12-02-2015, 18:02
O HJK é que era.
Parabéns pelo titoli, venha o próximo.
Parabéns pelo titoli, venha o próximo.
|
15-02-2015, 15:02
PeterRyder, post: 188712, member: 3318 Escreveu:Venha o frio! ![]() Ministro das Finanças, post: 188713, member: 78 Escreveu:O HJK é que era. Por acaso eles ficaram em 3º ou 4º e o treinador estava em risco.. But, acharam que eu era muito fraco para ir para lá =(
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
21-02-2015, 15:02
Força na Finlândia!
04-03-2015, 17:03
AMB88, post: 189078, member: 3245 Escreveu:Força na Finlândia! Obrigado!
Knowledge is free
04-03-2015, 17:03
![]() Transferências ![]() Muitas contratações de jogadores livres pois o orçamento não era grande. Ainda assim conseguimos fazer bom dinheiro com as vendas, quase 20m€. Reforçamos todos os setores, defesa, meio-campo e ataque. A única contratação que já estava agendada pelo treinador anterior foi o Topi Pasi do Honka, que até é um bom jogador. Penso que com estes reforços ficámos com um plantel interessante. Resultados ![]() Os nossos primeiros jogos foram para a Taça da Liga, sem sequer haver pré-época, por isso fizemos desta competição a nossa pré-época. Enquanto ainda estávamos em contratações e a ver qual o melhor 11, tivemos duas derrotas, a primeira contra uma das melhores equipas, o Inter e outra contra uma ao nosso nível, o MYPA. Mas como podem ver, apenas diferença de 1 golo, mesmo sem equipa e com a tática a aprimorar, fizemos bons resultados. Frente ao campeão da Liga mostramos que vamos competir pelo campeonato até ao fim e vencemos por 3-1. Conseguimos ainda chegar às meias-finais onde perdemos nos penalties, mas o nosso objetivo estava cumprido. Entrosar a equipa e fazer a preparação física. A nossa pré-época propriamente dita, foi com 1 empate apenas e 4 vitórias. Esta campanha na Taça da Liga deixou-me cheio de motivação, pois como podem ver vencemos a grandes equipas do nosso campeonato, o que significa que lhes podemos facilmente fazer frente!
Knowledge is free
04-03-2015, 18:03
Pena a derrota na Taça da Liga, força no RoPS!
08-03-2015, 21:03
Vamos!
11-03-2015, 19:03
PeterRyder, post: 189808, member: 3318 Escreveu:Pena a derrota na Taça da Liga, força no RoPS! Sim foi pena, mas também acho um pouco estúpido haver esta competição antes da pré-época.. AMB88, post: 189938, member: 3245 Escreveu:Vamos! Obrigado!
Knowledge is free
12-03-2015, 13:03
![]() Transferências ![]() A meio da época, fizemos duas contratações, um defesa direito e um ponta de lança. Vendemos também um ponta de lança que contratamos no início do campeonato. Poucas mexidas pois até tínhamos uma equipa base forte. Resultados ![]() ![]() Antes de falar no campeonato, vamos falar de como fomos eliminados prematuramente na Taça da Finlândia. A jogar em casa, deveríamos ter ganho, mas infelizmente o azar estava do nosso lado e ficamos apenas com o campeonato para competir. No campenato, entrámos forte e rapidamente chegamos ao topo. Nos primeiros 9 jogos tivemos apenas 1 derrota e 1 empate, mas as lesões começaram a aparecer e tivemos uma série de resultados negativos, onde perdemos a liderança. Após esses desaires, conseguimos recuperar graças ao regresso dos jogadores, e voltamos aos resultados que já tínhamos obtido no início do campeonato. Conseguimos ser campeões a 4 jornadas do fim e a partir daí fui de férias, daí as derrotas nas jornadas finais. Foi um campeonato muito disputado, mas felizmente conseguimos levantar o troféu e riscar mais um país!! Classificação geral ![]() Fomos uma equipa bastante dominadora, com o melhor ataque e a melhor defesa. Ainda terminamos com +6 pontos sobre o 2º classificado, apesar de não termos vencido nenhum dos últimos 3 jogos. ![]() Já apresentei a demissão, MAS, esqueci-me de adicionar a liga Islandesa na época anterior e portanto ainda não está selecionável, só no início da próxima época (que é agora), portanto posso vir a perder uma época. Ainda não sei se vão aparecer equipas sem treinador, ou se terei de esperar até que algum seja despedido, por isso a próxima atualização ainda poderá demorar!
Knowledge is free
12-03-2015, 18:03
Pena a eliminação prematura na Taça, mas grande campeonato, venha a Islândia!
12-03-2015, 20:03
Siga para outro país!
19-03-2015, 17:03
PeterRyder, post: 190100, member: 3318 Escreveu:Pena a eliminação prematura na Taça, mas grande campeonato, venha a Islândia! Sim, foi pena, podíamos ter feito dobradinha, mas pronto. Obrigado! AMB88, post: 190105, member: 3245 Escreveu:Siga para outro país! Siga
Knowledge is free
![]() Já estava concluída quase meia época quando apareceu o primeiro clube disponível. Não querendo arriscar ficar 1 ano inteiro parado, concorremos e fomos convidados a uma entrevista. Nem uma semana depois, foi-nos apresentada uma proposta de trabalho com contrato de dois anos. Decidimos aceitar e isto irá ser um grande desafio, pois atualmente a nossa equipa está a lutar pela manutenção! Não houve qualquer contratação e quando chegamos ao clube tínhamos cerca de 7 jogadores lesionados o que nos complicou um bocado o nosso início. Resultados ![]() Como podem ver, fizemos poucos jogos. Na Taça fomos eliminados nos penalties um pouco injustamente, mas no campeonato nem estivemos muito mal. Tivemos 3 derrotas apenas, mas tivemos 5 empates, maior parte deles contra equipas que estavam ao nosso lado na tabela. Também conseguimos 5 vitórias, o que acabou por ser uns dois meses positivos. Classificação ![]() Assumimos a equipa em 10º lugar e conseguimos acabar em 7º. Como podem ver, o campeonato é curto e muito equilibrado, pois terminamos apenas a 9 pontos do líder. Se tivessemos ganho todos aqueles jogos em que empatamos, éramos campeões por 1 ponto. Para a próxima época ainda não sei se continuarei aqui. O meu desejo é de tentar encontrar uma equipa melhor, mas se não houver propostas, então irei cumprir o resto do meu contrato e claramente lutar pelo título. Obrigado a todos!!
Knowledge is free
Agora que já tens um pouco de experiência no clube, para o ano tens de ser campeão
19-03-2015, 19:03
Força no Valur
|
|
|