Miki Feher, post: 175482, member: 63 Escreveu:E vinhas logo em Janeiro ou só para o ano? E sempre ias para a Covilhã?
só para o ano.
Covilhã está fora de questão neste momento, lá é profissional, como tenho o 12º feito, não tinha direito a subsídios nem nada. as opções neste momento é tentar entrar para uma banda militar (força aérea) ou entrar em Lisboa (Metropolitana) que um amigo meu que estudou lá diz que consegue falar com um prof de lá e faz-me os testes de admissão
andre26, post: 175464, member: 48 Escreveu:Não sei bem o que tens em Laboratório e Projecto mas das outras vou tendo mais ou menos o mesmo mas em anos diferentes dos teus, por exemplo, tive Arquitectura de Computadores no 1º ano e Base de Dados agora no 3º. Mas eles todos os anos trocam as cadeiras de sítio, acho que para o ano já fazem mudanças outra vez, às tantas ainda fica como tu tens lol
Eu este semestre estou assim:
- Base de Dados
- Computação Gráfica
- Inteligência Artificial
- Redes de Computadores
- Gestão
- Probabilidade e Estatística
Supostamente teria só as 4 primeiras mas deixei as duas últimas por fazer portanto tenho que fazer agora. No segundo semestre também volto a ter 6 por causa de outra que deixei por fazer. Mas pronto, basicamente são 12 e acabo a licenciatura, se tudo correr bem
Uma cadeira que aplicas tudo o que destes nas outras cadeiras e fazes um projeto. É nas últimas 3 semanas de cada semestre, tendo todas as manhas/tardes (conforme o horario) para fazer isso. Durante os três anos é isso, e no segundo semestre do terceiro ano essa cadeira é substituída pelo Estágio.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 175494, member: 2 Escreveu:Uma cadeira que aplicas tudo o que destes nas outras cadeiras e fazes um projeto. É nas últimas 3 semanas de cada semestre, tendo todas as manhas/tardes (conforme o horario) para fazer isso. Durante os três anos é isso, e no segundo semestre do terceiro ano essa cadeira é substituída pelo Estágio.
Por acaso é um modelo engraçado, sempre ajuda a ver ligações e fica sempre um projecto a sério. O meu padrinho de faculdade só fez licenciatura por lá e na empresa onde foi trabalhar pediram-lhe uma cena desse género, tinha que criar base de dados, programar bue cenas, ...
Mas não vais tendo projectos noutras cadeiras, btw?
Testes e trabalhos, sim. Mas aquele é mesmo um "projeto".
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Miki Feher, post: 175504, member: 63 Escreveu:Marketing dá imenso trabalho, fdx :lool: Ando mesmo carregadíssimo e sou tou em aulas há duas semanas :lool:
Tive um trabalho marcado desde a primeira aula. Basicamente era estudar do ponto de vista do Marketing uma empresa à nossa escolha, dentro de alguns setores base. A empresa eramos nós a escolher, portanto convinha ser alguma na qual tivéssemos um contacto que nos desse informações. Fizemos o trabalho todo (era em grupo) muito bem, impecável, completo e assim.... Até descobrirmos ontem que não podíamos utilizar as informações que o nosso contacto nos deu :lool: Ou seja, trabalho para o lixo. Estamos em modo contra-relógio a fazer um novo trabalho, de outra empresa que não tem nada a ver com a primeira, e mesmo assim acho que vamos conseguir acabar Das merdas que me deu mais prazer de acabar, depois de todos acharem que não íamos conseguir a tempo. A apresentação é 4a e temos quase tudo pronto
Dava jeito ser uma empresa em que vocês tivessem contactos mas não podiam usar as informações que esse contacto vos deu? Isso não é um bocado nonsense? Bem, boa sorte com isso!!!!!
Kurt Cobain, post: 179271, member: 52 Escreveu:Dava jeito ser uma empresa em que vocês tivessem contactos mas não podiam usar as informações que esse contacto vos deu? Isso não é um bocado nonsense? Bem, boa sorte com isso!!!!!
Deu-nos informações confidenciais :lool: Tudo aquilo que nos deu ainda não foi apresentado publicamente, logo não podiamos utilizar