FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Jogos e Consolas BatRacer Arquivo 1ª Geração [Torneio BatRacer] Notícias
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Torneio BatRacer] Notícias
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
04-04-2013, 18:04
Daniel Ferreira Escreveu:Nunca impedi ninguém de negociar comigo. Nunca!

No 5º Torneio, o Pelicano, em modo de brincadeira, disse que queria ficar na Red Bull. Eram mais dois candidatos. Eu e Guedes. Ganhava quem ficasse a frente no campeonato. Fiquei eu. Só para ver que não sou nenhum ditador que encosta a população à parede.

Eu só tive 2 opções.

Ou corria na Benneton com o Damas , ou tinha de ir para a Prost ou para uma das nanicas. Nunca tive outra oferta de contrato.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Qual é o problema do Damas? E além disso, qual é o problema da Benetton?
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
Dani - Kurt
Almeida - Quadrado
Mingos - Jotapé
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Negociavas comigo que eu negociava contigo. Agora estares aí a fazer-me de mau da fita é que não dá com nada.

Dei o exemplo do Pelicano. Na altura só lhe ofereci a Mercedes e Renault e ele disse logo Red Bull. Mas tens a tua quota de razão até, especifiquei mal as condições. Todos aqui podem escolher onde querem correr, depois há uma avaliação do campeonato que acabaram de fazer. Repetindo-me, foi o que aconteceu com nós os 3 no 4º torneio.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
zurrilho

Mingos Escreveu:Qual é o problema do Damas? E além disso, qual é o problema da Benetton?

Damas fodeu com o sobrado propositalmente , então não quero correr com ele.

Daniel Ferreira Escreveu:Negociavas comigo que eu negociava contigo. Agora estares aí a fazer-me de mau da fita é que não dá com nada.

Dei o exemplo do Pelicano. Na altura só lhe ofereci a Mercedes e Renault e ele disse logo Red Bull. Mas tens a tua quota de razão até, especifiquei mal as condições. Todos aqui podem escolher onde querem correr, depois há uma avaliação do campeonato que acabaram de fazer. Repetindo-me, foi o que aconteceu com nós os 3 no 4º torneio.

Epa , quando tu me apresentou o contrato da Benneton com o Damas eu disse:

Que outras opções eu tenho? E tu respondeu: Prost.

Foi isso , nunca me falou que eu poderia pedir vaga em outras equipes.

•
Like
Dani

Administrador
Erro meu então.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Fodeu porque são amigos? :lool: A relação deles é de uma amizade já muito longa. De certeza que a outro não faria. E o Damas comigo portou-se sempre bem.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Mingos Escreveu:f*deu porque são amigos? :lool: A relação deles é de uma amizade já muito longa. De certeza que a outro não faria. E o Damas comigo portou-se sempre bem.

Estou...algo...traumatizado. :-|

Que fique esclarecido que o Damas nunca fodeu comigo. Smile E Mingos, se se portou bem, olha, fixe para ti, mas era escusado fazeres uma carta de recomendação das aptidões sexuais do Damas em pleno FMPT, mas epá, pronto, são os admins que temos. Acclaim
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
MGuedes

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 1
Registado: May 2012
04-04-2013, 19:04
Se falassemos de damas em vez do Damas, é que faziamos bem, mas enfim.

Eu reitero, não percebo o porquê de se rejeitar a proposta da Benetton, ainda por cima com um piloto como o Damas. Tenho tido muita sorte com os meus companheiros, e lembrem-se que o companheiro que tive antes da Champcar foi o Domingos, que é um dos MELHORES pilotos com que já corri (e eu jogo mesmo batracer, não apenas aqui). Digo-vos, em termos de feedback, o Damas não tem ficado atrás, tem sempre dado todos os dados possíveis, não falha, etc. Não percebo esta história. Na Williams tambem desligamos a co-op e não é por isso que nos chateamos, mesmo tendo tido um acidente. Não vos entendo.

E até vinha aqui anunciar o 2º piloto da Williams, mas visto estas confusões todas, deixo-vos acalmar, fica para depois.

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Sobrado Escreveu:Estou...algo...traumatizado. :-|

Que fique esclarecido que o Damas nunca f*deu comigo. Smile E Mingos, se se portou bem, olha, fixe para ti, mas era escusado fazeres uma carta de recomendação das aptidões sexuais do Damas em pleno FMPT, mas epá, pronto, são os admins que temos. Acclaim

:lool:

Prejudicar o Sobrado propositadamente, wtf? Smile Foi uma brincadeira que acabou por correr algo mal para o meu lado. Se não conhecesse o Sobrado há relativamente algum tempo nunca faria isso, como é óbvio. Mas o problema em correr comigo é medo que eu faça igual? Para além do Sobrado, fui parceiro do Guedes e do Mingos. Claro que não tinha a password deles, como tinha a do Sobrado, mas não os conheço assim há tanto tempo para ter "confiança" nem "coragem" para fazer aquilo. O mesmo se aplica a ti, logo posso-te dizer que não vou aldrabar de maneira nenhuma (setups, etc). Agora se não acreditas, não posso fazer nada mais nada :-|

P.S - Às vezes parece que isto é a vossa vida, há ocasiões em que deviam levar isto mais como um jogo que é :lool:

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Ja que dei os meus 2cents, ficam aqui os meus 5cents

[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
[noticia=ojogo]

Hiukka certo na McLaren para o Carset 1997[/noticia]

O finlandês Mika-Matti Hiukka já tinha vindo a ser notícia nas últimas semanas no mundo da Fórmula 1 pela confirmação do patrocínio da Mercedes ao piloto, o que deixava cada vez mais a adivinhar uma eventual ida do talentoso jovem de 23 anos para a McLaren Mercedes. Hoje é oficial.

Esta tarde na sede da McLaren em Woking, Inglaterra foi assinado o contrato com Hiukka, que se mostrou extremamente satisfeito e ansioso por trabalhar com Tiago Semedo: "É um excelente piloto, muito rápido, empenhado e tem vindo a tornar-se cada vez mais consistente. Este pode ser o seu ano, apesar de haver equipas muito fortes, acima de nós, como a Williams e a Ferrari. Vamos apostar forte."

Acerca das perspectivas da McLaren, agora sob o nome de McLaren Mercedes, para a nova época, o team principal Graeme Caelan afirmou: "O nosso objectivo passa por ganhar os dois campeonatos, de pilotos e construtores, e para isso queremos um piloto rápido, um piloto com atitude e não queremos um piloto que necessite do 1º piloto para ajustar o carro quando há chuva. Nos próximos dias haverá fumo branco (risos). O Hiukka encaixa em todos os atributos que procuramos para esta vaga."

O technical director Ellis Gabriel veio também dar a sua opinião junto da imprensa sobre esta contratação: "O Mika é uma grande aposta de futuro, assim como é, também, o projecto em si desta renovada McLaren Mercedes. Todos estamos orgulhosos pela escolha que fizemos e acreditamos que foi a mais acertada. Ele preenche todos os atributos que queríamos para o nosso 2º piloto. Estamos tremendamente confiantes."

Tiago Semedo e Mika-Matti Hiukka irão estar brevemente em Silverstone (em casa, portanto) para darem as primeiras voltas "oficiais" no seu novo Mercedes, nas provas de teste que precedem o início de temporada.

[Imagem: McLaren-MP4122.jpg]
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Dani

Administrador
04-04-2013, 20:04
Mais uma vez, excelente trabalho Sobrado, na elaboração de notícias. Prayer

•
Like
zurrilho

Isto é a gozar , só pode.

Para o ano fico sem ganhar nenhuma corrida e pelo meio da tabela do campeonato , quem sabe me calhe uma equipe boa.

Não vale nada ganhar 2 corridas , lutar pelo titulo com um carro muito inferior , ficar a frente do 1º piloto da equipe que é considerado o melhor de sempre.

Assim nem da vontade de jogar , na boa.

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
http://en.wikipedia.org/wiki/1997_Formu ... ampionship
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (99): « Anterior 1 … 36 37 38 39 40 … 99 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem