FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Consultório da Maria
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Consultório da Maria
Febra10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 2
Registado: May 2012
Reputação: 0
26-08-2012, 22:08
Mingos, sempre em frente!
[Imagem: 2wodc3o.png]

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
28-08-2012, 20:08
Blazz Escreveu:Bem, vou contar-vos a minha história.
Há cerca de mês e meio uma rapariga veio ter comigo no facebook a dizer que me tinha visto jogar num toneio de futsal em que participei e me achava muito giro.
Depois a conversa continuou e cá estamos hoje, grandes grandes amigos, já partilhámos muito. Aliás, acho que nunca tinha partilhado tanto com ninguém como com ela.
Mas eu sinto mais do que amizade e hoje ganhei coragem para lhe dizer. Reagiu bem, mas dizendo que não sente o mesmo. Mas também não sente só amizade. E eu a pensar: "friendzone...".
A conversa prolongou-se até eu lhe perguntar se valia a pena lutar por ela e por nós. Disse que sim, mas tem medo que se der em namoro se perca a nossa grande amizade.
Epá, a vida são dois dias e eu tenho de arriscar, vou em frente. Se correr bem, porreiro, namoramos. Se correr mal, não sei se vou conseguir continuar a ser só amigo dela, mas vai-me custar deixá-la.
E é esta a minha situação neste momento. Qualquer coisa nova dou o toque aqui :lool:
Não estou a dizer que vai dar errado mas se der duvido que a amizade se mantenha, mas fizeste bem em avançar.
E essa cena da friendzone é grande mito.
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
Primeiro Ministro

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 11
Registado: Aug 2012
28-08-2012, 20:08
Blazz Escreveu:Bem, vou contar-vos a minha história.
Há cerca de mês e meio uma rapariga veio ter comigo no facebook a dizer que me tinha visto jogar num toneio de futsal em que participei e me achava muito giro.
Depois a conversa continuou e cá estamos hoje, grandes grandes amigos, já partilhámos muito. Aliás, acho que nunca tinha partilhado tanto com ninguém como com ela.
Mas eu sinto mais do que amizade e hoje ganhei coragem para lhe dizer. Reagiu bem, mas dizendo que não sente o mesmo. Mas também não sente só amizade. E eu a pensar: "friendzone...".
A conversa prolongou-se até eu lhe perguntar se valia a pena lutar por ela e por nós. Disse que sim, mas tem medo que se der em namoro se perca a nossa grande amizade.
Epá, a vida são dois dias e eu tenho de arriscar, vou em frente. Se correr bem, porreiro, namoramos. Se correr mal, não sei se vou conseguir continuar a ser só amigo dela, mas vai-me custar deixá-la.
E é esta a minha situação neste momento. Qualquer coisa nova dou o toque aqui :lool:

Também já me aconteceu isso, mas eu e ela demos um grande passo á frente Smile.

•
Like
Isa

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: Jun 2012
29-08-2012, 17:08
Posso-vos pedir um conselho como homens ?
[Imagem: U5NEd6r.png?1?8606]
You, because that's why. :3

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
ta à vontade!
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Primeiro Ministro

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 11
Registado: Aug 2012
Sim.

•
Like
Isa

Portistas
Portistas
29-08-2012, 18:08
Eu namorei 2 anos com um homem 11 mais velho que eu pronto tudo acabou.

Acabei com ele dia 23 de junho se não me falha a memória mas para resumir foi dia de S. João.
No entretanto nada aconteceu até Setembro voltamos a falar e certas coisas aconteceram, mas, desde então nunca mais falei com ele já se passou 1 ano.
Mesmo assim, seja com quem for que eu me dê ele tem sempre a necessidade morbida de ir falar com essas pessoas para as tentar virar contra mim, o seu mais recente alvo foi o meu namorado.
Estou literalmente deprimida porque eu ja tou cansada da presença dele na minha vida, porque ele simplesmente não se cansa de andar atrás das pessoas feito cão com raiva.

Já cansa é sempre a mesma coisa, está sempre atrás, sempre a falar mal.
Eu vivo bem mesmo com isso porque como se diz " eu não tenho dividas ", mas, gostava que ele deixasse as pessoas em paz, não sei que satizfação lhe dá estar sempre atrás de mim.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
alta besta, mas nao sei o que poderás fazer para ele nao te chatear mais. Sad

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
Gajo mais urso. Já pensaste em ter uma conversa com ele sobre isso?
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
Shaka

Sportinguistas
Tópicos: 3
ignorar.
"The only one who can beat me, is me."

•
Like
Isa

Portistas
Portistas
Sim já o fiz.

O meu namorado foi a coisa mais morbida deste mundo a falar com ele. O problema é que eu tenho medo, não do meu ex mas sim do próprio Rodrigo, ele se diz que faz ele faz.
Isso sim assusta-me e ele é uma paz de alma, calmo e tal, nunca bate mal, nunca flipa. Nada mesmo sossego de rapaz. Até lhe darem o tilt, ele ai é simplesmente incontrolavél.

Eu tou-me a borrifar para o meu ex, só queria que ele deixasse a minha vida em paz visto que ele se já não tem nada a ver com o que se passa ou deixa de passar porque raio se preocupa ou quer saber.

Get a life.

Só queria que ele masé andasse a comer gajas da idade dele. Jizz !

Shaka fiz isso durante 1 ano..

•
Like
Febra10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 2
29-08-2012, 19:08
Manda-lhe um tiro nos cornos!

Agora a sério, a melhor cena é a ignorância. Wink
[Imagem: 2wodc3o.png]

•
Like
Isa

Portistas
Portistas
29-08-2012, 20:08
Pensei nisso Febra mas o Rodrigo foi mais morbido !

Citar: Se mais alguma vez sequer pensares ou tentares na puta da tua miserável vida voltares tentar falar comigo ou com qualquer pessoa perto de mim e isso incluí a Madalena, eu juro que vou agarrar em ti, prender-te a uma cama completamente amarrado com algemas de metal com descarga eléctrica, com a puta da lingua presa por um garfo q te espeto na meio da tromba para não engolires essa merda, levas uma injeção de adrenalina para não desmaiares, prendo-te os olhos com um espelho em cima para veres tudo e eu juro q por tudo o que é mais sagrado, vou-te cortar cada puta de merda de centimetro a que tu chamas corpo, vou-te fazer chorar sangue de cada poro que tens nessa merda a que tu chamas pele, e vais desejar morrer ou nunca sequer ter nascido, juro que te corto as postas e dou-te de comer aos porcos e coitados dos porcos n gostam de carne de rato em decomposição. Toma isto não como uma ameaça porque eu sou civilizado de mais para fazer tal rude acção, mas sim como um pequeno conselho de amigalhaço. Afasta.te e nunca mais apareças porque eu garanto-te e nem que seja a última coisa que eu faça na vida, é torturar-te até a puta que te pariu e levar-te para o inferno juntamente comigo para ai te infernizar mais ainda. Infelizmente es demasiado rude e idiota, talvez com um pouco de estúpidez a mistura para perceber o que te estou a citar, mas grava bem estas palavras nessa merda que ai tens dentro a que chamas cérebro.

Foi isso que o Rodrigo disse.
Como já disse Febra ignorei 1 ano, ele anda sempre atrás sempre, mesmo que eu ignore..

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
hardcore
Epa diz a ele para te deixar em paz. Pior não deve fazer (penso eu)

•
Like
Shaka

Sportinguistas
Tópicos: 3
a não ser que faças intenções de o espancar ou de apresentar queixa na polícia, também não há muito mais que possas fazer. é tipo as novelas da tvi. só existem porque têm tempo de antena.
"The only one who can beat me, is me."

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (82): « Anterior 1 … 38 39 40 41 42 … 82 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem