FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Outros Desportos [NBA] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[NBA] Discussão Geral
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Reputação: 0
#4,726
16-02-2015, 15:02
Durant jogou uma merda. Que época de merda. Para acabar em grande, ainda falham os playoffs.

Tirando isso, fiquei com pena da lesão do Anthony Davis, ia ser figura neste jogo. E Curry Prayer começa a ser difícil descrevê-lo.

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
#4,727
16-02-2015, 16:02
O Durant foi a estrela da noite por causa do anúncio dele como advogado. KD LAW.

Falando a sério: Carmelo, Lillard e Durant muito mal. LeBron e Westbrook a dar tudo, foi bom de ver. Prayer

Korver, Curry e Aldridge estiveram muito bem, também.
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
OKT

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
Registado: May 2012
#4,728
19-02-2015, 12:02
Rising Stars: O Gobert entrou no mesmo hype train do Faried ano passado, espero que tenha melhor futuro Mrgreen
3pt: Este concurso é o que eu mais gosto de ver. É um pouco random, porque se repetirmos o mesmo quase de certeza que o vencedor é outro, mas mesmo assim é divertido. O Curry finalmente ganhou, agora já pode descansar no sabado.
Slam Dunk: O LaVine é melhor a afundar obviamente, mas a diferença para mim foi a confiança/swag. Desde o VC que não via um gajo a chegar ali e a ter a certeza que ia ganhar e a limpar praticamente tudo a 1º tentativa. O que tem estragado o concurso não são os dunks, mas sim o nervosismo dos participantes.
ASG: É giro mas já me cativou mais. E a cena do mvp parece o "jordan player of the game" no 2k, o gajo que faz mais pontos ganha, mas aqui fui justo o Westbrook ter ganho.

Karl nos Kings, finalmente deram trabalho ao homem. Fico contente por isso, mas foi para um roster horrivel, aquilo é perfeito para uns Nuggets v2, logo não prevejo grandes coisas dali. Espero estar bem enganado.

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
#4,729
19-02-2015, 15:02
Era tão bom Dragic nos Heat... =( Mas parece que os Suns querem manda-lo para Sacramento, Houston ou Boston, apesar do jogador querer ir para Miami, LA ou NY, sendo os Knicks a equipa que parece estar mais preparada para o receber.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
#4,730
19-02-2015, 16:02
[Wojnarowski] Denver has traded Arron Afflalo to Portland, league source tells Yahoo.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
#4,731
19-02-2015, 23:02
Resumo do dia:
Blazers get: Arron Afflalo, Alzonzo Gee

Nuggets get: Will Barton, Victor Claver, Thomas Robinson, 2016 lottery-protected 1st-round pick

[/hr]

76ers get: JaVale McGee, 2015 1st-round pick (acquired from Thunder), rights to Chukwudiebere Maduabum

Nuggets get: Cenk Akyol

[/hr]
Wizards get: Ramon Sessions

Kings get: Andre Miller

[/hr]
Timberwolves get: Kevin Garnett

Nets get: Thaddeous Young

[/hr]
Pistons get: Reggie Jackson

Thunder get: Enes Kanter, Kyle Singler, D.J. Augustin, Steve Novak

Jazz get: Kendrick Perkins, Rights to Tibor Pleiss, 1st-round pick, 2nd-round pick

[/hr]
Celtics get: Isaiah Thomas

Suns get: Marcus Thornton, 2016 1st-round pick (via Cavaliers)

[/hr]
Heat get: Goran Dragic, Zoran Dragic, John Salmons

Suns get: Danny Granger, Justin Hamilton, Two 1st-round picks

Pelicans get: Shawne Williams, Norris Cole

[/hr]
Pistons get: Tayshaun Prince

Celtics get: Jonas Jerebko, Luigi Datome

[/hr]
Rockets get: K.J. McDaniels, Pablo Prigioni

76ers get: Isaiah Canaan, 2nd-round draft pick

Knicks get: Alexey Shved, Two 2nd-round draft picks in 2017 & 2019

[/hr]
Bucks get: Michael Carter-Williams, Miles Plumlee, Tyler Ennis to Milwaukee Bucks

Suns get: Brandon Knight

76ers get: Protected 2015-17 1st-round pick (via Lakers)

[/hr]
____________________________________________________________________________________

Dragic Prayer Só é pena termos dado as picks e o Granger, de resto, grande troca. Vai dar um jeitão. Era bom que conseguíssemos convencê-lo a ficar e daqui um ou dois anos trazer uma superstar.

De resto, MCW em Milawaukee é tão podre =( E acho que Minny devia ter segurado o ThadDEUS Young, mas ver o Garnett de volta a casa também me comove Mrgreen

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
#4,732
19-02-2015, 23:02
adeus Cole, good riddance, buh bye! eu que gostava tanto dele tem sido uma nulidade esta época. agora que temos um PG em condições e com o Wade a voltar ficamos com um 5 inicial muito bom, atacar de vez os PO.
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
#4,733
20-02-2015, 00:02
Curtia tanto do Cole também... mas com LeBron era tudo fácil. Este ano foi uma miséria.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
#4,734
MiguelTrigueiros, post: 189002, member: 43 Escreveu:e daqui um ou dois anos trazer uma superstar.
E dinheiro para salários? Vão/estão a gastar o max no Bosh, Wade e Dragic. O Whiteside também vai querer dinheiro. O capspace vai subir em 2016 ou 2017, devido ao novo acordo de televisão, mas mesmo assim duvido que arranjem outra estrela.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
#4,735
Mingos, post: 189006, member: 2 Escreveu:E dinheiro para salários? Vão/estão a gastar o max no Bosh, Wade e Dragic. O Whiteside também vai querer dinheiro. O capspace vai subir em 2016 ou 2017, devido ao novo acordo de televisão, mas mesmo assim duvido que arranjem outra estrela.
O Dragic ganha 7,5M$, o Wade vai acabar por baixar o salário e jogar cada vez menos ( =( ). E como disse, espero que consigam convencer o Dragic a não pedir max e dar um contrato qb ao Whiteside. E com jeitinho conseguimos abater o salário do Deng. Dá perfeitamente para ter uma superstar, aliás, até acho que é o plano do Pat...

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
#4,736
in Pat we trust!
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
#4,737
20-02-2015, 01:02
MiguelTrigueiros, post: 189007, member: 43 Escreveu:O Dragic ganha 7,5M$, o Wade vai acabar por baixar o salário e jogar cada vez menos ( =( ). E como disse, espero que consigam convencer o Dragic a não pedir max e dar um contrato qb ao Whiteside. E com jeitinho conseguimos abater o salário do Deng. Dá perfeitamente para ter uma superstar, aliás, até acho que é o plano do Pat...
Agora. Ele vai pedir o máximo ou perto disso xz Mas mesmo se conseguissem, só com uma diminuição salarial do Wade é que conseguiriam trazer. E qual seria?

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
#4,738
20-02-2015, 11:02
Mingos, post: 189011, member: 2 Escreveu:Agora. Ele vai pedir o máximo ou perto disso :lool: Mas mesmo se conseguissem, só com uma diminuição salarial do Wade é que conseguiriam trazer. E qual seria?
Há uns tempos havia uma lista de jogadores que o Pat queria sacar, nem sei se chegou a ser postada aqui.

Mas aproveitando para deixar um desejo pessoal... Mocho ou PG Cool

•
Like
OKT

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
Registado: May 2012
#4,739
20-02-2015, 12:02
Mingos, post: 188976, member: 2 Escreveu:[Wojnarowski] Denver has traded Arron Afflalo to Portland, league source tells Yahoo.
Já tinha lido o rumor à muito, ja estava à espera.
O que eu tenho vindo a dizer desde o inicio do ano é que deviamos aproveitar para trocar algumas peças com bom trade value por picks e começar um rebuild a serio. É o que temos feito, mas o que temos recebido em troca é 0.
Eu defendo desde que comecei a ver NBA que o GM é a peça mais importante num franchise, infelizmente tinha razão.

Quanto aos Heat gosto bastante da troca, Pat no seu melhor, mas o problema não está no roster.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
#4,740
20-02-2015, 17:02
MiguelTrigueiros, post: 189013, member: 43 Escreveu:Há uns tempos havia uma lista de jogadores que o Pat queria sacar, nem sei se chegou a ser postada aqui.

Mas aproveitando para deixar um desejo pessoal... Mocho ou PG Cool
O Mocho será RFA e lol, os Pelicanos vão oferecer o máximo. PG é uma hipotese, sim, mas daqui a 4 anos.

Já agora, vou editar o teu post do Trade Deadline para por mais correto Fixe

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (418): « Anterior 1 … 314 315 316 317 318 … 418 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem