[noticia=abola]Sturridge troca Chelsea pelo Liverpool
Pode estar para breve o anúncio da transferência de Daniel Sturridge do Chelsea para o Liverpool.
Segundo noticia a BBC, o acordo entre os dois clubes está fechado e prevê o pagamento, por parte do emblema londrino, de 12 milhões de libras, cerca de milhões de euros 14,7 milhões de euros, aos reds.
Adianta a mesma fonte que o internacional inglês, de 23 anos, vai auferir mais de 73 mil euros por semana em Anfield. [/noticia]
[noticia=maisfutebol]Newcastle anuncia: Chelsea paga cláusula de Demba Ba
Clube autorizou o senegalês a negociar com os Blues
O Newscastle autorizou o avançado Demba Ba a negociar com o Chelsea após os Blues terem apresentado uma proposta que cobre a cláusula de rescisão do jogador, no valor de 9 milhões de euros. O anúncio foi feito esta manhã pelo Newcastle em comunicado.
«O clube deu autorização ao jogador para negociar com o Chelsea e por isso já não jogará esta noite frente ao Everton», adiantava o comunicado.[/noticia]
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Eu gosto muito dele, falta-lhe aquela confiança necessária para dar o salto que lhe falta. Acredito que no Liverpool, com o Rodgers, vai dar que falar. Já estou a imaginar, Sterling - Suarez - Sturridge
MiguelTrigueiros Escreveu:Eu gosto muito dele, falta-lhe aquela confiança necessária para dar o salto que lhe falta. Acredito que no Liverpool, com o Rodgers, vai dar que falar. Já estou a imaginar, Sterling - Suarez - Sturridge
O Suarez possivelmente vai passar para extremo, caso contratem um ponta-de-lança. O Rodgers já disse que não acha o Suarez ponta-de-lança, mas sim segundo avançado ou extremo.
Sim, o Sturridge no estilo de jogo do Rodgers poderá evoluir e ser bastante importante, é esperar para ver.