xandermn, post: 179298, member: 1352 Escreveu:Anda por aí alguém que estude futebol (ensino superior)?
Acho que não se estuda futebol em específico... Estuda-se Desporto e depois, nas saídas profissionais é que podes ter futebol. Mas não estudo
Sobrado, post: 179344, member: 153 Escreveu:Verdade, havia lá um exercício sobre combinatória que me lixou o cérebro todo. Mas de resto correu bem. :lool:
Agora ainda é naquela, tens tempo para raciocinares. Agora quando juntarem as outras merdas... se perdes demasiado tempo nisso, não acabas o teste/exame.
MiguelTrigueiros, post: 179351, member: 43 Escreveu:Acho que não se estuda futebol em específico... Estuda-se Desporto e depois, nas saídas profissionais é que podes ter futebol. Mas não estudo
Agora é que falaste mal, visto que eu estudo
De momento estou no 2º ano da licenciatura em treino desportivo - futebol. No fim da licenciatura terei a cédula de treinador - grau II. O motivo de ter perguntado era p ver se andava aí alguém da minha faculdade, a Escola Superior de Desporto de Rio Maior. Do 1º ao 3º ano devemos ser uns 130-140, neste curso.
Ah sim, existe isso em Rio Maior. Passou-me ao lado, mas salvo erro, é o único existente em Portugal. Pelo menos a nível de faculdade/politécnicos... Mas sim, tens razão
[USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] 17,5 no exame de frequência de Matemática I. Aprende Foi a minha melhor nota de sempre na faculdade :lool: Fiquei com 16 por causa do 15 de contínua
Mr. Costa, post: 189696, member: 107 Escreveu:Intermédio? Em que ano andas?!
Parece que ainda anda a fazer Area de Projeto
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."