18-06-2015, 15:06
fds eu não gosto nada, tanto parece os Cubs como o logo da EA Sports xz
![[Imagem: cTE9YwL.png]](https://i.imgur.com/cTE9YwL.png)
|
18-06-2015, 17:06
Ganda Meida.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
18-06-2015, 17:06
Eu até gosto desse estilo. Menos do vermelho vá...
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
25-06-2015, 11:06
É hoje o draft! Deixo aqui um conjunto de mock drafts.
Além dos óbvios KAT, D'Angelo e Okafor, estejam muito atentos ao Hezonja e ao Stanley Johnson. Este draft é muito muito profundo e uma equipa que escolha no middraft pode muito bem sacar dum futuro all-star! "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
25-06-2015, 13:06
Espero que Stanley caia até à 10ª.
E como draft sem surpresas, não é draft, aposto que alguém vai meter os pés pelas mãos. Kings ou Knicks são as minhas apostas
25-06-2015, 14:06
É hoje!!!! Logo quando entro de férias. Acordei as 7h e dormi 5, mas tenho que aguentar até a pick de Denver. Estou muito mais entusiasmado para isto do que para qualquer jogo da final
![]() Em Fevereiro só pensava em pickar o Porzingis ou o Hezonja. O 1º subiu muito no combine portanto é para esquecer, o 2º é bem provavel. Ficava muito contente se fosse ele, mas quem eu queria mesmo era o Winslow, crl até dou um berro se vier para nós. A duvida vai ser sempre entre Winslow, Mudiay ou Hezonja. O Mudiay não gostava muito, parece-me um Exum. btw, o Porzingis tambem me faz lembrar o Milicic, em termos de historia de draft.
Duvido que o Porzingis seja um Milicic, mas também não me admirava se não atingisse metade do valor que o hype lhe dá. xz O Mudiay, sinceramente, também não gosto muito: é um Rondo que ataca melhor o cesto mas joga ainda pior defesa, lança ainda pior e não é um bom playmaker.
Estou muito esperançoso no D'Angelo por vir de Ohio State, mas também curioso em relação ao Hezonja, Cauley-Stein e Stanley Johnson, para além dos óbvios. É um draft tão bom, ao tempo que não estava tão ansioso por um. ![]() Mesmo com a vigésima quarta pick, os Cavs podem perfeitamente sacar um bom jogador, eventualmente não um all-star mas um bom role player já no imediato: Montrezl Harrell, Tyus Jones, Delon Wright ou Rondae Hollis-Jefferson seriam, dos possíveis, os meus preferidos. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Do Mudiay tanto pode sair um Westbrook como um Jonny Flynn, isto se formos por exageros. Acredito que dê na primeira hipótese.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
25-06-2015, 15:06
Como se o Jonny Flynn fosse mau. A nível de expectativas de draft, aceito a comparação, de resto acho injusto compará-lo a um jogador que pura e simplesmente não podia continuar a jogar por motivos de saúde mas que tinha imenso talento.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
25-06-2015, 15:06
Sobrado, post: 198935, member: 153 Escreveu:Como se o Jonny Flynn fosse mau. A nível de expectativas de draft, aceito a comparação, de resto acho injusto compará-lo a um jogador que pura e simplesmente não podia continuar a jogar por motivos de saúde mas que tinha imenso talento.Um jogador que ao fim de 3 anos ficou fora da liga? Como late 1st rounder nao era mau, agora como 4ª ou 5ª pick... "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
25-06-2015, 16:06
Sobrado, post: 198931, member: 153 Escreveu:Duvido que o Porzingis seja um Milicic, mas também não me admirava se não atingisse metade do valor que o hype lhe dá. :lool:Tambem duvido, mas a historia é semelhante. [USER=3]@Almeida[/USER] parabéns pelo titulo. Lembro-me que quando soube que eras dos Warriors pensei: "ainda conseguiu escolher um franchise pior que o de Denver", alguns anos depois e és champinhon :lool:
25-06-2015, 22:06
Alguém arranja stream para a Draft? Por acaso era uma coisa que não queria perder
![]()
25-06-2015, 22:06
[USER=2455]@Nuno Miguel Ferreira[/USER]
http://justduck.it/quack/ Caso queiras ver spoilers, pesquisa WojYahooNBA no Google. "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade." |
|
|