A Académica é sempre assim, não sei qual é o espanto. Estar ali a nike ou a lacatoni é a mesma coisa. Vai ser todo preto e o away todo branco, como sempre.
Os do Gil não me convencem. Mas a serem verdadeiros são melhores que os deste ano.
Quanto à Académica:
"(...) Na AG desta terça-feira, Simões revelou ainda que, na próxima temporada, a Nike vai substituir a Lacatoni e passará a ser a nova marca de equipamentos do clube, confirmando a notícia avançada por Record. “Podemos melhorar a nossa imagem e continuarmos a pensar que a Académica atrai pessoas e instituições. Sabemos que conseguimos trazer pessoas até nós”, observou José Eduardo Simões, a propósito do novo patrocínio. (...)"
A única coisa que eventualmente muda é a qualidade dos materiais, e o preço de venda. De resto, not much of a difference.
A grande questão não deve ser o preço da camisola mas sim o estar à venda, que já vi adeptos da AAC a queixarem-se de não terem onde comprar as camisolas.
MiguelTrigueiros Escreveu:A Académica é sempre assim, não sei qual é o espanto. Estar ali a nike ou a lacatoni é a mesma coisa. Vai ser todo preto e o away todo branco, como sempre.
Acho que este também tem de ter third devido à Liga Europa-
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."