Shaka não compares o que se passa a uma novela visto que neste caso o " homem " tem 30 anos e já devia ter juizo na cabeça.
Em vez de andar por ai a pegar nas pessoas de quem eu mais gosto e tentar vira-las contra mim.. um homem que se digne de ter 30 anos não faz isso.
O Rodrigo é mesmo muito hardcore, mas convivendo com ele, acredita que não parece nadinha.
eu não tou a comparar ao que se passa com uma novela. tou a comparar à existência das novelas em si. e quem diz novelas diz todos os programas de televisão. porque é que eles existem? porque há gente que os vê. simples.
Shaka não compares o que se passa a uma novela visto que neste caso o " homem " tem 30 anos e já devia ter juizo na cabeça.
Em vez de andar por ai a pegar nas pessoas de quem eu mais gosto e tentar vira-las contra mim.. um homem que se digne de ter 30 anos não faz isso.
O Rodrigo é mesmo muito hardcore, mas convivendo com ele, acredita que não parece nadinha.
Acredito e pelo que dizes por aí parece ser porreiro. Agora o outro imbecil tem mais que idade para ter juizo, fdx. Atitudes ou de maniaco ou de criança. Jeezz
A minha Tv está sempre desligada e quando a ligo e para ver o Nick ou o Disney channel..
Quando quero ver algo mais " sério " vejo na net xD
Agora em relação ao que disse Shaka .. um homem que se digne de ter 30 anos, nao deveria andar atrás de uma ex. Feito cão ranhoso seboso, ou então sendo mais simpática, forever alone lvl: over 90000.
E mesmo isso é complicado, a não ser que tenha feito ameaças. É que pelo que li do post da Isa, ele """"só"""" tentou virar as pessoas contra a Isa e a polícia não vai ligar a isso.
Shaka Escreveu:a não ser que faças intenções de o espancar ou de apresentar queixa na polícia, também não há muito mais que possas fazer. é tipo as novelas da tvi. só existem porque têm tempo de antena.
LOL
btw, isa been there. ignorar até ele se fartar lol
Eu andei a ignorar mas qualquer pessoa que esteja na minha vida ele entra a força a minha mãe se o vê a frente passa-lhe o carro por cima 30 x
Como se não bastasse eu posso efectivamente apresentar queixa por difamação.
Por insultos em plena rua a frente de amigos e da minha mãe, mas eu não quero policia envolvida eu quero e sossego mais nada, só que mesmo que ignore ele corre atras feito cão vadio com fome.
Parece que a vida dele não é interessante( oh... wait ... )
Eu andei a ignorar mas qualquer pessoa que esteja na minha vida ele entra a força a minha mãe se o vê a frente passa-lhe o carro por cima 30 x
Como se não bastasse eu posso efectivamente apresentar queixa por difamação.
Por insultos em plena rua a frente de amigos e da minha mãe, mas eu não quero policia envolvida eu quero e sossego mais nada, só que mesmo que ignore ele corre atras feito cão vadio com fome.
Parece que a vida dele não é interessante( oh... wait ... )
Se nos pagares o bilhete de autocarro, o pessoal aqui do sul vai aí dar uma "ajudinha"
JK, epa a quiexa da policia nao sei se vai complicar ainda mais as coisas...