Mood: Primavera Sound. Daqui a pouco vou reouvir o album do Lamar para entrar no mood para logo
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Ricardo Assunção, post: 156818, member: 51 Escreveu:[MEDIA=youtube]Mr_hMGzx7Pw[/MEDIA]
Este gajo ser tão pouco conhecido espelha bem o estado do Hip-Hop portugues e até do Hip-Hop em geral.
Não tem bons "padrinhos". Quase que aposto contigo que daqui a pouco tempo os Grog se separam e o Harold (Tem-P) começa a cantar sozinho. Não tenho fontes nenhumas, mas tenho esse feeling.
MiguelTrigueiros, post: 156894, member: 43 Escreveu:Não tem bons "padrinhos". Quase que aposto contigo que daqui a pouco tempo os Grog se separam e o Harold (Tem-P) começa a cantar sozinho. Não tenho fontes nenhumas, mas tenho esse feeling.
Acho que fazem mal se se separarem. Acredito mais que continuem com o grupo mas vão fazendo trabalhos pessoais, que é o caminho mais normal.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."