Eu ri. Por acaso agora vendo melhor as diagonais nem ficam mal, mas acho que as listas verticais são parte da tradição do clube. =( Um pouco aquilo que escreveste naquele "tutorial escrito" de como fazer kits, em que dizias que se devia respeitar esse tipo de coisas. :lool:
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
GS10 Escreveu:Ai com uma porra se eu não envio para lá um portfolio daqui a 2 dias... Que tristeza...
manda depois recebes uma respota como eles me deram
basicamente o que eu disse a eles é que poderiam ter desenhos proprios e não equipamentos comprados/iguais a outras marcas, ao que respondem com um simples, mas não por estas palavras "se são iguais não passam de coincidencias"
flop Escreveu:manda depois recebes uma respota como eles me deram
basicamente o que eu disse a eles é que poderiam ter desenhos proprios e não equipamentos comprados/iguais a outras marcas, ao que respondem com um simples, mas não por estas palavras "se são iguais não passam de coincidencias"
mas força GS estou contigo, bem merecem
A sério? :lool: Que tristes
Uma marca com tanta visibilidade a fazer plágios. Só mereciam que fosse feita uma denuncia às marcas, uma vez que não se dignam sequer a admitir que aproveitam os designs de outros.