Inception, Memento, tudo o que é Chris Nolan para mim é genial. O Memento é claramente o pior porque a própria história impede o puzzle que o Nolan monta sempre nos filmes, mas não deixa de ser bom. Mesmo o Following, que foi a primeira longa metragem dele me agradou muito.
Lloyd, Skyline é uma merda de primeira apanha. Terrível. Não tem história, não tem emoção, não tem acção, só efeitos especiais em modo random. Dava um bom screensaver.
Mingos, Casa na Floresta nem um salto. Super previsível e a história é fraquita.
Scott Pilgrim não é mau mas também não é nada de especial.
Shutter Island achei péssimo. Odeio ver um filme inteiro e quando chego ao fim o realizador muda de canal e acaba com uma merda sem qualquer essência do que se passou no resto do filme...
Quanto a coisas novas:
Batman - 5 estrelas, como seria de esperar. Tom Hardy cada vez mais um senhor actor, esteve à altura do Joker do Ledger na minha opinião.
Total Recall - 4 estrelas, Vi hoje, gostei da história, não tinha visto o original. Tem algumas falhas lógicas na aplicação da tecnologia. Não sei qual a origem das falhas (se o livro, se o filme anterior, se o espírito inventivo deste realizador), mas não achei muito grave. Excelente trabalho de filmagem, bons efeitos especiais, e para um filme de ficção cientifica como o que se pretendia, dificilmente poderia estar melhor.
Avengers - 4 estrelas, é o motivo para não gostar de filmes de super heróis. Os Batmans do Nolan são a excepção. O Avengers basicamente é um grupo de super heróis com brinquedos novos. O filme não tem essência. Sabemos como começa e como acaba, ficamos só a ver como se desenvolve até chegar ao fim... Bom, mas longe de ser um filme de culto.
Discordo contigo no Shutter Island e Scott Pilgrim. De resto ya, tens razao. A mulher de negro é fixe tambem mas nao vejam o REC 3, volto a dizer que é a maior m*rda que ja vi
Forrest Gump muito bom, dos melhores que já vi até agora. 10/10
American Pie deu para rir, com algumas cenas engraçadas. 7/10
Pulp Fiction, não esteve à altura das minhas expectativas. 8/10
Agora, Lista de Schindler, Clockwork Orange e Kill Bill.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Kurt Cobain Escreveu:Discordo contigo no Shutter Island e Scott Pilgrim. De resto ya, tens razao. A mulher de negro é fixe tambem mas nao vejam o REC 3, volto a dizer que é a maior m*rda que ja vi
Também discordo em relação ao Shutter Island.
Ricardo Assunção Escreveu:Esse Inception é aquele filme dos sonhos nos sonhos, em que eles controlam os sonhos das pessoas, right?
Sim.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"