Cavani quer salário igual a Terry e Lampard para rumar ao Chelsea
O avançado Edson Cavani quer ter um vencimento ao nível das principais referências do Chelsea para aceitar trocar o Nápoles pelo clube londrino.
Segundo o Daily Mail, Cavani deu indicações aos seus empresários que só aceitará mudar-se para Stamford Bridge por um vencimento semanal de 150 mil libras – cerca de 191 mil euros -, o que o colocaria no lote dos jogadores com maior salário juntamente com os capitães John Terry e Frank Lampard, e ainda o avançado espanhol Fernando Torres, a mais cara contratação de sempre do Chelsea.
Ainda segundo a mesma fonte, os responsáveis do Chelsea e do Nápoles voltarão a reunir-se durante esta semana para acertar os detalhes da transferência, que poderá custar 45 milhões de euros a Roman Abramovich.
ABola@
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
d10s domingues Escreveu:ou como no chelsea. limpou tudo. craque
Só não limpou a Champions, chegou duas vezes à meia final, o que é muito bom. E no Porto foi campeão europeu. Não sei como não é o melhor treinador do mundo.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Saivet Escreveu:O Modric é ingrato, mas tu não fazias o mesmo ?
Nunca na vida, principalmente pq o Tottenham pode cobrir o que o Madrid paga.
JotaPé Escreveu:Torres e Cavani ? f*da-se que era muito abuso
Torres é goleador sem dúvida. :lool:
Mingos Escreveu:Só não limpou a Champions, chegou duas vezes à meia final, o que é muito bom. E no Porto foi campeão europeu. Não sei como não é o melhor treinador do mundo.
Ledley King, defesa do Tottenham, decidiu colocar um ponto final na sua carreira depois de sucessivas lesões no joelho.
O atleta agradeceu ao clube e aos adeptos, na hora do adeus definitivo aos relvados: «Queria dizer um muito obrigado. Perdi muito do futebol durante anos, mas os fãs dos Spurs sempre foram pacientes e ajudaram-me imenso ao longo destes períodos díficies que atravessei».
O jogador de 31 anos vai permanecer em White Hart Lane, ocupando o cargo de embaixador do clube londrino.
ABOLA@
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.