25-07-2017, 14:07
Lebron ja tem casa para a proxima temporada. Podem cobrar.
|
26-07-2017, 13:07
Mr. Costa, post: 220500, member: 107 Escreveu:Para o ano vai para os Lakers.Vai. O LeBron, o Paul George, o Cousins, o Kyrie. Vai tudo para LA.
26-07-2017, 15:07
Os Lakers não precisam do LeBron nem querem. O James nunca foi nem nunca será um BIG BALLER.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
23-08-2017, 11:08
Kyrie Irving nos Celtics pelo Isaiah Thomas, Jae Crowder, Ante Zizic e unprotected pick dos Nets.
BOSTON GOT SHAFTED. xz xz Não vejo os Cavs conseguirem uma troca melhor pelo Kyrie nesta altura da offseason do que esta. Recebemos um base, um defensor, um poste que é ao mesmo tempo um jogador de futuro e, claramente a asset mais inesperada de todas, uma pick que deve acabar por ser lottery pick vinda dos Nets. Vai-me custar um bocado ver aquele que era o meu jogador preferido noutra equipa mas dentro dos possíveis até correu bem. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
23-08-2017, 15:08
Não deve acabar por ser lottery, com sorte ainda vamos ter a primeira pick novamente xzxzxz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
31-08-2017, 22:08
Os Cavs ainda receberam mais uma 2nd round pick no negócio do Irving, vinda dos Heat.
Os Cavs saíram por cima neste negócio, mas os Celtics não ficam assim tão mal quanto parecia à primeira vista. Posto isto, esta época tem tudo para ser brutal
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
01-09-2017, 00:09
Tem tudo para ser brutal e para os Warriors ganharem no fim.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
02-09-2017, 21:09
Pelicans interessados no Shumpert. É mandar para lá a pick dos Nets e sacar o AD ou o Boogie xz
Knowledge is free
06-09-2017, 23:09
Citar:This is for Boston Texto comovente do Isaiah Thomas num dos melhores sites desportivos actuais. É grande mas vale muito a pena ler. Fala do seu trajecto e da sua evolução nos Celtics, no seu amor por Boston, na morte inesperada da sua irmã, na sua família e como esta e ele próprio lidaram com a sua também inesperada saída para Cleveland. Dá também uma boa mensagem de esperança aos fãs dos Cavs para esta nova temporada, ainda na ressaca da partida controversa do segundo maior jogador da história do franchise. Fora de campo, Isaiah já me conquistou. E não duvido que me venha a conquistar em campo também.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
06-09-2017, 23:09
Por acaso já tinha visto e a parte em que ele fala da irmã é bastante comovente.
Mas isto: "I’mma just say this here, point-blank, to get it over with — and then you can go ahead and post it on whatever bulletin boards you want to: You are not going to want to mess with the Cavs this year. This is going to be a great year to be a Cavs fan, a great year. And I’m excited." É o que eu gosto de "ouvir".
Knowledge is free
07-09-2017, 00:09
Espero mesmo que sim, ele parece um jogador e uma pessoa tão trabalhadora e determinada (para além de talentosa) que me parece difícil que ele e os Cavs não sejam, como ele diz, "a match made in heaven". Estou muito ansioso por esta nova temporada.
E aqueles parágrafos dele sobre as razões que o levaram a jogar contra Chicago após a morte da irmã... citando-o: man. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
07-09-2017, 10:09
Isaiah
Tenho pena pelo Kyrie, mas pronto.
07-09-2017, 11:09
Grande homem. Muito maior que a sua altura
![]() Desejo-lhe o melhor possível. Vou torcer por Miami, como sempre, mas não somos reais candidatos a nada. Portanto, vou acabar por torcer pelos Cavs na luta pelo título. O LeBron merece dar mais um título a Cleveland antes de voltar a Miami e o Isaiah merece um anel.
07-09-2017, 14:09
MiguelTrigueiros, post: 222101, member: 43 Escreveu:O LeBron merece dar mais um título a Cleveland antes de voltar a Miami Os Lakers não ficam em Miami :lool:
Knowledge is free
07-09-2017, 14:09
Mr. Costa, post: 222105, member: 107 Escreveu:Os Lakers não ficam em Miami[MEDIA=youtube]HXBf0mvF6F4[/MEDIA] O LeBron é o ghost writer do Ferg, o LeBron é o Mr East Coast, não vai para West.
|
|
|