17-10-2015, 17:10
Ok, é que na Kinguin os preços são semelhantes por isso perguntei
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
|
Ok, é que na Kinguin os preços são semelhantes por isso perguntei
Knowledge is free
Eu concordo, claro. É avançar.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
25-10-2015, 10:10
Não sei se já repararam, mas o link do "Membro VIP" não funciona.
Knowledge is free
25-10-2015, 19:10
Amanhã trato disso.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
27-10-2015, 15:10
Pessoal, temos 3 chaves do FM 16 com acesso à beta e teremos uma chave para a administração (em principio) que será partilhada por mim e pelo Daniel. A condição para essa chave é que nós os dois teremos que fazer uma review ao jogo.
Tendo em conta que as três chaves têm acesso à beta, gostaria de dar uma já nesta semana. Por isso, tive uma ideia porreira e que premiava os utilizadores mais participativos. https://www.fmportugal.org/index.php?members/ Nesta lista temos o top 20 de utilizadores do fórum, e coincidentemente, os 5 membros da nossa equipa estão neste top dando assim 15. Com isto em mente, pensei em abrir um concurso/candidatura a três membros que iriam partilhar a conta do jogo e ajudavam o forum ao mesmo tempo, ficando comigo e com o Daniel a tratar da review que teremos de entregar. O que acham? As duas maneiras que podemos de dar a chave é com três numeros no random.org (nao me importo de fazer stream num twitch para dar uma maior honestidade ao sorteio) ou com uma série de perguntas. Se só três se candidatarem, bem, damos a esses três. Que acham? "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
27-10-2015, 17:10
O Sobrado sugeriu em vez de ser random, fazermos um quiz com aquelas descrições de jogadores e o pessoal tinha de descobrir, como chegamos a ter aqui. Eu achei a ideia brutal!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
27-10-2015, 19:10
Sim, concordo plenamente com o quiz. É mais justo.
28-10-2015, 00:10
Também concordo com o quiz.
Knowledge is free
12-11-2015, 16:11
Haverá mais um concurso para o FM 16, espero que não se importem. Ficaremos, assim, sem chaves para concursos
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
02-01-2016, 19:01
Bom, há umas semanas falei com o Mingos sobre um projeto que estamos a realizar, o FM lendas. O Mingos pensou mais além e decidiu-se que o FMPT, visto não termos nada a perder, ficar como uma espécie de base de dados para os update-makers do Football Manager, ou seja, criarmos tópicos para todos os jogadores possíveis e imaginários (começando pelos clássicos).
Com isto, queremos pedir a vossa opinião: [USER=107]@Mr. Costa[/USER], [USER=153]@Sobrado[/USER] e [USER=322]@AMFG[/USER]. Quem está dentro para ajudar nisto e tornar isto possível? É que termos 5 pessoas na administração quando metade do fórum está praticamente às moscas, não dá. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
02-01-2016, 19:01
Eu posso-me comprometer a ajudar a fazer alguns dos jogadores!
Não poderei dispender muito tempo nisso, ainda assim. =(
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
03-01-2016, 19:01
Quem quiser ajudar, terá o Formatador 2000, ferramenta para fazer os tópicos desenvolvida por mim.
03-01-2016, 22:01
Proponha esta equipa moderativa
Administradores [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] [USER=2]@Mingos[/USER] Moderadores Globais [USER=153]@Sobrado[/USER] [USER=3]@Almeida[/USER] Moderador FM Mr. Costa Moderador Tempo Extra leo218 Isto tendo em vista este projeto "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
03-01-2016, 23:01
Por mim, o Mister Costa como moderador global e o Sobrado como moderador Lendas (ou algo do genero).
03-01-2016, 23:01
Mas o Mr. Costa ainda não demonstrou nenhum interesse no projeto...
|
|
|