FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM15] Um sonho
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM15] Um sonho
Ruiferreira

Tópicos: 0
Registado: Dec 2014
Reputação: 0
06-08-2015, 12:08
[Imagem: KSttChY.png]
Dezembro/Janeiro:

Campeonato:

[Imagem: 15Q6bmu.png]

Dois meses com bastantes jogos onde penso que devíamos ter ganho mais pontos mas mesmo assim não foi mau de todo, grandes jogos bem complicados e cansativos.

[Imagem: Bpu12kc.png]

Um 3º lugar muito apertado onde as equipas estão a fazer marcação serrada umas as outras e cada ponto perdido era um risco enorme.

Taça de Portugal:

[Imagem: 4mP7boh.png]
Tivemos dois jogos com equipas da primeira liga e com a nossa segunda linha penso que nos portamos muito bem.

Taça da Liga:

[Imagem: cCqGx9m.png]
3 Jogos sem derrotas para a taça da liga sem nenhuma derrota, mas mesmo assim não chegou para passar, pois o Sporting teve maior diferença de golos.

[Imagem: cNprqhO.png]

[Imagem: nEKcXoQ.jpg]

Especial Asian Cup 2019:
[Imagem: Sanibyv.png]

[Imagem: BiSTEb0.png]
Na fase de grupos foi mais complicado que pensava e quase deitamos tudo com aquele empate com a Siria mas conseguimos escapar e passar em 2º no grupo.

[Imagem: uvN3APW.png]
Na fase a eliminar passamos com distensão, equipas complicadas mas conseguimos ultrapassar sem grandes dificuldades.

Final:
[Imagem: kLP6JNq.png]

QUE JOGO!!! Entramos a todo o gás logo para resolver o jogo, a Coreia Marcou, mas na segunda parte resolvemos e marcamos mais 2 golos. Mas o Sakamoto foi expulso e sofremos um golo e de seguida o Yokoyama saiu lesionado e passamos a jogar com nove e isso fez-se sentir em campo e acabamos por sofrer mais um golo mas conseguimos resistir ate ao fim e vencemos com toda a justiça a Asian Cup pela 3º vez seguida.

[Imagem: CFOdqOk.png]
Após a vitoria abandonei o cargo de seleccionador.
[Imagem: SepTC4B.png?1]
Obrigado a todos os que acompanham o meu save Cheers
[FM18] - O Sonho
[B]
Dêem uma olhadela na minha historia e comentem. Espero que gostem :lool:
[/B]

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
06-08-2015, 19:08
Ninguém te agarra Prayer

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 4
Registado: Jan 2014
07-08-2015, 19:08
No campeonato tal como eu ja vinha dizendo o bjectivo é a champions, na seleção creio que cumpriste o objetivo maximo possivel que era a Asian Cup e estas de parabens por tal!

•
Like
Ruiferreira

07-08-2015, 20:08
José Armando, post: 201982, member: 50 Escreveu:Ninguém te agarra Prayer
é complicado xD

Lavrador, post: 202112, member: 2908 Escreveu:No campeonato tal como eu ja vinha dizendo o bjectivo é a champions, na seleção creio que cumpriste o objetivo maximo possivel que era a Asian Cup e estas de parabens por tal!

Vamos ter de estar ao nosso melhor nivel para lutar por uma classificação para a Champions já que so o 1º e segundo é que vão
[FM18] - O Sonho
[B]
[/B]

•
Like
Ruiferreira

07-08-2015, 20:08
Fevereiro/Março:

Campeonato:

[Imagem: xWF8SLM.png]

Bem que se pode dizer destes 2 meses? Um verdadeiro SONHO!!! Nem nas nossas melhores prospectivas pensamos em ter este ano 2 meses assim, jogos quase perfeitos, e aquele último jogo contra o Porto onde começamos a todo o gás e entramos logo a marcar e conseguimos aguentar até ao fim que grande esforço da minha equipa.

[Imagem: Q7RJsIi.png]

Com estes 2 meses conseguimos o 1º lugar. Incrível agora é tentar aguentar até ao fim mas a verdade é que se avizinha 2 meses bastantes complicados.
[Imagem: SepTC4B.png?1]
[FM18] - O Sonho
[B]
[/B]

•
Like
Decas

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
07-08-2015, 22:08
Agora que o Olhanense chegou ao topo, ninguém o tira de lá! ZIMBORA OLHÃO!
[Imagem: Banner_zpstlalb1aa.png]
[FM'16] Treinador Virtual | Estoril | 2015/16
otreinadorvirtual.blogspot.pt

•
Like
BacanoDoMonte

Portistas
Portistas
Registado: May 2013
07-08-2015, 22:08
Respect
Once a Bacano, always a Bacano

•
Like
Ruiferreira

08-08-2015, 11:08
Decas, post: 202156, member: 68 Escreveu:Agora que o Olhanense chegou ao topo, ninguém o tira de lá! ZIMBORA OLHÃO!

Ninguém mesmo

Pikachu, post: 202157, member: 1980 Escreveu:Respect

Obrigado xD
[FM18] - O Sonho
[B]
[/B]

•
Like
Ruiferreira

08-08-2015, 11:08
Abril/Maio:

Campeonato:
[Imagem: 8gxpZ6r.png]

Mais 2 meses bem conseguidos onde me consegui tornar o Olhanense campeão logo na segunda época após a subida. Estes dois meses começamos como acabamos os 2 anteriores com vitórias, mas estas foram bastantes mais complicadas pois a equipa estava eufórica com o 1º lugar onde nunca estes jogadores se virão e a a falta de experiencia em situações como esta fez-se notar em todos os jogos, mas também com muita garra de querer conquistar o titulo pela 1º vez na história do Olhanense, e conseguimos isso mesmo no jogo contra o Moreirense em nossa casa, ganhamos o jogo por duas bolas a zero e tivemos de esperar pelo jogo do Porto que foi posterior ao nosso, que acabou num empate contra a Académica de Coimbra, a equipa da minha terra a dar-me uma alegria enorme naquele dia ao conseguir empatar com o Porto.
Em Olhão ninguém dormia os jogadores, equipa técnica e os nossos maravilhosos adeptos que encheram o nosso estádio em todos os jogos, foi uma noite incrível que durou ate de manha.
E com o nosso êxito nos treinos os jogadores já não estavam concentrados já estavam em modo ferias e isso pagou-se caro nos 2 últimos jogos onde éramos uma equipa totalmente diferente com muitos erros, nem parecia-mos os mesmos, isso deveu-se também a eu ter gerido a equipa e meter os jogadores menos utilizados.
[Imagem: jYmTxvt.png]
Uma vantagem confortável para o segundo classificado. Um sonho de época.

[Imagem: yorHoCx.png]
Pela 1º vez na história.

[Imagem: 0UQ1TD5.png]
A direcção ficou maravilhada com esta vitória na liga.

[Imagem: THE3eiG.png]
O nosso melhor jogador da-me o mérito da nosso conquista mas claro que eles é que conseguiram realizar este sonho.

Ultimas novidades:

[Imagem: Bv5dlSR.png]
O clube do meu coração ficou sem treinador e eu sou o principal candidato ao cargo, agora estou num grande dilema.

P.S: Deixem a vossa opinião quanto ao meu futuro:lool:

[FM18] - O Sonho
[B]
[/B]

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
08-08-2015, 12:08
Mantem-te em Olhão para estabilizares o clube como grande Fixe
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
BacanoDoMonte

Portistas
Portistas
Registado: May 2013
08-08-2015, 14:08
Mantem-te no Olhanense, e ganha-me tudo com eles Compinchas
Once a Bacano, always a Bacano

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
08-08-2015, 19:08
Depende. Tens agora a oportunidade de fazer o Olhanense um clube de dimensão internacional, mas é o emprego de sonho de todos os benfiquistas, por isso, penso que tu podes vir a arrepender se não aceitares Big Grin
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Decas

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
08-08-2015, 21:08
Olhanense faz história e Rui Ferreira é lenda!
Agora talvez seja hora de sair, já fizeste de tudo nesse clube (tirando Europa) e poder renascer um Benfica que ficou em 4º lugar.
Mas agora, o teu coração é que deve falar, eu acho que deve ser assim!
[Imagem: Banner_zpstlalb1aa.png]
[FM'16] Treinador Virtual | Estoril | 2015/16
otreinadorvirtual.blogspot.pt

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 4
Registado: Jan 2014
08-08-2015, 23:08
Fantastica epoca que fizeste, para quem só pensava em ir á europa ser campeão é uma enorme surpresa. Agora ires para o Benfica a meu ver seria perfeitamente natural e mais facilmente chegarias ao sucesso europeu, no entanto fizeste igualmente uma boa escolha pelo que sei :mrgree:

•
Like
Ruiferreira

09-08-2015, 22:08
Ministro das Finanças, post: 202200, member: 78 Escreveu:Mantem-te em Olhão para estabilizares o clube como grande Fixe

Pikachu, post: 202219, member: 1980 Escreveu:Mantem-te no Olhanense, e ganha-me tudo com eles Compinchas

Brito, post: 202240, member: 419 Escreveu:Depende. Tens agora a oportunidade de fazer o Olhanense um clube de dimensão internacional, mas é o emprego de sonho de todos os benfiquistas, por isso, penso que tu podes vir a arrepender se não aceitares Big Grin

Decas, post: 202250, member: 68 Escreveu:Olhanense faz história e Rui Ferreira é lenda!
Agora talvez seja hora de sair, já fizeste de tudo nesse clube (tirando Europa) e poder renascer um Benfica que ficou em 4º lugar.
Mas agora, o teu coração é que deve falar, eu acho que deve ser assim!

Lavrador, post: 202261, member: 2908 Escreveu:Fantastica epoca que fizeste, para quem só pensava em ir á europa ser campeão é uma enorme surpresa. Agora ires para o Benfica a meu ver seria perfeitamente natural e mais facilmente chegarias ao sucesso europeu, no entanto fizeste igualmente uma boa escolha pelo que sei :mrgree:

Obrigado a todos pela vossa opinião mas a verdade é que vou avançar na carreira.
Não para o Benfica, que não me contactou sequer, mas para um clube que tem história e também joga de vermelho e branco.
[FM18] - O Sonho
[B]
[/B]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (11): « Anterior 1 … 7 8 9 10 11 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem