Aquilo nem é um gradient normal, é isso que a torna menos banal. A ideia das "bolinhas" no home e aquela espécie de "moléculas" no away são boas ideias, mas péssimamente aplicadas. Imaginem o home do Barça, num azul escuro e com a "barra" central num azul mais claro para away do Porto. Era um verdadeiro win. No Barça é a destruição de uma excelente ideia. E se os adeptos do Barça se unirem nesse sentido pode até significar um problema sério para a Nike.
A do Flu não tem nada a ver com as outras que mostraste zurrilho. As riscas verdes mais finas mudam o equilibrio e a identidade do kit... Imagina o Grêmio a usar as riscas azuis mais finas, à largura das riscas brancas. Perdia a identidade que tem.
GS10 Escreveu:Aquilo nem é um gradient normal, é isso que a torna menos banal. A ideia das "bolinhas" no home e aquela espécie de "moléculas" no away são boas ideias, mas péssimamente aplicadas. Imaginem o home do Barça, num azul escuro e com a "barra" central num azul mais claro para away do Porto. Era um verdadeiro win. No Barça é a destruição de uma excelente ideia. E se os adeptos do Barça se unirem nesse sentido pode até significar um problema sério para a Nike.
A do Flu não tem nada a ver com as outras que mostraste zurrilho. As riscas verdes mais finas mudam o equilibrio e a identidade do kit... Imagina o Grêmio a usar as riscas azuis mais finas, à largura das riscas brancas. Perdia a identidade que tem.
Eu quebrava tudo , já fiquei muito aziado com a camisola de 2010 , por que deixaram as listras estranhas.
Pois , a diretoria do Fluminense disse que a camisola ia ser inspirada na de 1996 , mas ficou bem diferente. E a torcida do Flu está revoltadíssima com a camisola.
zurrilho Escreveu:Eu quebrava tudo , já fiquei muito aziado com a camisola de 2010 , por que deixaram as listras estranhas.
Pois , a diretoria do Fluminense disse que a camisola ia ser inspirada na de 1996 , mas ficou bem diferente. E a torcida do Flu está revoltadíssima com a camisola.