FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Jogos e Consolas BatRacer Arquivo 1ª Geração [Torneio BatRacer] Notícias
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Torneio BatRacer] Notícias
MGuedes

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 1
Registado: May 2012
Reputação: 0
04-04-2013, 23:04
xukamanuera Escreveu:1º - Já começas por ai , tu teve um tempo a tratar de contratos , eu nunca tive isso. Foi logo me entalado 2 equipes e eram aquilo.

2º - Tem os motivos dele , mas eu posso afirmar que ele não esta nada satisfeito com tudo isso. Ele não é o únicos , mas eles provavelmente não falam nada por que sabem que adoram fazer a caveira de quem critica algo por aqui.

3º - Minha postura é a seguinta , todos tiveram oportunidades de negociar contratos , na maioria das vezes melhores. Eu não tive essa oportunidade , por que não posso reclamar disto ? Tenho de levar com isso e me calar?

4º - Tocou no ponto correto , isto existiu pra todos , menos pra mim.

Ninguém me disse que eu podia concorrer as outras , só me falaram que podia concorrer a Benneton para ficar com o Damas ou ir pra Prost. Só me disseram isso , com os outros foi diferente.
Mentira. Toda a gente teve tempo para negociar contratos. Pode ter tido opção de equipa ou não, mas todos pudemos negociar contrato. A maior parte das pessoas não pões clausulas, eu costumo por. É a vida.

E quanto a eu ficar na Williams, lembra-te que neste carset, sou um veterano bi-campeão (em decadência), e tu um rookie em ascensão. Ainda tenho uns certos privilégios, como é normal.

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
Tiago Semedo Escreveu:Em todos os meus contratos que tive, se não me engano, nunca me deram a escolher assim como fizeram contigo, apenas me diziam a equipa e se queria negociar algo, mas eu sempre aceitei os contratos que me ofereceram, porque para mim tanto me faz.
Agora, tu pudeste ir para uma das melhoras equipas e rejeitas-te, por isso eu não percebo bem do que realmente te queixas. Os outros que foram convidados para as melhores equipas, aceitaram logo, penso eu, por isso não existiram mais vagas para tu ou outro piloto entrar para uma dessas equipas.

Me queixo por que eu poderia ter solicitado outro contrato além da Bennetonn / Prost e ninguém me disse isso.

-------------------

Para encerrar o assunto , pedi um conselho para meu assessor e proponho um acordo.

Visto que fui prejudicado na negociação do contrato a organização estipula um objetivo para eu cumprir com a Prost (Top 10 ou Top 8) e para o proximo carset eu consigo vaga em uma das grandes.

MGuedes Escreveu:Mentira. Toda a gente teve tempo para negociar contratos. Pode ter tido opção de equipa ou não, mas todos pudemos negociar contrato. A maior parte das pessoas não pões clausulas, eu costumo por. É a vida.

E quanto a eu ficar na Williams, lembra-te que neste carset, sou um veterano bi-campeão (em decadência), e tu um rookie em ascensão. Ainda tenho uns certos privilégios, como é normal.

O Daniel vai precisar falar quantas vezes? Loel

E eu não concordo com privelegios , tem que ser por merecimento no campeonato anterior.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
MGuedes

Benfiquistas
Benfiquistas
xukamanuera Escreveu:Me queixo por que eu poderia ter solicitado outro contrato além da Bennetonn / Prost e ninguém me disse isso.

-------------------

Para encerrar o assunto , pedi um conselho para meu assessor e proponho um acordo.

Visto que fui prejudicado na negociação do contrato a organização estipula um objetivo para eu cumprir com a Prost (Top 10 ou Top 8) e para o proximo carset eu consigo vaga em uma das grandes.

O Daniel vai precisar falar quantas vezes? Loel

E eu não concordo com privelegios , tem que ser por merecimento no campeonato anterior.
O Daniel disse que admite não te ter dado uma equipa de topo para escolher (Williams ou Ferrari), e que pode ter estado errado nisso. Mas serias SEMPRE segundo piloto, por duas razões. Para a Ferrari ia o campeão e veterano, e na Williams já lá estava eu, que já tinha contrato. Foi-te oferecida a hipótese de liderares a terceira equipa. não quiseste. Se ele te podia ter dado a escolha de seres segundo piloto? Claro! E.. a verdade é que deu, a ti e a imensa gente, tanto que é que essa escolha está nas minhas mãos e do Mingos.

Então não concordas que exista uma lógica de continuidade entre torneios. Então não concordas com nenhuma das noções de história que introduzimos no campeonato. Pronto, é uma perspectiva aceitável. Só é pena que rotule como desnecessário 90% do trabalho do Sobrado, do Daniel, do Bruno, etc. Mas enfim.

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Bem, estou a ler isto do início e alguma vez teria de intervir.

Vamos àquilo que neste momento é ponto assente:
- O Viero renovou esta semana com a equipa em que estava, a Ligier, actual Prost.
- Mostrou desejo de estar na mesma equipa que o Leo, por ser alguém com quem tem afinidade, mesmo sabendo que o Leo ia ser piloto da Prost.
- Rejeitou a Benetton por não ter afinidade suficiente com o Damas e por considerar que ao assinar um contrato por mais de uma época com essa equipa se teria de sujeitar a ficar com um carro bastante pouco competitivo em 1999, como é o da Benetton nesse ano.
- O Daniel não poderia ter oferecido melhor contrato, de certa forma, ao Zurrilho: na Ferrari estava o Mingos, já com contrato firmado, com um piloto a ser escolhido por ele; na Williams estava o Guedes, com o contrato de 3 anos que vinha desde o Carset 2012, e a acompanhá-lo estaria também um piloto escolhido por ele.
- Como tal, restavam as vagas da Benetton e da McLaren naquilo que toca a equipas de ponta: a Benetton foi rejeitada e a McLaren já tinha o Semedo garantido e o Hiukka a caminho, visto que já tinha um contrato de patrocínio assinado com a Mercedes.

Como tal, sim, acho que o Viero deve ficar na Prost e terminarmos estas discussões sem fim, mesmo ele estando ciente de que ao assinar contrato com a equipa, fica sujeito a ter uma equipa ainda mais fraca que a Benetton em 1999. Mas é um risco que ele está disposto a correr, caso não faça um campeonato suficiente (que, segundo a sua sugestão, seria ficar no top 8 ou top 10, o que é bastante bom tendo em conta o carro) para o levar a uma equipa melhor. Acho que era desnecessária tanta confusão por causa de um mero contrato que, Zurrilho, agora falo para ti, por mais injusto que consideres (e é verdade que merecias uma equipa melhor do que a Prost, e quem sabe até que a Benetton), não era tão escandaloso como isso.

Espero ter resumido tudo e ter contribuído para que isto finalmente acabe por aqui. A vida não é um jogo, mas o Bat é. Aproveitem aquilo que a vida vos dá de bom, caralho, que é, por exemplo, o prazer vindo do convívio que devia advir deste fórum. Levem isto menos a sério, e divirtam-se pá! Colb Cool
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
zurrilho

MGuedes Escreveu:O Daniel disse que admite não te ter dado uma equipa de topo para escolher (Williams ou Ferrari), e que pode ter estado errado nisso. Mas serias SEMPRE segundo piloto, por duas razões. Para a Ferrari ia o campeão e veterano, e na Williams já lá estava eu, que já tinha contrato. Foi-te oferecida a hipótese de liderares a terceira equipa. não quiseste. Se ele te podia ter dado a escolha de seres segundo piloto? Claro! E.. a verdade é que deu, a ti e a imensa gente, tanto que é que essa escolha está nas minhas mãos e do Mingos.

Então não concordas que exista uma lógica de continuidade entre torneios. Então não concordas com nenhuma das noções de história que introduzimos no campeonato. Pronto, é uma perspectiva aceitável. Só é pena que rotule como desnecessário 90% do trabalho do Sobrado, do Daniel, do Bruno, etc. Mas enfim.

2º ou 1º o que importa? achas que alguém vai deixar de ganhar corridas para beneficiar os outros no bat?

Ele poderia muito bem ter me avisado que eu podia concorrer a uma vaga nas outras , não disse e eu fiquei sem opções.

-----

Mais uma coisa , de onde que aparecem esses patrocinios que decidem quem vai para cada equipe? Se é assim quero ser patrocinado pela Red Bull.

•
Like
MGuedes

Benfiquistas
Benfiquistas
xukamanuera Escreveu:2º ou 1º o que importa? achas que alguém vai deixar de ganhar corridas para beneficiar os outros no bat?

Ele poderia muito bem ter me avisado que eu podia concorrer a uma vaga nas outras , não disse e eu fiquei sem opções.

-----

Mais uma coisa , de onde que aparecem esses patrocinios que decidem quem vai para cada equipe? Se é assim quero ser patrocinado pela Red Bull.
Posso-te exemplificar que a certa altura na temporada passada, voltei a ligar o team co-op, e ajustei o main rival para auxiliar o colega de equipa. E tenho a certeza absoluta que não fui o único. Isto porque o combinado foi, o outro piloto auxilia o candidato ao título, quem quer que ele seja.

Mas a que outras querias tu candidatar-te, explica-me! à McLaren, que é mais fraca que a Benetton?

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Tranquem o topico até a poeira assentar sff Facepalm
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
zurrilho

05-04-2013, 00:04
MGuedes Escreveu:Posso-te exemplificar que a certa altura na temporada passada, voltei a ligar o team co-op, e ajustei o main rival para auxiliar o colega de equipa. E tenho a certeza absoluta que não fui o único. Isto porque o combinado foi, o outro piloto auxilia o candidato ao título, quem quer que ele seja.

Mas a que outras querias tu candidatar-te, explica-me! à McLaren, que é mais fraca que a Benetton?

Eu sempre tenho isso do co-op ligado.

A questão não é equipes fortes ou não , é que tem pilotos que fizeram menos que eu indo para equipes melhores que eu , simples. E eles tiveram chances de conversar e poder escolher para que equipes queriam concorrer , eu só tive uma opção.

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
05-04-2013, 04:04
Fdx um gajo vai beber um copo, chega e lê esta merda toda a pensa que a vida é uma corrida virtual! Calma, é só um jogo!

Viero, eu tbm nao sabia que podia negociar até ter perguntado uma vez ao Daniel se podia mudar e ele disse que sim. Nao estou a defender ninguem, mas estás a agir mal. Isto porque:

1º - O Daniel nunca disse que era impossivel negociar e eu comprovei isso quando lhe perguntei.

2º - Estás no teu direito ao queixar-te, pois o Daniel não te disse nada em relação aos contratos e tu, tal como eu, pensaste que tinhas só aquele contrato e tinhas que aceitar... Mas ele é humano e pode-se ter esquecido...

Quanto ao facto de desejar melhor equipa, epah, eu estive na Prost e fui campeão com o Tiago Santos (em construtores), mas tinha noção que não era um dos melhores carros, mas não deixava de ser bom. Agora, se recebeste um contrato para a Benetton e rejeitaste, é problema teu. Não venhas falar do Damas porque fez aquelas trafulhices ao Sobrado pq sabes perfeitamente que ele não o faria a outro, pois pelo que sei, o Damas e o Sobrado são grandes amigos ao ponto de brincarem com cenas dessas sem haver problemas.

Também sei ver o outro lado, que é o facto de, realmente, teres feito bons campeonatos, mas falamos do Carlos Viero e não do Nuide(naoseiquemaséirlandes), que vai correr no seu 2º torneio e, duvido muito, que com o campeonato que fizeste, merecesses uma equipa tão boa. Acho que a Prost é perfeita. É verdade que já era altura de poderes correr em melhores equipas, mas se querias essas oportunidades, nao te sujeitavas a "desaparecer" quando estavas na tua melhor forma. (Falo do Viero sair e entrar o rookie).

Com isto, saliento que não estou a defender ninguém nem a puxar para nenhum lado, simplesmente, fui beber uns copos e fumei um canhão e deu-me para vir aqui dizer o que penso sobre esta palhaçada que li a esta hora da madrugada!

EDIT: Tinha-me esquecido de referenciar o facto de nunca ter visto o Sobrado a falar tão bem como hoje! Mrgreen

•
Like
zurrilho

05-04-2013, 05:04
Também sei ver o outro lado, que é o facto de, realmente, teres feito bons campeonatos, mas falamos do Carlos Viero e não do Nuide(naoseiquemaséirlandes), que vai correr no seu 2º torneio e, duvido muito, que com o campeonato que fizeste, merecesses uma equipa tão boa. Acho que a Prost é perfeita. É verdade que já era altura de poderes correr em melhores equipas, mas se querias essas oportunidades, nao te sujeitavas a "desaparecer" quando estavas na tua melhor forma. (Falo do Viero sair e entrar o rookie).

------------

A Prost é perfeita para melhor Rookie do campeonato e que sacou 2 vitórias , ok , até posso concordar. Mas o que me diz de o Daniel e Almeida que foram inferiores a mim sempre estarem ligados a equipes maiores que Prost? É justo?

------------

Não venhas falar do Damas porque fez aquelas trafulhices ao Sobrado pq sabes perfeitamente que ele não o faria a outro, pois pelo que sei, o Damas e o Sobrado são grandes amigos ao ponto de brincarem com cenas dessas sem haver problemas.

Sei? Loel Ele fez isso com um man que é amigo dele , poderia muito bem fazer comigo. Mais uma outra cena , antes de começar o Champcar tivemos de quase implorar ao damas pra ele participar por que ele dizia que não tava muito ligado nisso , ou seja , podia tar muito bem com falta de motivação pra continuar.

E como bem falou o Sobrado , eu indo pra Benneton tinha um carro bom para 1 campeonato para logo depois começar a ser uma equipe média.

--------------

1º - O Daniel nunca disse que era impossivel negociar e eu comprovei isso quando lhe perguntei.

a mim ele disse isso. Eu ele teremos de repetir quantas vezes para vocês entederem?

só abriu uma exceção quando eu resolvi pedir pra voltar a Prost.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
05-04-2013, 08:04
Citar:Ivo Correia fica sem patrocínio da Red Bull
Nolan Muiredach é o preferido para ocupar "vaga"

Ivo Correia está independente de negociar contratos com equipas, sem o consentimento da Red Bull, revelou esta tarde o CEO da Red Bull, Dietrich Mateschitz.

Com esta notícia, Nolan Muiredach pode vir a ser o escolhido para ocupar a vaga, face ao interesse demonstrado.

Fala-se em Ivo para a 2ª Williams.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
05-04-2013, 13:04
Não estava a planear vir postar sobre este assunto outra vez, mas pronto :lool:

Caso ficássemos na mesma equipa e como não deves ter muita confiança em mim, podias, por exemplo, deixar os teus dados ao Leo, visto que depositas uma enorme confiança nele (problema resolvido?). E sim, na altura não tinha muita motivação devido ao torneio anterior que me correu relativamente mal e, portanto, fiquei um bocado aziado (tinha feito um excelente torneio antes de ser parceiro do Sobrado), o que já não está a acontecer agora, porque já me estou a ambientar mais ao jogo em si, acho Oops Quanto à possibilidade de te fazer isso, não vou comentar porque é óbvio que não o faria Psyduck mas pronto, se o problema for eu não me importo de ir para outra equipa (se for a equipa, o que parece que é, já não posso fazer nada) :lool:

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
05-04-2013, 13:04
Tu vais ficar na Benetton, Damas. Compinchas
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
zurrilho

05-04-2013, 15:04
damas Escreveu:Não estava a planear vir postar sobre este assunto outra vez, mas pronto :lool:

Caso ficássemos na mesma equipa e como não deves ter muita confiança em mim, podias, por exemplo, deixar os teus dados ao Leo, visto que depositas uma enorme confiança nele (problema resolvido?). E sim, na altura não tinha muita motivação devido ao torneio anterior que me correu relativamente mal e, portanto, fiquei um bocado aziado (tinha feito um excelente torneio antes de ser parceiro do Sobrado), o que já não está a acontecer agora, porque já me estou a ambientar mais ao jogo em si, acho Oops Quanto à possibilidade de te fazer isso, não vou comentar porque é óbvio que não o faria Psyduck mas pronto, se o problema for eu não me importo de ir para outra equipa (se for a equipa, o que parece que é, já não posso fazer nada) :lool:

Tu achavas que eu era um pedofilo Colb

:glol:

But, já falei , não quero mais saber de chateações. Fico na Prost esta temporada , mas se fizer um bom campeonato quero poder negociar com uma boa equipes. Só isso.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
05-04-2013, 18:04
[noticia=ojogo]

Ricardo Silva volta a fazer dupla com Domingos.[/noticia]

Esta dupla não é nova. Depois de no 13º torneio terem corrido na Ferrari, Domingos terá outra vez como parceiro o piloto maiato.

Ricardo Silva não era a primeira escolha da equipa transalpina para o lugar de companheiro do campeão mundial. Santino De Angelis era, mas o piloto italiano preferiu ficar na sua atual equipa, Arrows. Com isso, da Costa optou pelo plano B, que seria o regresso do, para ele, seu melhor companheiro de sempre.
Esta época que terminou, Domingos foi campeão mundial, enquanto que Ricardo ficou em 20º lugar com 5 pontos na Tyrrell. A verdade é que Ricardo está a começar a entrar na sua fase decadente da carreira, e a sua entrada na Ferrari foi vista com pessimismo por parte dos aficionados da equipa vermelha, dizendo que já bastou pilotos como o Pedro Pires a fazerem épocas péssimas. Contudo, também há esperanças em Domingos, atual campeão.

Veremos o que nos reserva esta nova equipa da Ferrari. Será que farão uma boa temporada como no carset 2009, em que garantiram um vice-campeonato tanto nos construtores como nos pilotos, com Domingos a ficar em 2º lugar e Ricardo em 4º?

[Imagem: E3586F9504644551969544083260421F.jpg]
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (99): « Anterior 1 … 40 41 42 43 44 … 99 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem