se tu ficas eu vou ter de me afastar... eu quero deichar esta vida de foruns, ja nao tenho tempo para me focar a 100% no forum, essa ja era a minha ideia quando deichei o xpert para o Remi e o AJP da primeira vez. Eu irei continuar a participar no forum mas nao tenho tempo para cargos em forum nenhum.
Este ano quero voltar a fazer mais graficos principalmente kits e esse sera o meu focus daqui para a frente no pouco tempo que ainda tenho.
Agradeco pela opurtunidade de me juntar a esta familia do fmpt...
para ser completamente sincero eu ja venho a pensar nisto ha algum tempo, ja ha algum tempo que o meu interesse e kits apenas. Ja nao me foco como devia no andamento do forum. Ja era assim no xpert e por isso e que quiz sair. Nao acho que seja justo andar por aqui a empatar toda a gente num cargo que pode ser ocupado por outra pessoa com mais motivacao.
Talvez pensarem numa plataforma mais simples...tipo forumeiros ou assim...Eu pessoalmente nao penso que o forum tenha movimento suficiente para justificar os gastos que se tem neste momento. Mas isto e so a minha opiniao
Citar:comecem a usar destaques, criavam uma secção logo no início com redireccionamento para os tópicos, assim ajudava a divulgar os projectos que tao escondidos em sub categorias, tipo a ucl de kits
ps: acho que para fazerem isso, é seleccionar forum category ou category, ja nao me recorda
Sugestão do Ministro das Finanças. Que acham?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."