Os brancos do Arsenal não são oficiais nem verdadeiros, foram postados pela página oficial da Puma para anunciar o lançamento das camisolas oficiais no 10 deste mês. São como uma tela em branca, percebeste?
"Nós somos da raça que nunca se vergará... por cada leão que cair, outro se levantará!"
Marketing mano. Fizémos uma época excelente, dá para inovar que vendem-se muitas camisolas na mesma. Quando tiveres na merda, talvez volte o branco para se venderem algumas camisolas.
MiguelTrigueiros, post: 162545, member: 43 Escreveu:Marketing mano. Fizémos uma época excelente, dá para inovar que vendem-se muitas camisolas na mesma. Quando tiveres na *****, talvez volte o branco para se venderem algumas camisolas.
Tou-me a cagar para o Marketing fds :lool: O Benfica vende camisolas mesmo que desça de divisão
Penso que isso tenha a ver com exigências da UEFA. Sinceramente não tenho em mente o que pode condicionar o facto de o Benfica raramente ter um third kit, mas julgo que com esta mariquice agora de teres que ter cor da camisola, calções e meias totalmente diferentes do adversário, um kit branco obrigasse sempre a ter um outro kit de reserva, para permitir essa gestão, uma vez que a alternativa seria da cor dos calções da principal.
Aliás, isto está se a refletir no mundial. Vejam a Espanha, a Alemanha, neste preciso momento a Bélgica e os EUA - kits todos da mesma cor da cabeça aos pés. Isto parece-me servir para evitar o tal cruzamento de cores nos calções ou nas meias e por esse motivo o caminho para os kits alternativos, pelo menos, será esse. Sendo que para o Benfica um alternativo todo branco, não seriviria. O ideal mesmo era termos 3 kits. Mesmo assim, não desgosto deste, embora o template seja o mais feioso da Adidas nos últimos anos.