FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Jogos e Consolas BatRacer Arquivo 1ª Geração [Torneio BatRacer] Notícias
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Torneio BatRacer] Notícias
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
04-04-2013, 20:04
Eu também vou para a Jordan, zurrilho, e não ganhei nenhuma corrida em 1986.

E Daniel Ferreira =/= Roc Mata. :lool:
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
David Villa

Portistas
Portistas
Tópicos: 4
Registado: May 2012
Reputação: 0
Se ainda tenho a presidência da fundação, exijo que se faça uma votação sobre os contratos para 1997, ou seja, que sejam através dos multiplicadores. Acabava-se esta confusão de vez.

E a partir desses multiplicadores, fazer-se-iam contratos prolongados, de 2/3 torneios.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
desde que não mexa com as equipas para 97, concordo com a votação.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Não concordo que se mude em 1997 ou 1999, porque houve muitos contratos a serem assinados pacificamente e com contornos muito bem definidos, como o meu e do Roc na Jordan. A partir daí acho que sim. Acclaim
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
David Villa Escreveu:Acabava-se esta confusão de vez.

Não há confusão nenhuma. Um user queria uma equipa forte, teve proposta por uma equipa que foi top3 no ano de 1997 e rejeitou. Deve pensar que as pessoas têm as propostas e vão rejeitar só porque não olharam somente para o nome.
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
David Villa

Portistas
Portistas
Claro que mexeria com 1997. Afinal, é a época que se avizinha e que está a criar esta polémica toda. Se estamos numa democracia, avança-se para votação.

Ai não há confusão, Almeida? Eu não compactuo com cessares-fogo, desculpa.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Se avançar-se para 1997 com os multiplicadores e não ficar na Ferrari com um piloto que queira, não participo no próximo torneio. Não estou para aturar pessoas que dizem que nunca estão em equipas de topo, e que quando têm uma proposta de uma equipa de top3, rejeita porque é ignorante. Se o objetivo dele foi ir para a Ferrari, não aceito víboras na minha equipa. E rejeito também a mudança de regras tão bruscas a meio do jogo. Muitos pilotos já tinham contratos acertados. Aceito uma criação de uma votação a partir do final de 97.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
David Villa Escreveu:Ai não há confusão, Almeida? Eu não compactuo com cessares-fogo, desculpa.

Há. Na cabeça de 1 user que teve a hipótese de escolher uma equipa boa e rejeitou. Só viu que fez "merda" não aceita que os outros tenham visto bem as equipas.

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Mexidas no Mercado na Fórmula 1
Com a aproximação do 19º Torneio FMPT-BatRacer, as mexidas nas equipas continuam

A poucas semanas do início do Torneio do Carset 1997, são cada vez mais as notícias a acumularem-se e a sucederem-se, todos os dias, a grande ritmo. Já depois de hoje termos conhecido o firmar de contrato do finlandês Mika-Matti Hiukka com a McLaren Mercedes, juntando-se a Tiago Semedo. Mas não ficamos por aqui: hoje foram assinados seis contratos ao todo, em que até aconteceu que duas equipas que ontem não tinham pilotos...hoje estão completas. Comecemos por elas, então:

Sanhoane na Tyrrell com Matteo Annunziato
Sérgio Sanhoane confirmou hoje o contrato que já se previa com a Tyrrell. Depois da extinção da sua ex-equipa na Fórmula 1, a Brabham, teve de mostrar serviço para conseguir uma formação onde pilotar neste próximo Torneio BatRacer-FMPT, e a verdade é que conseguiu mesmo. O piloto de Vila Nova de Gaia, ao ter conseguido uma vitória na sua época de estreia, teve um Torneio do Carset 1986 bastante satisfatório, embora só tenha pontuado na corrida em que venceu.
Para se juntar a Sérgio Sanhoane, Matteo Annunziato foi o piloto escolhido pela equipa inglesa, depois de ter sido um dos candidatos a fazer parte da Ferrari. O italiano fará, assim, a sua primeira época na Fórmula 1, depois de um 4º lugar no ano passado na categoria GP2 ao serviço da Rapax.

[Imagem: tyrrel+1997.jpg]

João Carvalho junta-se a Bruno Rossi na Minardi
No que toca à Minardi, já se viveram melhores dias no seio da equipa de Faenza. Depois de uma época muito bem conseguida com o holandês Hektor Dreessen e com o norte-americano Shad Karp, 6º e 16º classificados, respectivamente, o 19º Torneio avizinha-se mais complicado para a equipa italiana. A aposta em dois pilotos que não pontuaram no Torneio respectivo ao Carset 1986, deixou algo desconfiados os apoiantes da Minardi: Bruno Rossi e João Carvalho, dois pilotos que nunca deram grandes provas de qualidade no seu percurso na Fórmula 1, foram os escolhidos. Conhecidos por ambos terem problemas no capítulo da afinação do carro, veremos se esta será ou não uma época negra para a equipa liderada por Giampaolo Minardi.

[Imagem: Minardi_Hart_M197_Jarno_Trulli_Canada_1997.jpg]

Rui Santos assina pela Stewart
É actualmente uma das grandes sensações do mundo dos desportos motorizados. O homem (ou devemos dizer, miúdo?) do momento. Rui Santos tem protagonizado uma das melhores, senão mesmo a melhor, época de rookie da História da Fundação FMPT-BatRacer. É líder isolado do Campeonato Especial ChampCar, por terras norte-americanas, e embora muitos desvalorizem os seus últimos resultados por um teórico maior desinteresse dos melhores pilotos deste torneio, a verdade é que, mesmo assim, o rapaz tem mérito. E muito. Quem deve estar neste momento radiante é Paul Stewart, team principal da equipa fundada pelos seus antepassados, que garantiu a presença desta jovem promessa (mais uma saída de São Mamede de Infesta) nas suas boxes para o Carset 1997. Ainda não há segundo piloto confirmado, mas por enquanto, aquilo que todos nos perguntamos é: será Rui Santos capaz de manter o nível demonstrado na ChampCar quando chegarem as provas "a doer" da Fórmula 1? Pergunta para ser respondida dentro de poucas semanas.

[Imagem: 2316417153_15cf9015fd.jpg]

Santino de Angelis quebra tabús e renova com a Arrows
Para terminar, talvez a notícia mais surpreendente do dia. Santino de Angelis já tinha assinado contrato com a Ferrari, em virtude do interesse da scuderia italiana ter desejado um piloto que representasse a nacionalidade da equipa na sua estrutura, mas, ao que parece, esse projecto continua em stand-by. Santino e a Ferrari rescindiram hoje amigavelmente, sem qualquer tipo de indemnização paga ao piloto, que afirmou não estar pronto para suportar um projecto com tanta responsabilidade. O lugar de segundo piloto na Ferrari continua em aberto mas...Santino, esse, já tratou de arranjar equipa. E é a Arrows, equipa que o levou a um pódio numa corrida no Torneio do Carset 1986 e que desejou que fosse "re-renovado" o contrato desfeito há poucas semanas atrás. Foi uma espécie de "vamos fingir que nada disto aconteceu" e a verdade é que de Angelis continuará mesmo na Arrows, como foi hoje confirmado pelo team principal Bert Warrick

[Imagem: 2954626659_dd257af32c.jpg]
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
David Villa

Portistas
Portistas
Olhem, eu não desisto dos meus principios. Dou razão ao Viero, rejeitou porque não tinha condições de ser piloto da Benetton. Se quer ter conforto na equipa, é normal que aceite continuar leal à Ligier/Prost, e é ainda mais normal trabalhar com alguém em quem deposita confiança.

E isso de não participar só demonstra cobardia. És homem ou és rato? Acredito mais na primeira.

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
04-04-2013, 21:04
David Villa Escreveu:Olhem, eu não desisto dos meus principios. Dou razão ao Viero, rejeitou porque não tinha condições de ser piloto da Benetton. Se quer ter conforto na equipa, é normal que aceite continuar leal à Ligier/Prost, e é ainda mais normal trabalhar com alguém em quem deposita confiança.

Então, ele que não ande a chorar pelos outros aceitaram. Eu sinto conforto por tar na McLaren e deposito toda a confiança no Tiago.

•
Like
David Villa

Portistas
Portistas
Como ele deposita toda a confiança no Leo. Simples. E não o censuro das críticas que ele me fez, só é pena não reconhecer o que disse, mas isso também não interessa muito, lá tem as razões dele.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Pois demonstra. Mas com o Zurrilho já tem razão e poder palavra por estar aí a chorar pelos cantos, quando nem vice-campeão foi. E eu participo por respeito a elevou a isto.

•
Like
David Villa

Portistas
Portistas
Foi sim, bicampeão no 16º torneio.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
nope. O melhor que conseguiu foi um terceiro lugar no 15º torneio, a dois pontos é certo Colb

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (99): « Anterior 1 … 37 38 39 40 41 … 99 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem