Roberto Mancini ´puxa dos galões` e diz não ter rival à altura em Inglaterra.
«Disseram que o clube queria substituir-me por Guardiola, que já assinou pelo Bayern. Nos últimos 15 meses, porém, demonstrei ser o melhor treinador em Inglaterra, pois venci a Premier League, a Taça de Inglaterra e a Taça da Liga. Não há ninguém como eu», gaba-se o italiano.
«Sei que nada posso fazer em relação às críticas, mas é esta a realidade», constata.
A dececionante participação na Liga dos Campeões – o City foi último do Grupo D, atrás de Dortmund, Real Madrid e Ajax – e a diferença de 12 pontos para o primeiro lugar da Premier League ocupado pelo Manchester United deixam Mancini em posição periclitante no Etihad.[/noticia]
True. Ficar em último do grupo da Champions com essa equipa faz de ti único.
[noticia=record]Ochoa revela contactos com o Liverpool
Guardião mexicano atua no Ajaccio
O Liverpool está à procura de um substituto para Pepe Reina e o principal candidato a suceder o guardião espanhol pode ser Guillermo Ochoa, internacional mexicano que atua nos franceses do Ajaccio.
Foi o próprio guarda-redes a revelar que têm existido conversações com os reds: “Temos falado com o Liverpool, mas deixo essas coisas para o meu agente e para o presidente do clube. O meu dever é manter-me focado e concentrado no Ajaccio”.
“Ainda não há nada concreto. Espero receber algumas propostas no verão e depois decidir se é a altura certa para sair. A minha ideia é atuar num dos principais clubes europeus, mas vai ser difícil escolher entre as cinco principais ligas (Espanha, Alemanha, Itália, Inglaterra e França)", explicou em entrevista à revista "France Football".[/noticia]
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"