[noticia=abola]Van Gaal vai comunicar dispensas no final da digressão
O Manchester United encerra amanhã, terça-feira, a digressão pelos Estados Unidos diante do Liverpool. O treinador Louis van Gaal diz que após o regresso a Inglaterra vai revelar quais os jogadores que não conta para enfrentar a época.
«Vou fazer os meus julgamentos após esta digressão. Primeiro queria dar oportunidade a todos de jogar para poder fazer as minhas escolhas. Transmitirei isso aos jogadores quando regressarmos a Manchester, não vou esperar até dia 31», referiu Van Gaal.
Em cima da mesa estarão os nomes de Nani, Kagawa, Fellaini e Javier Hernandez. Mas Van Gaal recusou-se a falar de nomes:
«Irei falar sobre isso com os jogadores, mas não com vocês [jornalistas].»[/noticia]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
Sobrado, post: 168361, member: 153 Escreveu:Fellaini não. Foi dos poucos que se safou na temporada passada.
De certeza que não vias os jogos do Marouane. É SÓ críticas ao belga, e é estranho que não se tenha adaptado, dado a ter estado com um treinador que o conhecia bem.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Estou a falar dos que vi, obviamente. Se também não os viste não podes só confiar nas opiniões de outrem, porque essas também eu sei e sei que foi muito criticado.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 169123, member: 153 Escreveu:Estou a falar dos que vi, obviamente. Se também não os viste não podes só confiar nas opiniões de outrem, porque essas também eu sei e sei que foi muito criticado.
Eu via alguns jogos do United e por acaso sempre me pareceu que falhou na adaptação. Também, naquele United todos jogavam mal xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."