FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM14] O Caminho para a glória
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM14] O Caminho para a glória
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
Reputação: 0
21-06-2014, 11:06
Cada vez melhor Smile

•
Like
João Mário

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 0
Registado: May 2014
21-06-2014, 14:06
Grande venda do Digne!
Campeonato: Muito bem
Taça de Portugal: " "
Taça da Liga: Uma vergonha :p

Continua!

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
21-06-2014, 15:06
AMFG, post: 160143, member: 322 Escreveu:tás forte Cool
Diogo Conceição, post: 160156, member: 386 Escreveu:Cada vez melhor Smile
João Mário, post: 160189, member: 3198 Escreveu:Grande venda do Digne!
Campeonato: Muito bem
Taça de Portugal: " "
Taça da Liga: Uma vergonha :p

Continua!
Obrigado aos 3 Compinchas
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
21-06-2014, 16:06
[Imagem: Gep09Ls.png]
Fevereiro de 2021
1ª derrota do Campeonato...

[Imagem: 7P4zbn0.png]
Mês de Fevereiro, pequeno mas com muitos jogos, e houve muito cansaço neste mês. A 1ª derrota para o campeonato finalmente chegou, inesperadamente, chegou. Muitos jogadores chegaram após as suas lesões, mas quase nenhum conseguiu voltar e continuar com a forma que estava antes de se lesionar. Mesmo assim conseguimos mais um bom mês para salientar a nossa posição !

[Imagem: pXM2hBl.png]
Começamos este mês com a força toda, depois do desaire frente ao Estoril para a Taça da Liga, apresentámos o nosso melhor onze para ter a certeza que não haviam surpresas, novamente. Dominámos o jogo por inteiro e conseguimos um resultado inesperado, esperava a vitória, mas não por 5-0, a vingança falou por si !
Golos de Nicolás Lodeiro 27', Josué 46', André Ubiratán 57', Rolando (ag) 75' e Saimon 79'
[Imagem: LWZntZC.png] Josué

[Imagem: l2QckWV.png]
Mais um jogo para vingar o mau trabalho de Míchel ao serviço de Ribeirão. Jogo totalmente dominado por nós, mas apertado, pois nos primeiros minutos da 2ª parte, o Paços apertou, apertou e quase fez golo. Conseguimos aguentar depois de tantas oportunidades falhadas por ambas as equipas marcámos o golo da vitória.
Golos de André Ubiratán 6' e Urby Emanuelson 71'
[Imagem: LWZntZC.png] Saimon

[Imagem: kG4sJMh.png]
Que jogão fizemos. Esperava uma vitória apertada frente ao Braga, mas depois de 45 minutos sem golos, apesar de um bom jogo, não houve golos, partimos para a 2ª parte confiantes. Yegros que foi apontado por João Carlos Pereira (treinador do Braga) o elo mais fraco da equipa, foi marcar o penálti para vingar essa frase. Depois dominámos por completo e fizemos mais 3. Para manchar a exibição sofremos 1, mas nada de preocupante, pois o que interessa são os 3 pontos.
Golos de Tomás Yegros (pen) 50', Lucas Carella 62', André Ubiratán 65' e Sílvio 75'
[Imagem: LWZntZC.png] Lucas Carella

[Imagem: WG1vNoQ.png]
Pois é, também não queria acreditar no que vi. A nossa primeira derrota, foi, imagine-se... Contra o último classificado. Simplesmente vergonhoso, com tanto domínio e tantas oportunidades não conseguimos espetar uma bola lá para dentro, que exibição horrível. Para culminar esta má exibição sofremos em cima dos 90.
[Imagem: LWZntZC.png] Thiago Sales

[Imagem: HkamHyM.png]
Jogo decisivo do mês. O confronto contra o 2º classificado, Sporting. Começamos bem logo com o golo, apesar do domínio do Sporting. Continuou a dominar o Sporting, mas nós tínhamos as melhores oportunidades. Chegámos ao intervalo com a vantagem, mesmo assim, queria mais um para consolidá-la. Isso custou-me o empate poucos minutos depois do começo da 2ª parte. Confronto dividido até ao fim, excelentes oportunidades para os 2 lados, mas fomos nós, que num livre de meio campo, metemos a bola para a área e beneficiámos de um auto-golo nos últimos segundos.
Golos de Kinho 3' e Carlos Carvalho (ag) 93'
[Imagem: LWZntZC.png] Paul Morel

[Imagem: vRPBDi5.png]
Apesar de ter menos um jogo, o Benfica está fora desta luta. Depois da escorregadela frente ao Gil Vicente, tivemos que redimir frente ao Sporting e basicamente ficou tudo igual, e o Sporting já está a 9 pontos do título, ou seja, nós estamos cada vez mais perto de voltar a levar o título para casa. Benfica muito mal, perdeu pontos em casa com o Ribeirão e Guimarães.

[Imagem: PSxx5hB.png]
Este foi de certeza o sorteio mais complicado para nós, mas mesmo assim, só se pensava na vitória. Íamos à Madeira para defrontar o Nacional da Madeira e seria uma tarefa complicada, apesar da sua má temporada, é uma equipa que em casa, causa sempre estragos.

[Imagem: s38bfi1.png]
Também fiquei chocado. Com tanta classe que o Nacional tem, foram humilhados perante nós. Dominámos o jogo por completo e com alguns suplentes fizemos um resultado inesquecível para ambas as equipas. Ainda não sei o que se passou com o Nacional, mas fiquei satisfeito com isso, vitória avassaladora do Porto e estamos novamente na Meia Final, destaque para Viergever que fez uma exibição doutro mundo.
Golos de Josué 10', Saimon 31', Nick Viergever 41', 43', (pen) 71' e Sílvio 76'
[Imagem: LWZntZC.png] Nick Viergever

Sorteio- Meia Final
Lol2 É a vontade que eu tenho de me rir. Mais uma vez, sorteio que nos abre bastantes chances de passar à final, e mais uma vez com Sporting e Benfica presentes na Meia Final, ficamos com a equipa mais acessível, é rir para não chorar :lool: !

[Imagem: xljbgDo.png]
Tarefa complicada, mas como já vimos neste mês, as surpresas existem e agora já fazem parte do dia-a-dia, basta pegar na passagem do Poli à 1ª fase de qualificação desta competição, e posso realçar, já fizeram a 1ª mão, que ficou 2-0 para o Poli sobre o City, incrível esta equipa. Quanto a nós era esperar e ver no que dava.

[Imagem: S4lNbfL.png]
E foi nisto que deu, numa lamentável humilhação. Esperava uma vitória, e este foi sem dúvida, o resultado que mais me chocou nesta época. Esperava uma vitória escassa e levámos com uma humilhação, não jogámos nada e merecemos completamente a derrota, Cássio esteve muito mal na baliza. E para ser pior ainda, nem golo de honra fizemos, vergonhoso !
[Imagem: LWZntZC.png] Fountas
Figura do Mês: Não sabia quem escolher, e o prémio de Jogador do Mês ajudou-me, Zviad Baladze foi o jogador do mês de Fevereiro, e depois de refletir, foi merecido, jogou sempre bem, ninguém passava por ele, mesmo no jogo contra o Schalke e foi decisivo, mais uma grande contratação.
Obrigado a quem acompanha e comenta :fmpt:

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
Registado: Apr 2014
21-06-2014, 17:06
Bow
Mas perder com o Gil Vicente e essa derrota com o Schalke :/
[Imagem: CWnNl6l.png]

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
21-06-2014, 17:06
Aiai , essas derrotas..

•
Like
CR88

Portistas
Portistas
Registado: Jun 2014
21-06-2014, 20:06
Excelentes meses :handclap:

•
Like
Elveis

21-06-2014, 22:06
Vence os grandes e fica a perder pontos para os menores. É o Robin Hood rs
Na champions é deixar para a próxima

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
22-06-2014, 10:06
Sachola, post: 160226, member: 3177 Escreveu:Bow
Mas perder com o Gil Vicente e essa derrota com o Schalke :/
Foram más derrotas, eu sei Sad
Diogo Conceição, post: 160228, member: 386 Escreveu:Aiai , essas derrotas..
Inesperadas Sad
AMB88, post: 160254, member: 3245 Escreveu:Excelentes meses :handclap:
Obrigado Wink
Elveis, post: 160266, member: 3141 Escreveu:Vence os grandes e fica a perder pontos para os menores. É o Robin Hood rs
Na champions é deixar para a próxima
Os grandes são os que causam mais surpresas Mrgreen
A champions ainda não acabou, como eles vieram espetar aqui 0-4, nós também temos qualidade para ir lá espetar 0-4. Cool

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
22-06-2014, 11:06
[Imagem: Gep09Ls.png]
Março de 2021
Quase, quase...

[Imagem: 7P4zbn0.png]
E ele tinha que chegar, um bocado tarde (felizmente), mas chegou, o mês da m*rda. Que desperdício de mês, mas valia ter ficado em casa a ver televisão do que ver estes mancos escorregar consecutivamente. A nossa sorte, é que o 2º classificado, Sporting, não quis ficar atrás e ainda escorregou mais. É levantar a cabeça e ser campeão.

[Imagem: rtnNDjB.png]
Pois é, não conseguimos transformar o nosso domínio em golos, e isso custou-nos a vitória. Ainda de realçar 3 bolas no ferro da nossa parte, o que mudou completamente o jogo. Estivemos sempre por cima, mas não fomos nada eficazes, e perdemos pontos num jogo extremamente acessível.
Golos de Saimon 46'

[Imagem: RJNbCnL.png]
E voltou a acontecer, não conseguimos novamente tornar o nosso domínio em golos e mais uma vez isso custou-nos a vitória. Estivemos mais uma sempre por cima do jogo, mas já se previa isto, depois de tanto falhanço nosso, só podia dar golo deles. Mais um empate num jogo extremamente acessível, mais um deslize.
Golos de Lucas Carella (pen) 41'
[Imagem: LWZntZC.png] Joaquim Andrade

[Imagem: DXwPym2.png]
E pronto, por fim lá acabámos por vencer, e isto é para rir mesmo, nos jogos acessíveis escorregamos, e no jogo mais difícil do mês, damos um show de bola ao Nacional. Mais um jogo controlado por nós, mas este já foi mais equilibrado, visto que o Nacional ainda ameaçou com o golo. Desta vez fomos eficazes e conseguimos uma boa vitória, mas o Sporting, esse escorregava pela 3ª vez consecutiva.
Golos de Saimon 28', Nicolás Lodeiro 50' e Kinho 65'

[Imagem: vFVS1ci.png]
O 1º lugar ainda é nosso, e a 5 jogos do fim estamos a 11 pontos do Sporting e a 16 do Benfica. Só com muitos escorreganços como os anteriores é que não seremos campeões. Está tudo nas nossas mãos e cabe-nos à nós sermos campeões, somos ainda o melhor ataque com 70 golos e a melhor defesa com 23 golos sofridos, uma boa distância.

[Imagem: xljbgDo.png]
Aqui já havia pouca coisa a fazer, depois da humilhação em casa com o Schalke o máximo que podíamos fazer era reduzir a desvantagem e tentar que Ubiratán e Kinho fizessem mais golos para que intensificassem o 1º lugar de melhor marcador da Champions.

[Imagem: BqB2gHv.png]
Bem, estou surpreendido. Inicialmente este jogo era um jogo para diversão e como disse acima para tentar fazer de Kinho e Ubiratán os melhores marcadores da Champions. 1ª parte muito bem disputada com boas oportunidades para os 2 lados. Mas na 2ª parte tudo mudou, fizemos o 1º e ficava tudo normal, fizemos o 2º e aí tudo parou, passamos ao 4-2-3-1. Quando fazemos o 3º a alegria via-se nos olhos de todos os portistas, ainda era possível. Mas depois Fred marca para o Schalke e os jogadores ficam de consciência pesada, mas ainda não tinha acabado, lutámos pelos 1-5 até ao fim e saímos desta competição de cabeça erguida.
Golos de Sílvio 61', Kinho 64' e 76'
[Imagem: LWZntZC.png] Kinho

[Imagem: PSxx5hB.png]
Bem era tempo de jogar todas as nossa armas e fazer o resultado no Dragão para a 2ª mão. Mas tudo muda quando me apanham de surpresa... 8 jogadores do 11 inicial estavam a jogar pelas seleções e não pudemos contar com eles... Fiquei destroçado, era tentar ganhar com o plantel fraco que tínhamos...

[Imagem: aR7xCXM.png]
Bem, penso que este é o único deslize justificável. A nossa equipa era bastante inferior à do Setúbal, tínhamos um redes do juniores a titular e ainda conseguimos só sofrer 1 golo, mas também conseguimos marcar 1. De todos os empates é o único que aceito, e mesmo estando em desvantagem acredito que iremos a Setúbal mudar a eliminatória.
Golos de André Ubiratán 48'
[Imagem: LWZntZC.png] Diogo Rosado
Figura do Mês: Sem muito por onde escolher, visto que este mês foi um desastre em termos de exibições, Saimon foi o único que ainda me deu alegrias, confirmou o empate em Marítimo, e lançou a vitória contra o Nacional, esteve muito bem e foi o único que gostei de ver jogar este mês.
Antes do jogo com o Nacional ainda recebi esta notícia:
[Imagem: WHBxTPB.png]
Claro que recusei, estou prestes a ser campeão e não tenho intenções nenhumas de deixar o meu trabalho para outro treinador. Talvez no fim da época procure outro desafio, pois já me enchi de Portugal e não me vejo a ficar aqui mais 1 ano.

Obrigado a quem acompanha e comenta :fmpt:

•
Like
CR88

Portistas
Portistas
Registado: Jun 2014
22-06-2014, 12:06
Ai esses deslizes :/
Mas grande vitória frente ao Schalke Smile

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
22-06-2014, 13:06
Ainda bem que rejeitas-te essa proposta ..
És campeão de certeza Cool

•
Like
Elveis

22-06-2014, 16:06
Quase que cala meu comentário; grande vitória em Gelzerkishen! Uma pena o péssimo resultado na ida
Campeonato interno está na mão Wink

•
Like
Manoxao

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
Registado: Dec 2013
22-06-2014, 17:06
Esses alemães do caraças!!! Deixá-la para a próxima temporada tentas ir mais longe na Champions!!!
Porto rumo ao título!!!!

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
22-06-2014, 19:06
AMB88, post: 160504, member: 3245 Escreveu:Ai esses deslizes :/
Mas grande vitória frente ao Schalke Smile
Diogo Conceição, post: 160521, member: 386 Escreveu:Ainda bem que rejeitas-te essa proposta ..
És campeão de certeza Cool
Elveis, post: 160571, member: 3141 Escreveu:Quase que cala meu comentário; grande vitória em Gelzerkishen! Uma pena o péssimo resultado na ida
Campeonato interno está na mão Wink
Manoxao, post: 160586, member: 2886 Escreveu:Esses alemães do caraças!!! Deixá-la para a próxima temporada tentas ir mais longe na Champions!!!
Porto rumo ao título!!!!
Obrigado a todos Prayer

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (35): « Anterior 1 … 29 30 31 32 33 … 35 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem