Barreira Escreveu:Era um pequeno fórum de futebol (70 e tal membros ou assim no seu fim) que num dia teve a sua base de dados infiltrada e foi apagado (pensou-se na altura que foi um dos fundadores a fazer isso, ou coisa parecida).
D10's, o QT que estás a falar foi o anterior a um criado na plataforma zetaboards (ainda houve esse, mas como disse foi hackeado e encerrado).
é a mesma cena. vcs andaram em guerrinhas connosco e ainda vens para cá?
Ele por um lado, tem razão. Bastava um "ai" e era logo pessoal expulso (Blazz, Silveira...). Mas já passou, senão por este prisma também tínhamos de cascar no leo e no zurrilho.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Ele por um lado, tem razão. Bastava um "ai" e era logo pessoal expulso (Blazz, Silveira...). Mas já passou, senão por este prisma também tínhamos de cascar no leo e no zurrilho.
Não era bem asim, compreende o nosso lado. A maior pate vinha provocar (direta ou indiretamente) a equipa de administração sem razões aparentes numa certa altura.
E é como eu já disse... não tenho culpa nenhuma do que aconteceu. Esqueçamos isto que eu já nem lembrava. Ah, e o Silveira eu já conhecia e levava sempre na desportiva os posts dele. Mas para quem não conhecia achava, vá, suspeito.
Daniel Ferreira Escreveu:Ele por um lado, tem razão. Bastava um "ai" e era logo pessoal expulso (Blazz, Silveira...). Mas já passou, senão por este prisma também tínhamos de cascar no leo e no zurrilho.
já que tens uma rádio pega no febra e no nuno e façam a do fmpt. assim é da maneira que algum dia isso vai p'ra frente.
Eu tenho alguma experiência em criação de rádios online...
Não sei o que querem nem sei se querem gastar dinheiro nisso, mas basta alguém ter disponibilidade de instalar a radio online num pc, e deixa-lo umas 15h por dia e o resto é ease