[noticia=ojogo]RAUL MEIRELES IRÓNICO "Tenho uma legião de fãs na Luz..."
Médio do Fenerbahçe sabe que não terá uma receção calorosa quando defrontar o Benfica, depois de ter festejado um golo pelo Chelsea na época passada
A relação de Raul Meireles com os adeptos do Benfica nunca foi pacífica e pior parece ter ficado quando o antigo médio do FC Porto, agora no Fenerbahçe, festejou efusivamente o golo que marcou, pelo Chelsea, na Liga dos Campeões da época passada.
O internacional português ainda guarda na memória esses momentos e usou da ironia para antever o reencontro com os encarnados. "Tenho uma legião de fãs no Estádio da Luz, eles adoram-me", referiu.
Por lá ter jogado em várias ocasiões, Meireles não está à espera de um ambiente fácil. "Os jogos com o Benfica são sempre muito complicado. Joguei contra eles em muitas ocasiões ao serviço do FC Porto e acho que me odeiam. Eles ficam loucos quando me vêem", recordou.[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
gostava muito dele, mas fica muito mal esta declaração. vai-se foder e bem na Luz. o ano passado tava do lado do 'poder' e jogou a 2ª mão em casa, este ano é o contrário. tudo o q fizer lá, vai ter repercussões cá.