"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mister Costa Escreveu:Nop, mesmo nessas ligas há corrupção.
Eu sei que nessas ligas há corrupção. Por exemplo o Bucelas da Honra da AF Lisboa. O presidente do Bucelas é o presidente do concelho fiscal e o presidente da arbitragem.
MiguelTrigueiros Escreveu:Há corrupção e corrupção. Há quem corrompa de modo a obter resultados e há quem corrompa de modo a enriquecer ilicitamente.
E qual delas é o Benfica? E o Porto? E o Sporting? E os outros clube que tão na Liga? Todos corrompem para ganharem. Uns para ser campeão, outros para não descer.
Ai é? Então há muitos que falham redondamente. Sabes perfeitamente que o Vieira não é santinho, mas a corrupção dele é outra. É para ganhar dinheiro para ele, com comissões, graças aos camiões de jogadores. Porque se ele quisesse seríamos sempre campeões, temos sempre grandes plantéis, só faltava o empurrãozinho que é dado aos outros.
Ó Trigas, os grandes fazem corrupção para ganhar e para ganhar dinheiro. Não querias passar (tu e todos, incluido os Sportinguistas) que só o Porto é que fazem corrupção. O Benfica e o Sporting só não fazem mais força contra o Porto porque sabem que vão dentro. Fodasse, pensava que não eras tão ingénuo em relação a isso.
Então não ganham porquê? Não me venhas dizer que é por falta de qualidade, porque sabes tão bem como eu que muitas equipas são deitadas abaixo e outras levadas em ombros.