FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Outros Desportos Ciclismo [Ciclismo] - Tópico Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Ciclismo] - Tópico Geral
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
#2,086
02-09-2015, 22:09
[USER=3318]@PeterRyder[/USER], com que fundamento dizes que o Landa é overrated?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Reputação: 0
#2,087
02-09-2015, 23:09
PeterRyder, post: 204426, member: 3318 Escreveu:1) Não é por ganhar numa fuga de "cepos" que me faz deixar de o achar overrated, apesar de ter de ingolir um bocado.
3) Não acho o Aru em melhor forma que no Giro acho a concorrência apesar de melhor claramente mais desgastada que afeta imenso as suas performances.

Sinceramente duvido imenso que alguém venha à Volta só porque um ciclista se preparou bem aqui... até porque o Vilela foi uma bosta.
Concordo contigo em relação ao Aru, acho que não está em melhor forma mas está mais fresco que os outros, e isso tem feito a diferença.
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
#2,088
03-09-2015, 00:09
Daniel Ferreira, post: 204430, member: 192 Escreveu:[USER=3318]@PeterRyder[/USER], com que fundamento dizes que o Landa é overrated?
Epá, na minha opinião o Landa não é tão bom como dizem, não acho que ele seja superior ao Aru, ao Porte, ao TvG e talvez ao Uran se estiver ao nivel do Giro 2013. Acho-o neste momento num nivel entre estes e um Gesink/Mollema. Até porque eu olho para os resultados dele e a unica coisa que vejo é uma série de boas prestações em Burgos e em Trentino e este grande Giro agora... E tendo em conta a startlist do Giro, sabendo da qualidade que ele tem de momento não fez mais que a sua obrigação. E não consigo concordar com aqueles que dizem que o Landa devia ter sido o lider da Astana desde o inicio quando a única altura em que ele supera verdadeiramente o Aru foi em Aprica, onde ele deu o peido-mestre, mas depois olhamos e vemos que o Aru volta a superar o companheiro no final devido à liberdade dada pelo Contador, a mesma que o Landa teve nas etapas anteriores.

•
Like
Dani

Administrador
#2,089
03-09-2015, 00:09
Claro que o Landa não pode ser atual líder da Astana com Aru e Nibali mas o segundo deve sair e ele tem todas as condições de ser líder num GT. Precisa de um segundo ano para confirmar o seu valor, que creio que têm tanta qualidade como um Majka ou Moreno, isto pegando em ciclistas excelentes que estão tapados dentro das equipas.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
#2,090
03-09-2015, 11:09
Daniel Ferreira, post: 204457, member: 192 Escreveu:Claro que o Landa não pode ser atual líder da Astana com Aru e Nibali mas o segundo deve sair e ele tem todas as condições de ser líder num GT. Precisa de um segundo ano para confirmar o seu valor, que creio que têm tanta qualidade como um Majka ou Moreno, isto pegando em ciclistas excelentes que estão tapados dentro das equipas.
Vai ser um lider de GT para a Sky... enfim, apesar de com a saída do Porte ele ficar o segundo melhor trepador da equipa. O Majka não é tão bom como o Landa, ainda, está ao nivel do tal Gesink/Mollema e o Moreno não tem estofo para liderar um GT, só faz bons resultados na Vuelta. Em termos de Ardenas já é outra história.

•
Like
Sobrado

Portistas
#2,091
03-09-2015, 13:09
O Moreno é excelente nas Ardenas mas não me parece homem para três semanas.

Acho o Majka ligeiramente superior ao Landa, mas ambos um pouco abaixo de Gesink e Mollema.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
#2,092
03-09-2015, 18:09
Sobrado, post: 204478, member: 153 Escreveu:O Moreno é excelente nas Ardenas mas não me parece homem para três semanas.

Acho o Majka ligeiramente superior ao Landa, mas ambos um pouco abaixo de Gesink e Mollema.
Wait, perguntas-me porque é que eu acho o Landa overrated e di<es que ele é pior que o Gesink, Mollema e Majka? What

•
Like
Dani

Administrador
#2,093
03-09-2015, 20:09
PeterRyder, post: 204473, member: 3318 Escreveu:Vai ser um lider de GT para a Sky... enfim, apesar de com a saída do Porte ele ficar o segundo melhor trepador da equipa. O Majka não é tão bom como o Landa, ainda, está ao nivel do tal Gesink/Mollema e o Moreno não tem estofo para liderar um GT, só faz bons resultados na Vuelta. Em termos de Ardenas já é outra história.
No futuro, porque não? O Froome tem 30 anos, não caminha para novo, vai ser o Nieve? Ah e porque não? Porque não pode ser ele o líder do Giro, por exemplo?

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
#2,094
03-09-2015, 20:09
Daniel Ferreira, post: 204515, member: 192 Escreveu:No futuro, porque não? O Froome tem 30 anos, não caminha para novo, vai ser o Nieve? Ah e porque não? Porque não pode ser ele o líder do Giro, por exemplo?
Daqui a 6 anos o Froome ainda discute o Tour... Acho que o Landa indo para a Katusha, donde recebeu proposta, quase de certeza até podia liderar no Tour. E se ele falha na Sky vai parar ao comboio do Froome.

•
Like
Dani

Administrador
#2,095
03-09-2015, 21:09
Exageras um bocado. Não sei onde ganhaste esse hate ao Landa mas ok. xz No Giro a startlist era fraquinha mas provou que era um ciclista de top, um belíssimo trepador e gregário de luxo.

•
Like
Sobrado

Portistas
#2,096
03-09-2015, 23:09
PeterRyder, post: 204505, member: 3318 Escreveu:Wait, perguntas-me porque é que eu acho o Landa overrated e di<es que ele é pior que o Gesink, Mollema e Majka? What
Sim, acho que a generalidade das pessoas concorda mais ou menos comigo, daí eu não achar que ele seja overrated. Agora, se me dizes que a maioria das pessoas o acha ao nível actual de um Aru ou Purito, aí sim é claramente overrated.

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
#2,097
Daniel Ferreira, post: 204517, member: 192 Escreveu:Exageras um bocado. Não sei onde ganhaste esse hate ao Landa mas ok. :lool: No Giro a startlist era fraquinha mas provou que era um ciclista de top, um belíssimo trepador e gregário de luxo.
«Acho-o neste momento num nivel entre estes e um Gesink/Mollema.»
Se dizer que o acho num nivel superior ao 6º e 7º do Tour, não é reconhecer que seria uma ciclista top, belissímo trepador e gregário de luxo, não sei o que dizer :lool:
Agora não posso deixar de achar que para ir para a Sky, é praticamente o mesmo que ficar na Astana. E não tenho hate ao Landa, tal como não tenho ao Arredondo, Henao, etc. por achar que são overrated

•
Like
Dani

Administrador
#2,098
Dude, o Henao ok, também acho, agora o Arredondo pf, é um enorme trepador, puro colombiano rato de montanha. Claro que se falares para ser um dos líderes de uma equipa, claro que não. É um perfeito ciclista livre.

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
#2,099
Daniel Ferreira, post: 204548, member: 192 Escreveu:Dude, o Henao ok, também acho, agora o Arredondo pf, é um enorme trepador, puro colombiano rato de montanha. Claro que se falares para ser um dos líderes de uma equipa, claro que não. É um perfeito ciclista livre.
Sinceramente não consigo dar argumentos para dizer que ele não é overrated por isso, ya, mega fail :lool:
Fiquei com a sensação num lado qualquer que não sei onde que ele era overrated mas não sei porquê Facelol
Já agora gostava de saber que ciclistas achas overrated, por curiosidade.

•
Like
Dani

Administrador
#2,100
04-09-2015, 00:09
Hum, o Porte por exemplo floppa sempre em GT mas não o acho overrated de forma nenhuma. Não consigo pegar em ciclistas e pô-los num nível overrated. O Boonen não gosto dele mas não o acho overrated. É difícil... A nível nacional acho o Ricardo Mestre super overrated p.ex. E o próprio Manuel Cardoso.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (159): « Anterior 1 … 138 139 140 141 142 … 159 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem