FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Futebol Total [Inglaterra] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Inglaterra] Discussão Geral
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
01-10-2012, 21:10
RE: [Inglaterra] Discussão Geral

Miki Feher Escreveu:Ah, claro Lol2 Que censura, por amor de Deus. Já vi aqui uns fdp dirigidos a users mas aí é do tipo "ah e tal, é na brincadeira, não podemos andar aqui num regime de prisão". Poupem-me.

Como as coisas mudam em pouco tempo...

Censura? Só te avisamos, não te cortamos os tomates. Era censura sim se te apagássemos os posts.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012

Não consigo entender como é que tornam o forum, que tinha um ambiente fantástico, num sítio em que se é avisado logo ao dizer filho da puta, NO GOZO e percebendo-se que era por ter sido com o West Brom. Há tantas vezes coisas como "fdp :lool: ", "cabrão :lool: " e, desde que ninguém se sinta ofendido, não vejo o mal.
Ainda por cima foi dirigido ao Sahin, que deve-se ter importado imenso Lol2
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039

Foi reportado, foi colocado na sala e a maioria decidiu aviso. O aviso foi feito, como me competiu. Mais não posso fazer senão dar o aviso. Se fosse decidido "nada", aí podias continuar a chamar filho da puta ao plantel inteiro do Liverpool. Podes me tachar de herético mas um " :lool: " faz a diferença toda.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas

Daniel Ferreira Escreveu:Foi reportado, foi colocado na sala e a maioria decidiu aviso. O aviso foi feito, como me competiu. Mais não posso fazer senão dar o aviso. Se fosse decidido "nada", aí podias continuar a chamar filho da p*ta ao plantel inteiro do Liverpool. Podes me tachar de herético mas um " :lool: " faz a diferença toda.
Ah mas foi à sala? Prayer Lol2 Tanta coisa que passa imune a essa avaliação e isto foi até lá. Muito bom.

Claro:
"és um fdp" -> vai até à sala
"és um fdp :lool: -> que gajo tão simpático

Significa que posso insultar quem eu quiser se no final meter um smile? Ótimo
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50

ó miki para de te fazer de vitima.
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas

Kurt Cobain Escreveu:ó miki para de te fazer de vitima.
E tu se ficasses no teu cantinho fazias-me um grande favor. Continua a ser um objetivo meu ver um bom post teu, não um razoável, mas um bom post. Como nada tens a ver com isto, a conversa fica por aqui e será resolvida com quem de direito por MP.
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50

Miki Feher Escreveu:E tu se ficasses no teu cantinho fazias-me um grande favor. Continua a ser um objetivo meu ver um bom post teu, não um razoável, mas um bom post. Como nada tens a ver com isto, a conversa fica por aqui e será resolvida com quem de direito por MP.

sim porque tu tens uma qualidade a escrever, upa upa Lol2
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Dani

Administrador

Eu não disse isso, pelo menos dessa forma. Disse que ao teres dito "Que filho da puta o Sahin :lool: ", seria entendido de forma diferente por todos. Agora naquele tom, pareceu mesmo estares a enxovalhar o turco. Mas no meu ver só disse o "ei, menos" porque naquele momento pensei que o tivesses mesmo a enxovalhar. Depois apareceu o report (como é óbvio, não direi quem reportou) e só dei a opinião (direi aqui e todos os membros da moderação podem confirmar que me mantive neutro, sem decisão por minha parte) depois do teu post, tal como outro membro da moderação que disse um "nada". E alguma coisa, a caixa de mp's está aberta. E é óbvio que se disseres "seu cabrão", tudo vai depender do report que for dado sobre a situação ou algum membro da moderação entender isso como um insulto e for colocar na sala.

Espero que esteja entendido, não vou fazer mais "spam" aqui sobre esta situação.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas

Kurt Cobain Escreveu:sim porque tu tens uma qualidade a escrever, upa upa Lol2
Adorava saber as bases da tua afirmação Prayer Lol2 Só para que conste, ando com 17 a Português e a parte escrita anda no nível 18. Nada de especial para ti, presumo.

Ah, mas a tua interpretação anda no auge. Arriscaria a dizer que o bom post se resume a um post com qualidade de informação decente, não bem escrito. Eu posso, e consigo perfeitamente, fazer um post com tamanho tal e no qual não se diga nada de especial.

Daniel Ferreira Escreveu:Eu não disse isso, pelo menos dessa forma. Disse que ao teres dito "Que filho da p*ta o Sahin :lool: ", seria entendido de forma diferente por todos. Agora naquele tom, pareceu mesmo estares a enxovalhar o turco. Mas no meu ver só disse o "ei, menos" porque naquele momento pensei que o tivesses mesmo a enxovalhar. Depois apareceu o report (como é óbvio, não direi quem reportou) e só dei a opinião (direi aqui e todos os membros da moderação podem confirmar que me mantive neutro, sem decisão por minha parte) depois do teu post, tal como outro membro da moderação que disse um "nada". E alguma coisa, a caixa de mp's está aberta. E é óbvio que se disseres "seu c*brão", tudo vai depender do report que for dado sobre a situação ou algum membro da moderação entender isso como um insulto e for colocar na sala.

Espero que esteja entendido, não vou fazer mais "spam" aqui sobre esta situação.
Finito Compinchas
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Dani

Administrador

O Trigas deve ter 10 e escreve bem. Mrgreen Não me mates, Trigueiros. Heart

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas

Só para ficar dentro do tópico, adoro a maneira como o Clark meteu aquele meio-campo a jogar. Mulumbu segura tudo, enquanto o Brunt e o Gera desiquilibram que se fartam na linha, e têm o apoio do Morrison a 10 Heart Só trocava o Gera pelo Dorrans, mas estão muito ele por ele!
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Registado: Oct 2011

Miki Feher Escreveu:E tu se ficasses no teu cantinho fazias-me um grande favor. Continua a ser um objetivo meu ver um bom post teu, não um razoável, mas um bom post. Como nada tens a ver com isto, a conversa fica por aqui e será resolvida com quem de direito por MP.

Miki Feher Escreveu:Adorava saber as bases da tua afirmação Prayer Lol2 Só para que conste, ando com 17 a Português e a parte escrita anda no nível 18. Nada de especial para ti, presumo.

Ah, mas a tua interpretação anda no auge. Arriscaria a dizer que o bom post se resume a um post com qualidade de informação decente, não bem escrito. Eu posso, e consigo perfeitamente, fazer um post com tamanho tal e no qual não se diga nada de especial.

Finito Compinchas
bedum tss. até a barraca abana
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas

Conto com o teu apoio, neves Heart Tu é que és capaz de meter o pessoal na ordem!
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012

Daniel Ferreira Escreveu:O Trigas deve ter 10 e escreve bem. Mrgreen Não me mates, Trigueiros. Heart

Tenho 14! POW :lool:

•
Like
Dani

Administrador

Sad

Miki Feher Escreveu:Conto com o teu apoio, neves Heart Tu é que és capaz de meter o pessoal na ordem!

Não o espicaces senão ele ainda se lixa. :lool:

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (198): « Anterior 1 … 46 47 48 49 50 … 198 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem