FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Jogos e Consolas BatRacer Arquivo 1ª Geração [Torneio BatRacer] Notícias
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Torneio BatRacer] Notícias
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
04-04-2013, 22:04
David Villa Escreveu:Também, oh zurrilho, desculpa-me que te diga mas tu só defendes a tua posição. O damas fez aquilo ao Sobrado porque tinha a tua pass. Vais dar a tua pass assim à descarada? Não... Logo, não via o problema de ficares com ele, por um lado, claro. Compreendo perfeitamente a tua decisão de ficares na Prost mas foi a tua decisão. Não podes reclamar porque rejeitaste uma equipa de ponta, que tinha capacidade de te dar um carro para lutares pelo campeonato.

Eu sempre costumo deixar a minha acc e a minha pass com meu companheiro de equipe para caso ocorra algum problema de eu não aparecer ele possa trabalhar por mim.

Mas eu tou reclamando que os outros tiveram oportunidades que eu não tive , o que é injusto pa crl , ainda mais depois do campeonato que eu fiz.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Só uma pergunta, porque não te queixas do Guedes? E tu tiveste a oportunidade de ir para uma equipa de topo, não foste porque tu não quiseste.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
xukamanuera Escreveu:Mas eu tou reclamando que os outros tiveram oportunidades que eu não tive , o que é injusto pa crl , ainda mais depois do campeonato que eu fiz.

Por isso é que tiveste a proposta de uma equipa top 3. O Dani quando tá a tratar dos contratos, tá a tratar contigo, comigo, com o Zé, com o Chico, com o Anacleto. Se estes aceitam logo à 1ª os contratos e tu rejeitas, as vagas que estes aceitaram fecham logo.
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Exatamente. É assim e espero que seja sempre assim.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
MGuedes

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 1
Registado: May 2012
Quando uma criança faz birra, normalmente dá-se o que ela quer só para não ter de a ouvir. Como tal, o lugar de 1º piloto na Williams está à disposição.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
MGuedes Escreveu:Quando uma criança faz birra, normalmente dá-se o que ela quer só para não ter de a ouvir. Como tal, o lugar de 1º piloto na Williams está à disposição.

Atenção que mereces o lugar da Williams. Como te lembras, e bem das negociações, o combinado foi um de nós ficar.

•
Like
zurrilho

as palavras dele fora muito claras

Ou vai pra Benneton com o Damas , ou pra Prost com outro que não foi decidido.

Eu perguntei se tinha outras hipotestes e ele disse Não , ele já assumiu isso , não sei por que estão batendo nessa tecla.

Eu só queria poder concorrer da mesma forma que todos concorreram.

E eu me queixo do Guedes também , fez um campeonato muito fraco e vai continuar numa equipe boa.

E também me queixo pelo leo que fez um campeonato do crl e vai ficar la embaixo também.

•
Like
MGuedes

Benfiquistas
Benfiquistas
O Guedes negoceia contratos, zurrilho, e põe condições. Se bem te lembras, o Dani passou algum tempo a negociar comigo e com o Domingos, e até se queixou a brincar, e tu "pois, é a estrelinha da companhia." E depois admiras-te que eu continue na Williams.

E já agora, que tens tu a ver com a situação do Leo, se ele não se queixa?

Tenho todo o respeito pelo grande piloto que és, até superior a mim, admito. Não tenho, no entanto, a mínima admiração pela postura revelada aqui.

E sim, Mingos. Mas se vale atropelar regras, negociações, contratos, etc, etc, para chegar às equipas que queremos, que podemos nós fazer? Cada um vive com a sua consciência.

•
Like
Tiago Semedo

Sportinguistas
Sportinguistas
Mas se te ofereceram o lugar na Benneton não te podes queixar que não te oferecem um lugar numa equipa boa(pelo que percebi a Benneton é das melhores, certo?). Se decidis-te não aceitar por causa do companheiro que irias ter, aí ja é contigo,mas depois já tens de te sujeitar aos lugares que estão vagos noutras equipas, já que as equipas boas ficaram com os lugares ocupados porque todos os convidados aceitaram.

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
xukamanuera Escreveu:Ou vai pra Benneton com o Damas
Então o problema não é ter equipa boa ou má. É ter o Damas.
xukamanuera Escreveu:Eu perguntei se tinha outras hipoteses
Volto a ir buscar o que disse antes "O Dani quando tá a tratar dos contratos, tá a tratar contigo, comigo, com o Zé, com o Chico, com o Anacleto. Se estes aceitam logo à 1ª os contratos e tu rejeitas, as vagas que estes aceitaram fecham logo."
xukamanuera Escreveu:Eu só queria poder concorrer da mesma forma que todos concorreram.
Tiveste proposta da 3ª melhor equipa daquele ano. ^Só não concorres porque não queres.

xukamanuera Escreveu:E eu me queixo do Guedes também , fez um campeonato muito fraco e vai continuar numa equipe boa.
O sistema que se utilizou mais no bat foi os contratos, e curiosamente só contigo é que houve barulho (mas isto são outros quinhentos), e o Guedes tinha contrato, tal como o Damas e o Semedo.

xukamanuera Escreveu:E também me queixo pelo leo que fez um campeonato do crl e vai ficar la embaixo também.
Queixa-te por ti. O leo tem dedos para escrever.

Tiago Semedo Escreveu:pelo que percebi a Benneton é das melhores, certo?)
Na realidade ficaram em 3º no mundial de construtores
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
zurrilho

MGuedes Escreveu:O Guedes negoceia contratos, zurrilho, e põe condições. Se bem te lembras, o Dani passou algum tempo a negociar comigo e com o Domingos, e até se queixou a brincar, e tu "pois, é a estrelinha da companhia." E depois admiras-te que eu continue na Williams.

E já agora, que tens tu a ver com a situação do Leo, se ele não se queixa?

Tenho todo o respeito pelo grande piloto que és, até superior a mim, admito. Não tenho, no entanto, a mínima admiração pela postura revelada aqui.

E sim, Mingos. Mas se vale atropelar regras, negociações, contratos, etc, etc, para chegar às equipas que queremos, que podemos nós fazer? Cada um vive com a sua consciência.

1º - Já começas por ai , tu teve um tempo a tratar de contratos , eu nunca tive isso. Foi logo me entalado 2 equipes e eram aquilo.

2º - Tem os motivos dele , mas eu posso afirmar que ele não esta nada satisfeito com tudo isso. Ele não é o únicos , mas eles provavelmente não falam nada por que sabem que adoram fazer a caveira de quem critica algo por aqui.

3º - Minha postura é a seguinta , todos tiveram oportunidades de negociar contratos , na maioria das vezes melhores. Eu não tive essa oportunidade , por que não posso reclamar disto ? Tenho de levar com isso e me calar?

4º - Tocou no ponto correto , isto existiu pra todos , menos pra mim.

Tiago Semedo Escreveu:Mas se te ofereceram o lugar na Benneton não te podes queixar que não te oferecem um lugar numa equipa boa(pelo que percebi a Benneton é das melhores, certo?). Se decidis-te não aceitar por causa do companheiro que irias ter, aí ja é contigo,mas depois já tens de te sujeitar aos lugares que estão vagos noutras equipas, já que as equipas boas ficaram com os lugares ocupados porque todos os convidados aceitaram.

Ninguém me disse que eu podia concorrer as outras , só me falaram que podia concorrer a Benneton para ficar com o Damas ou ir pra Prost. Só me disseram isso , com os outros foi diferente.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Continua a tratar-me como um filho da puta, eu mereço. Já admiti a culpa que errei na atribuição do teu contrato mas continuas a chacinar-me, mas tudo bem. Compreendo perfeitamente.

E não, não me estou a fazer de vítima. Só estou a perder a vontade de participar no torneio que vem.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
MGuedes

Benfiquistas
Benfiquistas
Ah, e permitam-me uma pergunta. O que acham de um rookie que à terceira corrida, consegue um pódio? Experiência, ou um bom carro?

Parabéns pela escolha, zurrilho. Wink

•
Like
zurrilho

Daniel Ferreira Escreveu:Continua a tratar-me como um filho da p*ta, eu mereço. Já admiti a culpa que errei na atribuição do teu contrato mas continuas a chacinar-me, mas tudo bem. Compreendo perfeitamente.

E não, não me estou a fazer de vítima. Só estou a perder a vontade de participar no torneio que vem.

Perceberam agora?

Eu só tou falando isso a todo momento por que ainda não ficou claro para eles , que continuam a bater na mesma tecla. Simples.

E eu não tou te tratando como filho da puta nem nada , só tou defendendo o meu lado.

•
Like
Tiago Semedo

Sportinguistas
Sportinguistas
04-04-2013, 23:04
xukamanuera Escreveu:

Ninguém me disse que eu podia concorrer as outras , só me falaram que podia concorrer a Benneton para ficar com o Damas ou ir pra Prost. Só me disseram isso , com os outros foi diferente.

Em todos os meus contratos que tive, se não me engano, nunca me deram a escolher assim como fizeram contigo, apenas me diziam a equipa e se queria negociar algo, mas eu sempre aceitei os contratos que me ofereceram, porque para mim tanto me faz.
Agora, tu pudeste ir para uma das melhoras equipas e rejeitas-te, por isso eu não percebo bem do que realmente te queixas. Os outros que foram convidados para as melhores equipas, aceitaram logo, penso eu, por isso não existiram mais vagas para tu ou outro piloto entrar para uma dessas equipas.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (99): « Anterior 1 … 39 40 41 42 43 … 99 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem