Miki Feher, post: 164678, member: 63 Escreveu:Se chumbares este ano voltas a ficar no 12º? Ou cagas na escola e vais para curso profissional/arranjar um trabalho?
Acho que vou trabalhar e acabar o 12º em simultâneo. Sem certezas.
Eu fiz as minhas contas e deu 16,9. Dificilmente dava para tirar mais pontos em lado algum, mas suspeito onde o possam ter feito. Contudo, como não tenho 25€ e sei que os critérios são super apertados exatamente para o pessoal esbanjar dinheiro nisto, não vou fazer nada :lool: Isso era o que eles queriam. Para mim o 16 até é capaz de servir, foi mais por uma questão de proximidade com o valor seguinte
damascheta, post: 164807, member: 152 Escreveu:Interessante. Sou capaz de ir ver a prova, mas lá se sabe quem irá reapreciar, prefiro manter o dinheiro Mas obrigado pela informação
Pede a fotocópia do teu exame e vê com um prof da tua escola. Se ele achar que consegues subir (convem ele rever a prova toda e não so a pergunta onde achas que podes subir, porque podes ter outras onde podes descer) pedes a revisão. Se mesmo assim não te alterarem a nota mas achares que tens razão, ainda há um processo qualquer para te reverem a prova novamente