15-09-2017, 00:09
Mágico Braga. A fazer-me sentir ainda mais merdoso por perder em casa contra o CSKA.
|
15-09-2017, 00:09
Mágico Braga. A fazer-me sentir ainda mais merdoso por perder em casa contra o CSKA.
15-09-2017, 17:09
[noticia=https://www.zerozero.pt/news.php?id=205349]
V. Guimarães jogou sem europeus; Curioso, mas não foi a primeira vez na Europa
O empate (1x1) do V. Guimarães frente ao Red Bull Salzburg, a contar para a primeira jornada da Fase de Grupos da Liga Europa, foi notícia na Europa e não pelo futebol. Começou a circular a informação de que a equipa de Pedro Martins era a primeira a apresentar um 11 sem qualquer jogador europeu num jogo a contar para uma prova europeia. A situação é realmente curiosa, mas o zerozero, com a ajuda do Playmaker, já confirmou que tal não passa de uma curiosidade e não de uma questão única.Na realidade, já por duas vezes uma equipa jogou numa prova europeia sem qualquer jogador europeu no seu 11 inicial. A mesma equipa, na mesma temporada, alcançou esse «feito» por duas vezes, antes do V: Guimarães. Estamos a falar KSK Beveren, um clube belga que durante muitos anos foi conhecido por ser ponto de passagem de jogadores da Costa do Marfim para a Europa. Jogadores como Yaya Touré, Gervinho ou Eboué passaram por este clube. ![]() Portanto, Pedro Martins tornou o V. Guimarães a primeira equipa portuguesa a jogar sem europeus na equipa titular, mas fica atrás do KSK Beveren neste feito na Europa.[/noticia]
15-09-2017, 18:09
zurrilho, post: 222532, member: 6 Escreveu:Alguem sabe por que ta ficando tudo errado o post acima ? :lool:Também não consigo editar, a formatação de texto no fórum é um dos grandes mistérios da Humanidade. xz ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
15-09-2017, 18:09
Beveren. xz
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
15-09-2017, 18:09
zurrilho, post: 222532, member: 6 Escreveu:Alguem sabe por que ta ficando tudo errado o post acima ? :lool:Porque o código [notícia][/notícia] tem de vir primeiro que qualquer outro e tu tinhas o Left primeiro.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
15-09-2017, 19:09
Marco Né.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
16-09-2017, 15:09
O grupo do Braga lixou-me no placard, filhos da mãe. :lool:
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
28-09-2017, 18:09
Jogo desinspirado do Guimarães, derrota justa na Turquia. Safou-se o Heldon, foi o único a conseguir desiquilibrar. O Celis é muito mau.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
28-09-2017, 19:09
O Lokomotiv está a ganhar 3-0 aos 20 minutos com um hat-trick do Manuel Fernandes :lool:
28-09-2017, 19:09
Kurt Cobain, post: 223439, member: 52 Escreveu:O Lokomotiv está a ganhar 3-0 aos 20 minutos com um hat-trick do Manuel Fernandes :lool:Não presta. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
28-09-2017, 19:09
Daniel Ferreira, post: 223440, member: 192 Escreveu:Não presta. Vai com 10 anos de atraso para mostrar alguma coisa de jeito |
|
|