FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Jogos e Consolas BatRacer Arquivo 1ª Geração [Torneio BatRacer] Notícias
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Torneio BatRacer] Notícias
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
02-08-2012, 16:08
Citar:"BMW Sauber serão os nosso rivais" - Daniel Ferreira
Renault disposta a lutar pelo campeonato

Pompa e circunstância. Foi assim a apresentação do R28, novo carro da Renault para a temporada que se avizinha. Flávio Briatore apresentou Daniel Ferreira e João Neves como pilotos, prometendo "lutar pelo campeonato".

Daniel Ferreira, contratado para ser o nº1, vai ter o carro nº 8, e disse que "os nossos maiores rivais serão os BMW Sauber por dois aspectos: primeiro, ainda não podemos pensar em chegar ao nível da McLaren e da Ferrari, e depois o equipamento que eles auferem pode ser um pouco mais completo que o nosso mas temos de ver que nós temos uma boa equipa de mecânicos e engenheiros e a nossa dupla conhece-se muito bem, já trabalhamos juntos, já fomos campeões e temos tudo para alcançar o sucesso. A BMW Sauber tem uma dupla forte, com dois pilotos motivados para fazer o melhor e temos de ter atenção neles".

Já João Neves, carro nº 7 e assumido 2º piloto, dizendo que "temos tudo para ser campeões, fomos a melhor dupla de todas as temporadas do FMPT e finalmente voltamos e mais fortes".

Sobre Bruno Ferreira, Briatore afirmou que "o Bruno era para permanecer, mas eu dei preferência ao Daniel, que é um bicampeão e ele nas minhas mãos será um campeão!"

A Renault ficou na 4ª posição nos construtores no 11º torneio.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Tomsk

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0
Registado: May 2012
Reputação: 0
02-08-2012, 17:08
Citar:"Finalmente um carro competitivo" - Tomás Pelicano
Ex-piloto da Toro Rosso dá o salto para a equipa mãe
[Imagem: _45341214_redbullteam416.jpg]

Na apresentação oficial das várias equipas do torneio 2008 que está a decorrer, Tomás Pelicano, o novo piloto da Red Bull, aproveitou para falar de forma breve sobre o torneio passado e as expectativas para a nova aventura.

"A partir de Istambul, onde alcancei um 4º lugar, o ambiente no Toro Rosso alterou-se um pouco. Onde até aí tinha havido uma certa solidariedade entre os dois pilotos e ambas as equipas de mecânicos, depois começou a haver uma barreira cada vez maior na equipa. A verdade é que nunca mais falei com o Ricardo. Não sei se teve algo a ver com a notícia que surgiu que eu iria para a Red Bull no torneio seguinte. E sem dúvida que havia outros interesses que preferiam que esse lugar fosse ocupado pelo Ricardo."

Pelicano falou ainda sobre a colisão com o seu teammate que o colocou fora da corrida em Shangai:
"Isso foi só uma das situações que foram acontecendo, prefiro já nem falar. A verdade é que no último terço do torneio recebemos a informação que foram conseguidos novos upgrades ao chassis, mas no entanto essas melhorias foram implementadas primeiro no carro do Ricardo. A partir daí, de Shangai até ao fim do campeonato o meu carro nunca terminou qualquer corrida, sempre com problemas mecãnicos, e o Ricardo conseguiu resultados superiores aos alcançados por nós até essa data..."

Sobre o seu futuro, garante estar confiante:
"Agora tenho a companhia de um campeão FMPT, e um carro desenhado por Adrian Newey. Estou confiante numa prestação superior neste torneio."

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
03-08-2012, 13:08
Citar: "Será dificil se o Faustino não aparecer."
Domingos Costa afirma que com André Lima na sua equipa, será uma tarefa difícil o vice-campeonato.
O piloto matosinhense é um dos pilotos favoritos ao título esta época. E o próprio acha-se um favorito: "Depois deste ano zero, um ano de entretenimento na Formula Um para recuperar a alegria pelo desporto, e resultou. Agora, estou mais motivado que nunca para o título. Nas negociações, propuseram-me o top 5, mais eu queria mais! E com o Faustino, um grande piloto a ajudar-me, porque não? Mas admito, que se vier o André Lima, será uma tarefa dificil. Além de lutar pelo título, tinha que o ajudar em tudo, seria eu a fazer o trabalho de dois, e os objectivos a que me propus serão difíceis de cumprir. Será difícil se o Faustino não aparecer..."
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Dani

Administrador
08-08-2012, 20:08
Citar:McLaren pode trocar dupla de pilotos
Leandro Ferreira e Rui Costa na mira

José Luís Ginjo e Miguel Guedes, campeão do último torneio, podem estar de saída da McLaren. A escuderia de Woking, 5 vezes campeã de construtores, pode trocar de pilotos no 13º torneio.

Os escolhidos podem ser o campeão do 4º torneio, Leandro Ferreira e o piloto da Williams, Rui Costa, que fez uma boa prestação na última temporada.

Só em Monza se saberá a lista pré-oficial de pilotos para o próximo torneio, mas a McLaren quer renovar a sua frota de pilotos o mais rapidamente possível.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Quadrado

Portistas
Portistas
[noticia=abola]McLaren pode trocar dupla de pilotos
Leandro Ferreira e Rui Costa na mira

José Luís Ginjo e Miguel Guedes, campeão do último torneio, podem estar de saída da McLaren. A escuderia de Woking, 5 vezes campeã de construtores, pode trocar de pilotos no 13º torneio.

Os escolhidos podem ser o campeão do 4º torneio, Leandro Ferreira e o piloto da Williams, Rui Costa, que fez uma boa prestação na última temporada.

Só em Monza se saberá a lista pré-oficial de pilotos para o próximo torneio, mas a McLaren quer renovar a sua frota de pilotos o mais rapidamente possível.[/noticia]

So podia ser da Bola.Mrgreen
[Imagem: YPr18.png]

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
É do Benfica Lol2
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Dani

Administrador
15-08-2012, 20:08
Citar:Isa Santos substituirá Samuel Filipe
Jovem piloto passará a reserva

Isa Santos, a única mulher-piloto dos campeonatos FMPT BatRacer F1, vai regressar aos cockpits no Grande Prémio do Canadá, garantiu o director da equipa Vijay Mallya. "A Isa é uma piloto competente, consistente e rápida. É isso que precisamos para chegarmos aos pontos frequentemente".

Isa Santos já não participa desde o 7º torneio, onde ficou na 13ª posição, com 4 pontos, na Benetton-Playlife, ao lado de Pedro Silva.

•
Like
Loydbanks

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Registado: Dec 2011
16-08-2012, 03:08
Uiiii, que agora é que vai começar...

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
17-08-2012, 01:08
Citar: Domingos adorado por todos.
Domingos Costa é respeitado e diz "não ter inimigos, só rivalidades amigáveis."
O piloto matosinhense é um dos favoritos no paddock. Sempre visto no motorhomes das outras equipas, com sorrisos amigáveis para os pilotos e para os engenheiros. Discute estratégias, desempenhos individuais e o desempenho dos carros. Em declarações à BAT TV, o piloto matosinhense afirma "Porque raio haveria de ter inimigos? Dou-me bem com toda a gente, pergunto-lhes sobre a sua vida, como vai o trabalho nos carros, etc. Claro que tenho amigos mais próximos, como o Daniel e o Almeida, que são os meus dois grandes professores disto, mas qualquer piloto pode contar comigo para o que quiser. Só tenho rivalidades amigáveis, como tive com o Daniel e o Leo na McLaren." Refira-se que este Domingos é diferente da sua altura como Rookie e Sophomore, quando tinha uma rivalidade acesa com Neves e uma irreverância típica de um jovem.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
17-08-2012, 04:08
Citar:[Imagem: hYpeM.gif]
António Silva pondera aposentação

O atual piloto da Sauber, abriu as portas de sua casa à Autosport e numa entrevista reveladora e informal falou da sua vida profissional, pessoal e do seu futuro. Quando confrontado pelo jornalista sobre se já tinha projetos para a próxima época, António Silva respondeu que: "Ainda não pensei na próxima época, mas existe forte possibilidade de envergar por um novo projeto fora da F1, o projeto família (risos). A F1 tira muito tempo da minha vida o que faz com que muitas das vezes sobre pouco tempo para estar com a minha família e a verdade é que já competi durante muito tempo talvez esta seja a altura indicada para dar lugar aos mais novos."

A entrevista pode ser lida na integra na edição desta semana da Autosport.

•
Like
Dani

Administrador
25-08-2012, 21:08
BAT Breves

Ferrari
- Domingos Costa pode estar a caminho da McLaren.
- André Faustino perto da renovação.

McLaren
- Miguel Guedes, ainda sem saber se vai continuar a pilotar, não vai continuar na McLaren.
- José Luís Ginjo é desejado para renovar mas piloto quer um desafio idêntico ao de Tiago Santos.

Red Bull
- Leandro Ferreira desejado pela Ferrari. Amor antigo pode ser pago com salário astronómico.
- Tomás Pelicano vai renovar.

Renault
- Flávio Briatore quer que João Neves continue.
- Daniel Ferreira difícil de assegurar.

BMW Sauber
- Luís Barreira terá contrato renovado.
- António Silva de saída para sabática ou abandono.

Toyota
- Ricardo Silva e Bruno Ferreira seguidos por equipas de ponta.
- José Luís Ginjo desejado em Fuji.

Williams
- Sir Frank Williams quer renovar com Tiago Semedo.
- Rui Costa pode ser suspenso por fazer poucos treinos livres.

Honda
- Rafael Almeida será piloto da Brawn. Piloto de ponta será o outro piloto do projecto, a par de Isa Santos, que já está confirmada como 3ª piloto da nova equipa.
- Filipe Castro dificilmente continuará em Tochigi mas continuará no Japão, provavelmente na Toyota.

Toro Rosso
- Franz Tost quer manter os dois pilotos, Pedro Pires e Adolfo Ezequiel.

Force India
- André Lima é para continuar, se cumprir a regra dos setups.
- Isa Santos será piloto-reserva da nova equipa Brawn no 13º torneio.

Super Aguri
- Super Aguri terminará contrato com a BatRacer FMPT F1 no final deste torneio e voltava quando o torneio 2007 voltar.
- Tiago Santos pode substituir António Silva na BMW Sauber.
- João Carvalho de olho no lugar vago da Force India

Emanuele Pirro, presidente da BatRacer FMPT F1, anuncia que a Regra dos Setups será intitulada com um piloto que ficará de fora do 13º torneio.

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
25-08-2012, 21:08
Prayer
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
Quadrado

Portistas
Portistas
25-08-2012, 22:08
Eu a pensar que ia para a FerrariMrgreen
[Imagem: YPr18.png]

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
29-08-2012, 22:08
Ferrari :megusta:
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
Tomsk

Benfiquistas
Benfiquistas
29-08-2012, 22:08
Daniel Ferreira Escreveu:- Super Aguri terminará contrato com a BatRacer FMPT F1 no final deste torneio e voltava quando o torneio 2007 voltar.

Antes de voltar o 2007 outra vez acho que ainda podíamos antes tentar o 1986 de novo.,,

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (99): « Anterior 1 … 9 10 11 12 13 … 99 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem