24-07-2015, 09:07
Easy
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![[Imagem: rCEzkjW.png]](https://i.imgur.com/rCEzkjW.png)
![[Imagem: rCEzkjW.png]](https://i.imgur.com/rCEzkjW.png)
|
24-07-2015, 20:07
Muito facil
é para limpar tudo
25-07-2015, 10:07
José Armando, post: 200922, member: 50 Escreveu:Este ano limpas tudoDuas taças já estão... ![]() Brito, post: 200960, member: 419 Escreveu:Easy ![]() Ruiferreira, post: 201000, member: 3582 Escreveu:Muito facilEstamos perto... Obrigado aos 3!
25-07-2015, 10:07
![]() A poucas jornadas de nos sagrarmos campeões, esse era o nosso foco. Vencer e depois pensar na final da Champions. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Em Málaga, não demos chances. Grande jogo da nossa parte, como vem sendo habitual. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Em Granada tínhamos o primeiro "title point". Vencendo seríamos campeões. E cedo se percebeu que só saímos do Nuevo Los Cármenes, campeões. Não havia outra maneira. E assim foi, goleámos o Granada por 6-0 e sagrámo-nos BICAMPAMPEÕES! A loucura em Madrid. O Atlético procurava isto à muitos e muitos anos. E agora consegue conquistar todas as provas nacionais e estar na final da Champions. Tem tudo para ser A época! AUPA ATLETI!! (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Para cumprir calendário, goleámos a Real Sociedad em Madrid por 5-1. Vitória fácil. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Frente ao Zaragoza, fora de portas, nova vitória fácil. 3-0 sem grande esforço. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) 4Por fim, para acabar o campeonato, decidimos poupar alguns jogadores e despedimo-nos do campeonato com nova vitória, desta vez mais suada... O título voltou a ficar em Madrid, em Arganzuela. Os "Rojiblancos" pintam Madrid e preparam-se para a aguardada final. Mas antes disso ainda houve direito a prémios. Eu fui eleito treinador do ano, Saúl foi o jogador espanhol do ano, Bernardo Silva ficou a atrás de Neymar na luta pelo melhor jogador da Liga, foi pena, mas já é um orgulho. Oblak não deixou dúvidas e foi eleito o Guarda-Redes do ano. Em relação ao onze, presenças de Oblak, Jonathan, Lucas e Saúl. 4 craques que não dão tanto nas vistas. Na equipa do ano, figuram ainda os nomes de Correa e Bernardo Silva. Bernardo Silva ainda foi eleito o jogador português do ano no estrangeiro. À frente de Ronaldo e André Gomes. Uma distinção muito honrosa. Agora temos de apontar baterias para a final. A tão desejada final no Olympstadion. Vai ser um jogão e no final queremos trazer a Taça para Madrid. Liverpool | Juan Jesus | Emre Can | Philippe Coutinho | Raheem SterlingJá temos 11 e prevê-se uma grande final. Talvez a minha despedida. Ou não. (cliquem na imagem para ver os 11)
25-07-2015, 11:07
So falta a Champions
25-07-2015, 12:07
Celta de Vigo na UCL
![]() Portugal do Norte a ter mais um clube na maior competição europeia [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] Ah e parabéns pelo título xz e é preciso tomates pra ir sem GR suplente pra uma final da champs
27-07-2015, 18:07
Ruiferreira, post: 201020, member: 3582 Escreveu:So falta a Champions"Só". ![]() leo218, post: 201025, member: 4 Escreveu:Celta de Vigo na UCLCelta é foda. :lool: Tem de ser, GR's no banco é desperdiçar um lugar ![]() Obrigado aos 2!
27-07-2015, 19:07
![]() Chegou o tão desejado dia... A final da Champions. Depois de duas experiências negativas, a Marca deixava o mote na sua capa: "À 3ª É DE VEZ!" Era esse o nosso objectivo. Bater o Liverpool e levar a 'orelhuda' para Madrid. Até que chegou a hora H. Não havia mais suposições, mas planos. Era entrar no campo e vencer o jogo! Entrámos fortes e a comandar o jogo. Fomos criando oportunidades até chegar ao minuto 21. Aí, depois de uma grande confusão, Asensio abriu o marcador. A loucura dos adeptos Atleti. Contudo, ainda estava a começar. E o pior ainda estava para vir. Dois minutos depois, Sterling recupera a bola e lança o contra-ataque. Ainda no seu meio-campo, Iván faz uma falta durinha. O árbitro assinala a falta e não hesita em mostrar o vermelho. Caiu ali o nosso sonho. Parecia o desmoronar de tudo... Passámos alguns minutos complicados após a expulsão. O Liverpool chegou inclusive a mandar uma bola ao poste. Parecíamos perdidos mas lá conseguimos acordar. Ao intervalo, 1-0 e o sonho ainda vivo. Na segunda parte o Liverpool chegou ao empate. E relativamente cedo no jogo. Mais uma vez, a nossa confiança abalou, e muito. Parecia o fim e permitimos novos momentos de aperto. Até que aos 76' Asensio bate o livre da direita e Lucas, o menino da formação, faz o 2-1. Parecia um sonho, mas era real! Estávamos na frente do marcador a 14' do fim. Depois disso foi sofrer, sofrer e... sofrer. O Liverpool ia tentando, mas nada de muito perigoso. Esperamos, desesperamos, e o apito final lá apareceu. O ATLÉTICO É CAMPEÃO DA EUROPA! Os adeptos e a direcção viveram este sonho como ninguém. Estávamos no topo, acima disto, nada. Em Madrid viveu-se uma festa única! O Atlético estava no topo do Mundo e Madrid era a sua capital. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Nos dias seguintes foram entregues os prémios referentes à última edição da Champions. Ronaldo foi o melhor marcador, o craque português parece não envelhecer. Bateu Sanabria, mas o paraguaio tinha outros prémios em mente. O prémio para Sanabria foi o de "Melhor Jogador da Champions". Um prestígio único. O paraguaio foi decisivo nesta conquista. Já Neymar, à frente de Bernardo Silva, foi eleito o melhor jogador a atuar na Europa. Uma espécie de preview do que acontecerá com a Bola de Ouro. Os dias seguintes foram dias de "pânico". Fomos assaltados. Primeiro foi Correa. O craque argentino vai mudar-se para Londres. O Chelsea bateu a cláusula e Ángel Correa será jogador do Chelsea. Dias depois foi a vez de Tony Sanabria. O paraguaio não resistiu ao ataque do Man Utd e muda-se para Manchester. Uma proposta irrecusável. 45M€ + 19M€ em objectivos. Não dava para recusar simplesmente. Depois foi Asensio. O espanhol decisivo na final da Champions, com um golo e uma assistência, vai para Paris. Os parisienses bateram a cláusula (batendo o recorde de Correa) e Asensio jogará no PSG. Por fim, e já perto do final do meu contrato, a pior notícia. Mais uma cláusula batida, mas um craque a sair de Madrid. Desta vez foi o menino de ouro. Está de volta ao Mónaco, onde reencontra muitos ex-colegas, entre os quais, Zivkovic. Ataque feroz, que o meu sucessor terá de sarar. Ainda antes da saída, tive duas propostas de entrevista. A primeira delas da Juventus, à qual compareci e que aguardo resposta. E outra do Barça que não pude aceitar, não era capaz de 'trair' o Atlético. Sendo assim, sou um treinador livre, disponível para qualquer equipa. Será a Juventus? Por fim, depois da eliminação da selecção nacional do Europeu, aos pés da Suiça, nos oitavos de final, Portugal despediu o seleccionador Marco Silva e entrou em contacto comigo. Serei eu o próximo seleccionador nacional?
28-07-2015, 11:07
Era muito fácil a Juventus. Duvido e aguardo novidades
![]() Parabéns pela excelente época, já agora
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
28-07-2015, 19:07
Juventus seria um desafio deveras interessante.
Vê-se poucos saves na Liga Italiana ![]() E não vás para Portugal, vai para o Cazaquistão conquistar aquilo tudo!
29-07-2015, 12:07
Brito, post: 201203, member: 419 Escreveu:Era muito fácil a Juventus. Duvido e aguardo novidadesEu gostava de ir para a Juventus, sinceramente. Vamos ver... leo218, post: 201243, member: 4 Escreveu:Juventus seria um desafio deveras interessante.Era fixe. Perderam a hegemonia e têm grande equipa. Cazaquistão era fácil demais ![]() Obrigado aos 2 e ao [USER=2743]@MFMC[/USER] e ao [USER=50]@José Armando[/USER]
29-07-2015, 13:07
![]() A capa dos jornais nos dias seguintes foram com a minha chegada. Era o novo seleccionador nacional, a nova esperança da selecção nacional. Estou muito contente por voltar a um sítio que pertenço. Treinar os "meus" meninos era um objectivo e acredito que conseguiremos atingir voos altíssimos. Fui conhecer os cantos à casa e pouco mudou. No Europeu as coisas não correram bem. Caímos nos oitavos perante a Suiça e esse tipo de campanhas levou-nos à posição 23 do Ranking da FIFA. Temos muito trabalho pela frente. Na Liga das Nações teremos pela frente a Inglaterra e a Dinamarca. Testes difíceis. Entretanto, Rafa Benítez assinou pela Juventus e fiquei sem planos. Até ver, serei apenas o seleccionador nacional. Entretanto já começámos a preparar a base da selecção. A primeira convocatória, para os jogos com Dinamarca © e Inglaterra está feita. E com uma novidade, Rui Patrício - 32 anos Anthony Lopes - 29 anos Dário Pedroso - 21 anosAnthony Lopes é o eterno suplente. Anda nisto à 7, 8 anos e ainda não é internacional. Rui Patrício era o titular até então, mas o futuro pertence a Dário Pedroso. Vamos tratar de passar o testemunho. Defesas centrais Edgar Ié - 26 anos Ruben Vezo - 26 anos Maicon - 31 anos Tiago Ilori - 27 anos3 dos meus meninos aqui. Ilori e Vezo serão os titulares. Ié é um jogador com qualidade e vai disputar a 3ª vaga com Maicon. O luso-brasileiro não era suposto cá estar, mas dada a falta de qualidade temos de apostar nele. Veremos se estará no Mundial dentro de 2 anos. Defesas laterais Cédric Soares - 29 anos João Cancelo - 26 anos Ivo Ramalho - 20 anos Rafa - 25 anosCancelo e Cédric são os titulares óbvios. Ivo é um jovem com muito talento, umas das grandes promessas do futebol português. Rafa já é um velho conhecido e acredito nele para qualquer eventualidade. Médios centro William Carvalho - 28 anos Ruben Neves - 23 anos Bruno Martins - 21 anos João Mário - 27 anos André Gomes - 27 anosAqui continuamos fortíssimos, tal como em 2015 nos sub-21. Só há uma cara nova, Bruno Martins. E é um craque. O meio-campo deverá ser composto por William, Ruben Neves e André Gomes. 3 jogadores que dispensam apresentações. Extremos Bernardo Silva - 26 anos Bruma - 25 anos Ivan Cavaleiro - 26 anos Matheus Pereira - 24 anos Rafa - 27 anosMais uma vez, os meus meninos. Bernardo é a estrela desta equipa, portanto será sempre Bernardo + 10. Bruma e Ivan disputam a outra vaga. Matheus e Rafa são os dois jogadores que não estão fixos no lote dos 23. Podem entrar e sair da convocatória sem grande 'alarido'. Avançados André Silva - 24 anos Nélson Oliveira - 29 anosDois craques que vão disputar intensamente a titularidade. Convocatória final (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Na minha estreia, frente à Dinamarca, previa-se um jogo muito difícil. Marcámos primeiro por Bernardo, mas logo a seguir a Dinamarca empatou. Na segunda parte Bernardo bisou e voltámos à frente do marcador. Mas aos 65' Ruben Neves viu o segundo amarelo e respectivo vermelho e complicou-nos a vida. Aos 86' a Dinamarca chegou ao empate e pensava ter tudo perdido. Mas no último minuto, tivemos um livre sobre a direita. O capitão pegou na bola e... GOLO! Bernardo resolve uma partida com um hattrick! Este é o 'meu menino'. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) No Wembley houve Inglaterra a mais para pouco Portugal. Na primeira parte fomos vulgarizados mas aguentámos o empate até ao intervalo. Na segunda parte melhorámos, mas foi precisamente aí que sofremos os 3 golos. Derrota justa e que complica um pouco as contas. Para o jogo na Dinamarca, mantivemos 21 jogadores. Apenas duas baixas a registar. Ié e Maicon lesionados saem da convocatória e entram Carlos Brito e João Nunes para os render. Carlos Brito (20 anos) | João Nunes (24 anos) (cliquem na imagem para ver as estatísticas) No Dinamarca, já mais seguros do nosso valor, Nélson Oliveira bisou e deu-nos os 3pts. Um bom jogo da nossa parte, embora ainda possamos jogar mais e melhor. Agora resta-nos esperar que a Inglaterra não consiga vencer a Dinamarca em Wembley. Ou então teremos de bater os ingleses por 3 golos de diferença...
30-07-2015, 17:07
Tive fora uns dias e avançaste de crl nisto :lool:
Excelente no Atlético, tudo teu crl Fizeste bem em sair, e gostei ainda mais do destino. Mantém-te aí por 2 anos, até ao Mundial, faz o Mundial e sai. Não arranjes clube entretanto, tem mais realismo assim!Bernardo Silva
![]() SPORT LISBOA E BENFICA
31-07-2015, 10:07
Miki Feher, post: 201364, member: 63 Escreveu:Tive fora uns dias e avançaste de crl nisto :lool: O save vai avançado, não posso esperar muito. Mesmo assim, obrigado por seres dos fãs mais fiéis =( Só vou para um clube de topo. Diria que existem meia-dúzia de opções. Juve, que foi por água abaixo, Inglaterra (top 5 para aí), Bayern ou Dortmund e um dos três grandes em Portugal, que mantém o realismo. Se não der, fico só na selecção de TODOS NÓS. Obrigado manu
31-07-2015, 10:07
![]() Depois de um começo positivo, dentro dos possíveis, estaríamos de fora pouco tempo, antes da 'mega' paragem de Inverno. Onde parávamos agora, em Novembro e só retomávamos a competição em finais de Março. Tempos horrorosos para um seleccionador nacional a tempo inteiro. Ora, para este jogo com a Inglaterra tínhamos de vencer. Isso era (quase) certo. Só depois da Inglaterra defrontar a Dinamarca é que veríamos como. A Inglaterra bateu a Dinamarca por 3-1 e como tal, no Jamor teríamos de marcar 3 golos à Inglaterra e não sofrer nenhum. Tarefa muito complicada. Ainda para mais sem Rui Patrício, William Carvalho e Ivan Cavaleiro, suplantados por: Rui Carlos Soares - 21 anos João Moutinho - 34 anos Ricardo Horta - 26 anos
São três jogadores com qualidades diferentes das baixas. Rui Carlos Soares já é meu conhecido do Atlético e agora é suplente de Oblak. Não ficamos muito a perder. João Moutinho é um veterano. Vem para dar motivação e mais experiência ao grupo. Já Horta, já o conheço dos sub-21 e apesar de estar longe de Ivan Cavaleiro, pode ajudar-nos.
(cliquem na imagem para ver as estatísticas) No jogo jogado, um equilíbrio natural. Adiantámos-nos cedo e isso alimentou a nossa esperança. Mas a Inglaterra é forte e complicou-nos a vida. Tivemos sorte em termos estado tanto tempo na frente... Na última jogada, Bruma ainda chegou ao 2-0, mas era tarde de mais. Fica a boa imagem deixada e uma esperança para o futuro. No Qatar, já estaremos melhor, de certeza! Não conseguimos vencer o grupo por 2 golos. Mas é assim o futebol. Mantemo-nos na divisão A e isso é importante para a nossa consolidação. Graças a esta prestação, subimos 6 lugares no Ranking e estamos agora na posição 18! No mês seguinte foi sorteado o grupo de qualificação para o Mundial 2022, no Qatar. Como seria de esperar, teríamos jogos muito fáceis, mas apanhámos no meio uma equipa indesejável. A Sérvia vai dificultar-nos a vida. Selecção muito forte, com grandes jogadores. Será taco-a-taco. Em relação à 3ª equipa mais forte do grupo, perdeu força com a renúncia de Bale e Ramsey, ainda muito cedo. Ambos com abdicaram com 29 anos, com um ano de intervalo. Em Janeiro houve espaço à entrega de prémios. Bernardo foi nomeado para o 11 do ano, ao lado de Ronaldo. Ronaldo que venceu a Bola de Ouro. Nessa noite ainda falei com ele sobre um possível regresso, mas o astro português não está para aí virado. O adeus parece definitivo. Entretanto, e já em Março, depois do despedimento de Vítor Pereira (sim, o do Porto)... Como é óbvio, reuni-me com o "meu" presidente. Daqui para a frente veremos o que acontece... |
|
|