"I am really happy. Liverpool are one of the biggest clubs in the world and this is the right place for me.
"I am happy Brendan has shown trust in me. I had no questions about signing a new deal and I am really glad to have done so.
"I am comfortable here. I have played some games for the first team and I hope to continue doing that, but I need to work hard every day for that to happen.
"This is one of the best days of my life.
Mancini e as críticas: «Não importa a tática quando se é um grande jogador»
O treinador do Manchester City reagiu às críticas por ter alterado o sistema da equipa no jogo da Liga dos Campeões com o Ajax, que terminou com a derrota (1-3) da equipa inglesa.
«Quando se é um grande jogador, não importa a tática que usamos. Quem não compreende isto, não pode jogar numa equipa de topo», disse Mancini na antevisão ao jogo deste sábado com o Swansea.
Após o jogo com o Ajax, Micah Richards disse que a equipa não treinou e não está habituada ao sistema (3-5-2) usado em Amesterdão, mas o treinador defendeu o jogador:
«Para mim, não é importante o que ele disse. Com este sistema, conseguimos virar sempre o resultado. Talvez Micah não saiba isso porque foi o primeiro jogo depois de ter estado fora por dois meses. Talvez tenha trabalhado menos que os outros jogadores, talvez se consiga adaptar melhor da próxima vez», disse, lembrando que esta tática foi utilizada «pelo menos, em 15 jogos na época passada» e que recorre a ela sempre que pretende «jogar mais ao ataque».
Arsenal: Sagna espreita regresso após quase seis meses
Após quase seis meses de ausência, devido a lesão, o defesa Bacary Sagna, do Arsenal, poderá regressar este sábado à competição, sendo opção para Arsène Wenger para o encontro com o Queens Park Rangers da 10.ª jornada da Premier League.
«É um jogador importante, que poderá voltar agora. Mas não penso que seja titular», afirmou Arsène Wenger, que está privado de Alex Oxlade-Chamberlain, Kieran Gibbs, Wojciech Szczesny, Thomas Rosicky e Abou Diaby.
Óscar quer marcar 20 golos pelo Chelsea
O jovem internacional brasileiro Óscar está confiante que poderá marcar 20 golos por época com a camisola do Chelsea.
«Sou um médio que marca regularmente e que por época atinjo os 20 golos. Sei que no Chelsea será mais complicado, porque não vou jogar em todas as partidas e muitas vezes atuo em diferentes posições», afirmou Óscar, em declarações à Imprensa inglesa.
O médio brasileiro tem estado em destaque na finalização, tendo marcado ainda esta semana frente ao Shakhtar, em jogo do Grupo E da Liga dos Campeões.
abola.pt
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.