08-09-2015, 21:09
Um gajo quer informar-se mas já nem sabe o que é manipulado e o que não é xz
![[Imagem: cTE9YwL.png]](https://i.imgur.com/cTE9YwL.png)
|
08-09-2015, 21:09
stb1120, post: 204941, member: 2482 Escreveu:Um gajo quer informar-se mas já nem sabe o que é manipulado e o que não é :lool: Procura media internacionais, como o The Guardian ou boomerang. E há que conhecer um bocado da história arabe, para não cairmos no erro de achar que eles são todos retardados que fazem explodir bombas. E, por favor, nao leves a serio os videos que aparecem no facebook, porque o seu contexto pode estar deturpado
08-09-2015, 22:09
Só acho que há muita gente a dizer merda dos dois lados da barricada. Ou é "temos que ajudar os coitadinhos!!!" ou "refugiados? São é todos terroristas, Portugal pós tugas!". Nao digo que me estou a cagar, mas não vou perder horas e horas a discutir este tema que já cansa xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
08-09-2015, 22:09
Pelo que disseste, pensava que te estavas mesmos a cagar. O meu receio é perdermos a identidade de europeus, que tanto tempo demorou a constituir-se. Mas vemos que em Inglaterra não está a criar a tal mossa que dizem que está a criar. Denota-se mais na Suécia e Noruega que já vês muitos islâmicos nas seleções, por exemplo.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
08-09-2015, 23:09
Vieram os romenos e os africanos e não perdeste a identidade europeia. Terás toda uma nação infraestrutura e humana que ira continuar com a nacionalidade europeia. E cada vez mais o mundo é uma mistura saudável de culturas, e ainda bem. Em relação aos países nórdicos, já presenciei isso na Dinamarca (imensos muçulmanos lá) e continuam bem.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Eu só espero que os que vierem tenham um espírito mais empreendedor, como acontece em Inglaterra, em vez de criarem guettos
Mingos, post: 204953, member: 2 Escreveu:Vieram os romenos e os africanos e não perdeste a identidade europeia. Terás toda uma nação infraestrutura e humana que ira continuar com a nacionalidade europeia. E cada vez mais o mundo é uma mistura saudável de culturas, e ainda bem. Em relação aos países nórdicos, já presenciei isso na Dinamarca (imensos muçulmanos lá) e continuam bem. Os africanos vêm sobretudo dos PALOP, têm sangue lusitano. Pareço um nacionalista a falar mas acho que percebes o meu ponto de vista. Os romenos são uma grande minoria. Kurt Cobain, post: 204954, member: 52 Escreveu:Eu só espero que os que vierem tenham um espírito mais empreendedor, como acontece em Inglaterra, em vez de criarem guettos Exacto, têm os seus negócios, comigo foram simpáticos (pedem-te desculpa se forem contra ti sem querer, pedem com licença, etc.) e uma muçulmana deu-me instruções sem qualquer entrave pelo meio. Além que em Heathrow uma perguntou-me onde era uma porta e eu disse-lhe e foi super simpática. Kurt Cobain, post: 204961, member: 52 Escreveu:https://www.facebook.com/Refugiados.em.portuga Não dês tempo de antena a isso. Bloqueia, ignora, mas isso só te faz ficar pior da tua sanidade mental. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira, post: 204962, member: 192 Escreveu:Não dês tempo de antena a isso. Bloqueia, ignora, mas isso só te faz ficar pior da tua sanidade mental. Ya, é melhor. Agora vai começar a sair à rua o PNR que há dentro de muita gente
Duvidas que o PNR vai ter uma subida abrupta nestas eleições?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Kurt Cobain, post: 204954, member: 52 Escreveu:Eu só espero que os que vierem tenham um espírito mais empreendedor, como acontece em Inglaterra, em vez de criarem guettos Mas na Inglaterra eles não se concentram? Uma vez li que tem bairro lá que pratica a sharia.
Daniel Ferreira, post: 204964, member: 192 Escreveu:Duvidas que o PNR vai ter uma subida abrupta nestas eleições? Não, e é por isso que duvido imenso da sanidade mental de uma boa percentagem da população. Luís Fernando, post: 204966, member: 311 Escreveu:Mas na Inglaterra eles não se concentram? Uma vez li que tem bairro lá que pratica a sharia. O meu problema não é eles concentrarem-se, é eles criarem guettos em que o caminho comum será a marginalidade e o extremismo. Eles que pratiquem os seus hábitos religiosos normalmente, que ninguém quer que eles mudem de religião
Luís Fernando, post: 204966, member: 311 Escreveu:Mas na Inglaterra eles não se concentram? Uma vez li que tem bairro lá que pratica a sharia.Tem muitos. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
|
|