25-11-2012, 20:11

[noticia=ojogo]Atlético: goleada e selo de candidato

[Imagem: ng2244612.jpg?type=big]

Colchoneros continuam imparáveis no campeonato espanhol e já estão com mais oito pontos que o Real Madrid, antes do clássico da capital.

As dúvidas quanto à possibilidade de o Atlético de Madrid lutar pelo título começam a ser poucas. Mais um triunfo dos "colchoneros", agora frente ao Sevilha e de forma clara: 4-0. É verdade que a expulsão de Fazio, logo aos 21', deixou o adversário desde logo fragilizado, ainda por cima com uma grande penalidade na sequência do lance, convertida por Falcao.

A realizar o melhor início de campeonato de sempre, o Atlético, com Tiago a titular, beneficiou também de um autogolo de Spahic, antes de fazer o 3-0 em cima do intervalo, por Koke.

Miranda, já perto do fim, fez o resultado final, depois de o Sevilha ter perdido Rakitic, também expulso, e ainda outro jogador, embora este estivesse no banco de suplentes.

A verdade é que o Atlético iguala o Barcelona, que ainda irá jogar, e tem oito pontos de vantagem em relação ao Real, antes de as duas equipas se defrontaram num jogo que promete imenso.[/noticia]
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

•
Like
.ruizão

27-11-2012, 12:11

As 11 queixas que transformaram Mourinho no mau da fita em Espanha

[noticia=abola][Imagem: mourinho7.jpg]

As 11 queixas que transformaram Mourinho no mau da fita em Espanha

A referência de José Mourinho a uma «relação pessoal muito, muito boa com o presidente» Florentino Pérez, após o final do jogo com o Bétis, em Sevilha, no último fim de semana (derrota, por 0-1), que deixou o Real Madrid a 11 pontos do Barcelona na Liga espanhola, é pretexto para a imprensa espanhola desta terça-feira recordar as queixas do treinador português em pouco mais de duas épocas ao leme dos merengues.

«As 11 queixas de José Mourinho», assim se ntitula a retrospetiva da Marca, parceira de A BOLA na European Sports Magazine (ESM), em que são escalpelizados os recorrentes raparos de Mourinho a pormenores ligados ao futebol, que encontrou em Espanha e no clube, e que o técnico português não hesitou em denunciar, desde que assinou pelos merengues, em 2010/11.

A primeira queixa foi contra as arbitragens e o critério mais largo e alegadamente mais protetor para o rival Barcelona; a segunda, versou também equilibrar as coisas no panorama interno, ao apontar o dedo ao calendário: cada vez que jogavam a Champions, o Real tinha menos dias de descanso para o jogo seguinte da Liga de Espanha, e José Mourinho não deixou a situação passar em claro, exigindo igualdade de tratamentos e tempo de descanso aos atletas de um e outro clube.

A comunicação social foi o terceiro vetor a ser contemplado pelo treinador português: «Os que tentam provocar divisões e conflitos são os mesmos que agora escrevem que o Real Madrid vai ser campeão», afirmou, sempre reclamando um plano igualitário de tratamento mediático semelhante ao que, em sua opinião, se passava em Barcelona: «Guardiola está em casa», afirmou então.

E quando, mesmo depois de vitória folgada (3-0) sobre o Espanhol de Barcelona, no Estádio Santiago Bernabéu, apontou o dedo à degradação do tapete como impeditivo de melhor espetáculo, já ninguém se surpreendeu com o quinto reparo do treinador: «Não foi mau, tendo em consideração que jogámos no que parecia um batatal». Na semana seguinte, o relvado foi substituído.

A quinta observação foi em defesa do espetáculo e da integridade física dos seus jogadores, e simultaneamente contra a violência empregue pelos adversários nos jogos diante do Real. «Estou contente porque nenhum dos meus jogadores está no hospital, onde parecia que iam acabar», afirmou, em 2010/11, após o empate com o Levante, fora, em Valência.

A sexta queixa teve como alvo também o clube. Em concreto, o comportamento dos adeptos merengues nos jogos em casa (Estádio Santiago Bernabéu), já na temporada de 2011/12, após uma goleada ao Osasuna, e sem rodeios: «Agradeço a alguns dos que estavam atrás da baliza. Se não fossem eles, parecia que o estádio estava vazio».

O sétimo reparo teve o clube, e mais em concreto o antigo diretor desportivo, Jorge Valdano, como alvo. Depois da ‘manita’ sofrida no Camp Nou, diante do Barcelona (0-5), e privado do concurso de Higuaín (então lesionado), reclamava a contratação de mais um avançado. «Se levas bons cães à caça, caças mais; se levas gatos, caças menos, mas caças. Perguntem ao diretor desportivo», disse na ocasião. Valdano saiu do clube, e após o empate em Almeria chegou Adebayor. E Jorge Valdano acabou por sair do Real Madrid.

O silêncio de outros (mais) altos responsáveis do Real Madrid foi o pretexto do oitavo alerta de Mourinho, na última semana, após o empate em Manchester, com o City (1-1), para a Champions, e a derrota com o Bétis (0-1), em Sevilha, nos últimos dois jogos oficiais.

«A minha equipa merece que o clube a defenda. Estou cansado que me deem uma lista com os erros dos árbitros, e de defender a equipa. Se querem esconder-se atrás do treinador, é perfeito! Falo sempre eu, o único que falou no árbitro fui eu. Sou sempre o mau da fita», afirmou o treinador após o desaire com o Bétis. Um reparo cujos destinatários foram identificados pelo jornal espanhol como sendo Butragueño e Pardeza.

Mas quando vê que os seus jogadores não suaram a camisola, também não calou a indignação. Aconteceu após a derrota em Getafe, já esta época, o nono dos sonoros alertas de Mourinho.

«Foi um jogo inaceitável. Merecemos totalmente a derrota. A equipa esteve mal desde o primeiro minuto. Não tenho equipa. Só há duas ou três cabeças a pensar, concentradas e comprometidas com o futebol. E se não há mais, a culpa é minha», afirmou o técnico a propósito.

A dezena de queixas chegou quando questionado sobre se deveria apostar mais na formação do clube, quando, sem laterais-esquerdos para defrontar o Bor. Dortmund, na Champions, preferiu adaptar Essien à posição e não fazer alinhar o jovem Nacho, da equipa B (Castilla).

«De 1999 a 2003, estrearam-se 17 jogadores na primeira equipa. Os que tiveram carreira mais brilhante foram Pavón e Raúl Bravo. Pellegrini [seu antecessor] lançou três, que, juntos, jogaram nove minutos. Não fui eu quem rompeu com essa dinâmica de lançar jovens da cantera. Quero jogadores para a primeira equipa, não para engordar a lista. O recorde de aposta na cantera tenho-o eu, com quase 30 jogadores lançados», afirmou.

A fechar o naipe de correções, nem Alberto Toril, treinador do Castilla, equipa B dos merengues, escapou, por utilizar um modelo de jogo diferente. «Há jogadores que jogam em posições que não existem na primeira equipa, como a de nove e médio, caso de Jesé. Mas tem a sua autonomia, saberá se é mais importante acabar em quarto, quinto ou sexto ou ajudar à progressão de jogadores para chegarem à primeira equipa», afirmou.

E nem a lembrança que o golo da vitória em Valência, diante do Levante, esta época (2-1) foi apontado por um jovem da cantera, Morata, apanhou Mourinho em falso. «Quem o trouxe à primeira equipa fui eu, embora o mérito de entrar e marcar seja dele», afirmou um treinador a sugerir melhor entrosamento e sincronização com o seu homólogo da filial madrilena.[/noticia]

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: May 2012
30-11-2012, 23:11

Chamem-lhe arrogante mas acho que tem razão em tudo.
[Imagem: XndfFIZ.jpg]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
30-11-2012, 23:11

Mourinho Prayer
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
.ruizão

01-12-2012, 00:12

Senhor Mourinho.

•
Like
STK

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 3
01-12-2012, 12:12

[noticia=maisfutebol]Real Madrid: Ronaldo, Coentrão e Pepe perdem autocarro

Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão chegaram atrasados à concentração do Real Madrid, tal como Kaká e Arbeloa, e o autocarro do clube seguiu para o local do estágio sem este quinteto.

A concentração estava marcada para as 20h45, no Bernabéu. Os cinco jogadores referidos terão chegado quando os colegas já subiam para o autocarro, mas ainda tinham de vestir o fato de treino do clube, pelo que foi decidido que o autocarro seguia viagem sem eles. O jornal «Marca», que mostra uma fotografia do quinteto à espera de nova boleia, adiante mesmo que terá sido José Mourinho a dar indicação para não esperar.

Os jogadores seguiram depois para o estágio num carro, conduzido por Arbeloa.[/noticia]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
01-12-2012, 12:12

Imagino os 5 num carro a fazer a cena do Jim Carrey e do Will Ferrell
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
01-12-2012, 15:12

Mingos Escreveu:Imagino os 5 num carro a fazer a cena do Jim Carrey e do Will Ferrell

What is love? Baby don't hurt me, don't hurt me, no more...
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
01-12-2012, 23:12

O Valência despediu Mauricio Pellegrino.
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
.ruizão

02-12-2012, 01:12

A reacção do Casillas ao golo do ronaldo :lool:

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
02-12-2012, 13:12

João Silveira Escreveu:O Valência despediu Mauricio Pellegrino.

Volta Emery

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (97): « Anterior 1 … 32 33 34 35 36 … 97 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem