MiguelTrigueiros, post: 205364, member: 43 Escreveu:Foi bom, por isso é que está preso.
Não disse que não era um trafulha. Mas pior ou pelo menos como ele há muitos mais. Ele foi é alvo de uma perseguição política e pessoal sem precedentes.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 205366, member: 153 Escreveu:Não disse que não era um trafulha. Mas pior ou pelo menos como ele há muitos mais. Ele foi é alvo de uma perseguição política e pessoal sem precedentes.
Deus te perdoe.
Mas não me surpreende nada, vindo de um adepto do Porto que provavelmente pensa o mesmo do seu presidente.
stb1120, post: 205369, member: 2482 Escreveu:O que é que o cu tem a ver com as calças? :lool:
Se acha que uma pessoa corrupta, como o presidente do Porto, é inocente, não me surpreende nada que ache que outra pessoa corrupta seja inocente e que até tenha feito um bom trabalho como primeiro-ministro.
Nunca disse que foi bom. Tendo em conta o padrão dos últimos anos, não vejo nenhum melhor. Foi o menos mau. O único que poderá rivalizar com ele é mesmo o Guterres ou, bem lá atrás, o Mário Soares. Curiosamente, todos são PS. O PSD de todas as vezes que forma governo diverte-se a afundar o país e a tomar decisões erradas atrás de decisões erradas.
Vou votar no Costa, porque sabendo que a luta será renhida entre ele e o Passos Coelho, tenho toda a convicção que pior não irá fazer, porque é praticamente impossível. Mesmo tendo feito uma campanha execrável.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
O socrates lixou o país por todos os lados. Só que, como na altura toda a gente recebia enquanto a bolha não arrebentava, achavam que estava tudo bem. E no António Costa não voto de certeza. É preciso ser-se nabo para ter umas eleições renhidas quando estas foram praticamente dadas