14-05-2015, 22:05
Não custa nada. É só, no mínimo, tratar do save do mês...
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
14-05-2015, 22:05
Não custa nada. É só, no mínimo, tratar do save do mês...
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
17-05-2015, 11:05
[USER=133]@JonasMorais[/USER] sei que estou a ser mesmo chato mas não podes mesmo falar com a SI com urgência? Queria tratar das keys (ou até podes tratar disso tu, apesar de te sobrecarregar) o quanto antes...
E quem fica com as carreiras? [USER=2]@Mingos[/USER] [USER=107]@Mr. Costa[/USER] "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
ja mandei email mas nao recebemos resposta ate agora
Eu fico com as carreiras.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
17-05-2015, 21:05
Algo a dizer? ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Bani-lo do tópico era fazer pior. É ver se cai algum report.
Merecia algo, mas dois meses acho muito. Mas, também, seriam dois meses devido ao passado. Tenho de pensar melhor.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
2 meses é mesmo muito. E nesta altura, precisamos de tipos como o Trigueiros, que apesar de tudo, são ativos.
Ele ultimamente tem andado calmo, até me tenho dado bem com ele. Mas hoje... não esperava tamanha falta de noção.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Isto é apenas o entusiasmo inicial por ter sido campeão. Na minha opinião, de 3 dias a 1 semana deve ser suficiente para ele acalmar. Se para a semana fizer igual aumenta-se, mas duvido que ele continue assim.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
A cena é que nesta plataforma não podemos dar esses castigos por causa dos alertas, ia desgovernar tudo [USER=107]@Mr. Costa[/USER]
Quem moveu o tópico para o nucleo?
Podiamos fugir um pouco às regras e manda-lo dar uma volta durante uma semana. "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Por mim dava-se BO de uma semana, duas no máximo.
EDIT: Not so sure about that.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Deixa-o falar, a sério. Ele é tipo aqueles putos que se não ignorares, ele fala mais.
EDIT - O primeiro report que cair, ele tá f*dido. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
22-05-2015, 12:05
https://www.fmportugal.org/threads/fmpt1...ost-195279
Vejam a situação destas contas, [USER=133]@JonasMorais[/USER] [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] "Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal." |
|
|