FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Futebol em Direto [Liga NOS] CF Os Belenenses 1-1 SL Benfica
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Liga NOS] CF Os Belenenses 1-1 SL Benfica
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
30-01-2018, 10:01
Sobrado, post: 230786, member: 153 Escreveu:Indo ao jogo propriamente dito: não vou tirar o meu chapéu ao Silas como fizeram vários users aqui no tópico. Acho que tem uma ideia de jogo arrojada mas demasiado arrojada para os jogadores que tem, algo que, a meu ver, não é inteligente. E se não é inteligente não é bom. Arriscou em demasia nas saídas de bola desde trás com jogadores que não o sabem fazer ou que ainda não estão adaptados a fazê-lo, e se o Benfica tivesse sabido aproveitar melhor os brindes teria marcado um golo mais cedo, apenas e só por intermédio da pressão alta. Acho perfeitamente escusado contra um grande, contra equipas da dimensão do Belém não tenho dúvidas que possa ser uma ideia de jogo interessante. Estou curioso para ver mais mas não fiquei impressionado a esse ponto. Obrigado pelos pontinhos sacados, tho.
O Jorge Silas ( xz ) está no Belenenses há quê, duas semanas? É normal as ideias ainda não estarem bem implementadas e haver problemas na forma de jogar, ainda por cima contra um grande. No entanto, esteve a ganhar até ao fim do jogo, não fosse um canto completamente patético que resultou no livre do golo.

O Benfica não jogou chavelho. Valeu o jogo do Cervi, claramente o homem mais, mesmo depois daquele falhanço quando ia isolado.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
As críticas que o Sobrado faz nem sequer fazem muito sentido para mim. Fala-se tanto que as equipas em Portugal não querem jogar, é só charuto para a frente. Aparece uma que tenta e consegue contra um grande, e de repente "não devia jogar assim" bla bla bla... Tiro o chapéu ao Silas por ter jogado contra o Benfica olhos nos olhos e com as suas ideias, em vez de se remeter à defesa e ao charuto na frente.
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
[USER=63]@Miki Feher[/USER] fiz like no teu comentário, mas não penses que foi pelo insulto fácil à minha pessoa. Evita, tens família.
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
30-01-2018, 15:01
Mingos, post: 230805, member: 2 Escreveu:O Jorge Silas ( :lool: ) está no Belenenses há quê, duas semanas? É normal as ideias ainda não estarem bem implementadas e haver problemas na forma de jogar, ainda por cima contra um grande. No entanto, esteve a ganhar até ao fim do jogo, não fosse um canto completamente patético que resultou no livre do golo.

O Benfica não jogou chavelho. Valeu o jogo do Cervi, claramente o homem mais, mesmo depois daquele falhanço quando ia isolado.

Miki Feher, post: 230807, member: 63 Escreveu:As críticas que o Sobrado faz nem sequer fazem muito sentido para mim. Fala-se tanto que as equipas em Portugal não querem jogar, é só charuto para a frente. Aparece uma que tenta e consegue contra um grande, e de repente "não devia jogar assim" bla bla bla... Tiro o chapéu ao Silas por ter jogado contra o Benfica olhos nos olhos e com as suas ideias, em vez de se remeter à defesa e ao charuto na frente.
Eu apreciei a ideia, não apreciei a execução. Como o Mingos disse, é natural que ainda não seja um sistema bem oleado porque tem 10 dias de trabalho. Acho só que se puseram a jeito demasiadas vezes, e acho que se daqueles muitos ressaltos e lances divididos resultantes de más saídas de bola (e foram para aí uma dezena de lances desses) alguns tivessem calhado para o Benfica, o Belém levava saco cheio. A quantidade de vezes que houve lances in extremis foi absurda.

Como disse, aprecio a ideia e claro que não critico o Silas por jogar olhos-nos-olhos. Acho é que não vai correr sempre assim tão bem. E jogar em charuto para a frente é tão válido como jogar a partir de trás, e se calhar até mais realista para as equipas pequenas dada a triste realidade desiquilibrada do nosso campeonato. Mas gostei de algumas coisas do Belenenses ontem, como a pressão que conseguiram fazer no campo inteiro durante a 1ª Parte. Estou curioso para ver mais, só acho que ontem foi mais um "correr bem" contra um adversário que também não foi grande coisa do que uma masterclass táctica do futebol lindo do Silas.
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
10-02-2018, 11:02
Miki Feher, post: 230807, member: 63 Escreveu:As críticas que o Sobrado faz nem sequer fazem muito sentido para mim. Fala-se tanto que as equipas em Portugal não querem jogar, é só charuto para a frente. Aparece uma que tenta e consegue contra um grande, e de repente "não devia jogar assim" bla bla bla... Tiro o chapéu ao Silas por ter jogado contra o Benfica olhos nos olhos e com as suas ideias, em vez de se remeter à defesa e ao charuto na frente.
Quando o Porto golear no Restelo fruto das perdas de bola na tentativa de sair a jogar, vais ouvir falar em "pressão brutal do Porto, engole por completo o Belenenses".

Tivesse o Benfica aproveitado as oportunidades que teve e estava isolado na liderança ainda antes de jogar em Portimão. Azar.

•
Like
Sobrado

Portistas
10-02-2018, 14:02
MiguelTrigueiros, post: 231540, member: 43 Escreveu:Quando o Porto golear no Restelo fruto das perdas de bola na tentativa de sair a jogar, vais ouvir falar em "pressão brutal do Porto, engole por completo o Belenenses".

Tivesse o Benfica aproveitado as oportunidades que teve e estava isolado na liderança ainda antes de jogar em Portimão. Azar.
Não estou a perceber, eu disse exactamente isso... Disse que o Benfica pressionou muito e bem e que se o Belenenses não tivesse tido felicidade em imensos lances, o Benfica podia ter facilmente goleado. Mas estou a ver que vieste com a força toda desse BO, fazer ataquezinhos just for the sake of it e sem ler sequer o que disse.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
10-02-2018, 14:02
A máquina da propaganda mudou de cor? A equipa que faz 2 jogos bons e subitamente é a equipa que "melhor joga em Portugal"?
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
10-02-2018, 15:02
Ministro das Finanças, post: 231561, member: 78 Escreveu:A máquina da propaganda mudou de cor? A equipa que faz 2 jogos bons e subitamente é a equipa que "melhor joga em Portugal"?
Não foram dois. Desde 3 de Janeiro até hoje, foram vários jogos bons. Infelizmente com dois empates injustos pelo meio que nos permitiram estar isolados na liderança. Um deles com mãozinha(s) alheia.

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
10-02-2018, 15:02
MiguelTrigueiros, post: 231563, member: 43 Escreveu:Não foram dois. Desde 3 de Janeiro até hoje, foram vários jogos bons. Infelizmente com dois empates injustos pelo meio que nos permitiram estar isolados na liderança. Um deles com mãozinha(s) alheia.

Agora a sério
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
10-02-2018, 16:02
Ministro das Finanças, post: 231564, member: 78 Escreveu:Agora a sério
A sério mano. Juro.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
O que vale é que é tudo uma cabala. incompetência própria? Isso não existe, toda a gente sabe que se uma equipa perde é apenas e só por causa do árbitro ou por "forças exteriores"
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Kurt Cobain, post: 231578, member: 52 Escreveu:O que vale é que é tudo uma cabala. incompetência própria? Isso não existe, toda a gente sabe que se uma equipa perde é apenas e só por causa do árbitro ou por "forças exteriores"
Um foi por incompetência do melhor marcador e melhor jogador do campeonato. O outro foi por culpa da dupla maravilha Hugo Miguel - Tiago Martins. Quem negar isso, ou é cego ou é burro. Não estamos a falar de um penalti duvidoso. Estamos a falar de um golo irregular (ao qual dou o beneficio da dúvida) e três penaltis.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
ó Trigueiros, tu para adepto de um crónico candidato ao título és muito pouco exigente. Para a quantidade de paninhos quentes que metes quando o Benfica se espalha...
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
10-02-2018, 17:02
Kurt Cobain, post: 231580, member: 52 Escreveu:ó Trigueiros, tu para adepto de um crónico candidato ao título és muito pouco exigente. Para a quantidade de paninhos quentes que metes quando o Benfica se espalha...
Não sou é cego. Não ando a reclamar 15 penaltis desde o inicio da época e queixar-me de todos os jogos em que perdi pontos.

Queixo-me de um, onde foi por demais evidente. Um jogo tão importante como aquele.

•
Like
Sobrado

Portistas
10-02-2018, 18:02
MiguelTrigueiros, post: 231591, member: 43 Escreveu:Não sou é cego. Não ando a reclamar 15 penaltis desde o inicio da época e queixar-me de todos os jogos em que perdi pontos.

Queixo-me de um, onde foi por demais evidente. Um jogo tão importante como aquele.
Não? Parece-me que é exactamente isso que andas a fazer. Mas se continuas a achar que o jogo no Dragão, só para referir um, foi "normal" e que não houve qualquer motivo para se dizer que o Benfica foi beneficiado... É contigo. Podes falar desse jogo mas o Porto pode falar de muitos mais e se não vês isso, sim, estás a ser completamente parcial.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem