d10s domingues Escreveu:Trigas tu que percebes bué destas cenas tira-me uma dúvida... Trazer a nossa dama/damo para o fórum dá kell estatuto social cá dentro?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
d10s domingues Escreveu:resolvia-se fácil. polícia, não era com justiceiros "à lá casa"
passear na praia à beira-mar à noite, passear nas pontes etc... ou sê tu.
Oh, the irony.
Isa Escreveu:1º com todo o respeito cuida desse teu portugês...
2º olha a linguagem estás a falar para pessoas directas a mim..
3º aqui ninguém se armou em héroi..
4º tento na forma como te diriges, aqui ninguém te ofendeu.
5º se estás incomodado com o assunto em 1º NUNCA deverias ter mencionado que tinhas passado por algo do género.
6º e ultimo.. olha o respeito.
Faltaram-lhe foi ao respeito. O Loyd é que meteu aqui cenas privadas, não outra pessoa.
Raiden Escreveu:Ai que derp. Não sei se reparaste mas não contaste nada.. Herp Derp.
Raiden Escreveu:RAIVAS. Tanto m*rda e acabaste por não contar nada :3
Raiden Escreveu:Agradeço o ajuntamento de forças mas eu trato dele.. sozinho, aliás.. sempre ouvi dizer que um pouco de egoismo no prazer não faz mal a ninguem.
Temos aqui o sucessor do Stallone. Go ahead!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Espero trazer novidades ao tópico até à próxima semana. Internacionalização à vista Ou então estou só a confundir as merdas, mas porra, uma gaja que se deixa abraçar durante a noite, assim do nada, que diz que quer conhecer as minhas qualidades melhor, que se mete em cima de mim a fazer-me cócegas, não posso estar tão errado :lool: Experts, opiniões?
Abstenho-me. Gajas é das coisas mais complicadas que existe.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."